Ligue-se a nós

Notícias

Da IU ao SHINee’s Key: Estrelas com fobia de chamadas “Quando o telefone toca, meu coração dispara”

shinee key

Em 4 de julho, Key do SHINee apareceu no canal do YouTube “Finally Hanhae”. Key revelou que sofre de fobia severa de chamadas.

Hanhae lamentou: “A mensagem do KakaoTalk do Key é ‘Não me ligue. Não estou atendendo’. Então como posso entrar em contato com você?

Key respondeu: “Tenho fobia severa de chamadas. Nem sempre atendo o telefone uma vez. É um pouco assustador atender. Estou com medo. Meu coração está acelerado. Quando recebo uma chamada, não atendo, então a envio imediatamente. ‘Por que, por que, por que, por que? Então, ligo para você em 10 minutos.’ Esta é a única maneira de a chamada ser bem-sucedida.”

Anúncio

Ao ouvir isso, Hanhae disse: “Você é realmente diferente de mim. Eu até atendo 070 (frequentemente chamadas de telemarketing na Coreia). Estou preocupado que eu possa perder algo importante. Eu não consigo nem desligar na cara deles.”

A cantora e atriz IU também confessou ter tido fobia de chamadas no passado em seu canal do YouTube “IU Official”.

eu

IU compartilhou: “Acho muito difícil falar ao telefone. Mesmo que seja minha mãe ligando, me sinto um pouco desconfortável quando o telefone toca.

Ela adicionou, “A única pessoa com quem não me sinto desconfortável falando é meu gerente, porque temos muitas coisas relacionadas ao trabalho para discutir. Acho até difícil falar com Yoo In-na no telefone. Na verdade, não consigo falar com ninguém no telefone.

Anúncio

Depois de Key e IU, a coreógrafa Honey J também revelou sua aversão a telefonemas.

querida j

Honey J apareceu no programa “Dr. Oh’s Golden Clinic” do Canal A e disse: “Odeio fazer ligações telefônicas. Eu digo às pessoas para simplesmente me enviarem uma mensagem. Mesmo quando uma ligação chega, eu apenas olho para o telefone até a pessoa desligar. Eu penso, ‘Se for urgente, eles vão me enviar uma mensagem.’

Ela adicionou, “Não é com más intenções. Não sei por que odeio atender o telefone. Ultimamente, tenho evitado ligações de pessoas que conheci e me aproximei. Às vezes, nem atendo as ligações da minha mãe.

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Kim Jaejoong é classificado em 1º lugar pelas mulheres japonesas como o ator que elas querem ver em dramas “Seguido por Seo In-guk”

Kim JaeJoong

Em abril de 2024, o site de pesquisa japonês “Netorabo” conduziu uma pesquisa entre mulheres na faixa dos 30 anos no Japão sobre o tópico “atores coreanos que elas gostariam de ver em dramas japoneses”. Os resultados mostraram que Kim Jaejoong ficou em 1º lugar e Seo In-guk em 2º.

Kim Jaejoong ganhou popularidade significativa no Japão como parte do grupo “TVXQ”. Ele expandiu sua carreira como ator com papéis nos filmes “Heaven’s Postman” e nos dramas da MBC “Triangle” e “Dr. Jin”. Além disso, sua estreia em um drama japonês com “Sunao ni Narenakute” lhe rendeu considerável popularidade local. Além disso, sua OST “Rokutousei” para o drama japonês “Wicked Woman” com o cantor Kim Junsu também foi manchete no Japão.

Seo In-guk estreou na indústria do entretenimento como cantor após vencer a 1ª temporada do “Superstar K” da Mnet. Depois disso, ele ganhou reconhecimento como ator, começando com seu papel no drama da tvN “Reply 1997” em 2012, seguido pelo drama da KBS “Hello Monster” e o drama da tvN “The Smile Has Left Your Eyes”. Conhecido por interpretar personagens muito diferentes em cada projeto, Seo In-guk ganhou a reputação de ator versátil. Sua popularidade no Japão ficou evidente com seu show de 10º aniversário “IN THE X” em novembro do ano passado, que esgotou todos os ingressos.

Seguindo Kim Jaejoong e Seo In-guk na pesquisa estavam os atores Jung Yunho, Jung Yonghwa, Yook Sungjae, Junho (2PM), Park Yoochun, Park Si-hoo, Park Seo-joon e Cha Eun-woo, que também receberam votos significativos.

Anúncio

Enquanto isso, Kim Jaejoong teria ganhado uma renda substancial com sua popularidade no Japão, sendo dono de um prédio avaliado em 12 bilhões de wons em Shibuya, Japão.

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

So Ji-sub, viajando para o exterior com Cho Eun-jung? O estilo dele virou moda depois do casamento

KBIZoom

Em 8 de julho, So Ji-sub postou fotos suas viajando para o exterior.

Nas fotos, So Ji-sub é vista carregando grandes sacolas e aproveitando um tempo de lazer enquanto caminha pelas ruas do exterior.

Ostentando um visual casual em tons pastéis com boné, camiseta cinza e shorts rosa, So Ji-sub exala um charme moderno que chama a atenção.

Anúncio

So Ji-sub, com uma barba cheia, também chama a atenção com uma tatuagem marcante no braço direito.

Enquanto isso, So Ji-sub se casou com a apresentadora Cho Eun-jung em 2020, superando uma diferença de idade de 17 anos.

O casal se conheceu em 2018, quando Cho Eun-jung era repórter do “Access Showbiz Tonight” da SBS, onde So Ji-sub apareceu como convidada. Eles desenvolveram um relacionamento e eventualmente se casaram.

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

6 meses após a morte de Lee Sun-kyun “Policial e investigador da promotoria envolvidos em ‘vazamento de informações de investigação’ são enviados à promotoria”

lee sun kyun

De acordo com o Newsis de 8 de julho, a Agência de Polícia Provincial de Gyeonggi Nambu anunciou: “A Unidade de Investigação Anticorrupção e Crimes Econômicos enviou o policial A da Agência Policial de Incheon e o investigador B do Gabinete do Promotor Público do Distrito de Incheon à promotoria em 27 de junho sob acusações de vazamento de segredos oficiais e violação da Lei de Proteção de Informações Pessoais..”

Eles acrescentaram: “Quatro jornalistas que receberam informações pessoais direta ou indiretamente também foram enviados à promotoria sem detenção sob acusações de violação da Lei de Proteção de Informações Pessoais.”

O policial A, que foi entregue à promotoria, é acusado de entregar um relatório contendo o progresso da investigação do caso de drogas de Lee Sun-kyun a jornalistas. A é conhecido por trabalhar em um departamento não relacionado a investigações de crimes de drogas.

Anúncio

O relatório vazado por A teria sido escrito pela Unidade de Investigação de Crimes de Drogas da Agência Policial de Incheon em 18 de outubro do ano passado, contendo detalhes pessoais, como nomes, antecedentes criminais, identidades e ocupações dos envolvidos no caso de drogas de Lee Sun-kyun.

Três jornalistas são identificados como tendo obtido direta ou indiretamente o relatório ou confirmado seu conteúdo por meio de A.

lee sun kyun-miniatura

O investigador B do Gabinete do Promotor Público do Distrito de Incheon é acusado de informar um jornalista de um jornal diário local na área de Gyeonggi por telefone que Lee Sun-kyun estava sob investigação policial. Consequentemente, o meio de comunicação noticiou exclusivamente em 19 de outubro do ano passado, “Uma investigação interna sobre acusações de drogas está em andamento.

Enquanto isso, Lee Sun-kyun foi investigado pela polícia em outubro do ano passado por acusações de uso de drogas. Após ser intimado três vezes para investigação, ele foi encontrado morto no Waryong Park, Jongno-gu, Seul, em 27 de dezembro do ano passado.

Anúncio
Continuar Lendo