Ligue-se a nós

Notícias

Daesung do BIGBANG relembra primeiro amor “Amor não correspondido por 4 anos”

daesung

No segundo episódio do “Korea-Japan Top Ten Show” da MBN, que foi ao ar em 4 de junho, ocorreu uma competição acirrada de “obras-primas do amor” ocultas da Coreia e do Japão.

MC Kangnam perguntou ao “primeiro amor nacional” do Japão, Mirai, sobre seu primeiro amor. Mirai compartilhou: “Gostei do mesmo garoto durante seis anos no ensino fundamental, mas nunca confessei e acabamos indo para escolas secundárias diferentes..”

daesung

MC Daesung também relembrou seu primeiro amor. Ele confessou: “Meu primeiro amor também foi no ensino fundamental. Havia uma garota de quem eu gostava desde a primeira até a quarta série.

Ele causou risadas enquanto continuava: “Eu realmente queria me confessar para ela, mas tive que transferir de escola no dia seguinte. Pensando que não daria certo de qualquer maneira, corri e gritei: ‘Gosto de você, gosto muito de você’.

Anúncio
daesung

Kangnam comentou “(O jeito que você confessou) combina bem com você“, enquanto as mulheres do elenco aplaudiram, dizendo:“Que bonitinho.”Daesung acrescentou:“No final, não consegui ouvir a resposta dela e simplesmente transferi de escola me sentindo tímido.

Enquanto isso, a votação na “Melhor Música Semanal” selecionada através do “Korea-Japan Top Ten Show” pode ser feita acessando o aplicativo Naver, pesquisando por “Korea-Japan Top Ten Show”, clicando na tela AO VIVO na parte superior e pressionando o botão da ampulheta. Cada ID pode votar em três músicas por dia. “Korea-Japan Top Ten Show” vai ao ar todas as terças-feiras às 22h.

Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Ganhar dinheiro expondo celebridades

jang won young thumbnail

Neste momento, está ocorrendo o teste do canal do YouTube Taldeok Camp (também conhecido como Sojang). Jang Won Young e sua empresa de gestão, Starship Entertainment, moveram ações civis e criminais contra A, a operadora do Taldeok Camp, desde novembro de 2022.

A é acusado de difamar sete celebridades ao postar 23 vídeos “expostos” no Taldeok Camp de outubro de 2021 a junho de 2023. Essa pessoa também é acusada de enviar 19 vídeos criticando a aparência de cinco pessoas. A criou e divulgou vídeos com conteúdos como “Muitas celebridades são prostitutas ou passaram por cirurgia plástica”, “RM do BTS é casado”, “Nam Joo Hyuk é rude” e “Jang Won Young do IVE está namorando um artista mais velho e está até grávida aos 19 anos.

Jang Won Young entrou com uma ação judicial contra Taldeok Camp por contínuas reportagens falsas

A análise da conta do Taldeok Camp revelou que 250 milhões de won (cerca de 181.000 dólares) em lucros foram gerados ao longo de cerca de dois anos desde junho de 2021, informou a Star News Korea. O canal do YouTube Sojang tem cerca de 60.000 assinantes e ganha cerca de 10 milhões de won (mais de 7.000 dólares) mensalmente com receitas publicitárias em seus vídeos.

Anúncio
Jang ganhou jovem

Uma parte usada dos ganhos para comprar imóveis. A promotoria recebeu denúncias de três vítimas, incluindo Jang Won Young, em dezembro de 2023 e iniciou uma investigação. Em Maio, o procurador recebeu queixas adicionais de mais cinco vítimas e solicitou um mandado de detenção para A duas vezes em Fevereiro e Abril. No entanto, o tribunal negou o pedido, alegando que “A não corre risco de fugir”.

Durante a investigação, A afirmou: “Os vídeos no YouTube são apenas expressões de simples opiniões. Os vídeos foram feitos para o interesse público, o que é motivo de preocupação.”

Por outro lado, um oficial da promotoria disse: “A administrava o canal do YouTube anonimamente e tentava destruir provas excluindo o canal. Durante a busca e apreensão da residência de A, encontramos vídeos adicionais de outras celebridades e um laptop usado para edição de vídeo.”

Taldeok Camp opera de forma semelhante a “Unknown_01” por ser anônimo, apenas incorporando imagens de celebridades nos vídeos sem revelar o rosto. No final de maio, ao comparecer ao primeiro julgamento por difamação de Kang Daniel, A ainda se disfarçava e usava peruca para esconder sua identidade.

Anúncio

O custo da exposição

Em contraste com Taldeok Camp, o operador do canal Garo Sero Institute, que já chocou o showbiz coreano, está disposto a revelar a sua identidade. Os três membros que dirigem o canal do Garo Sero Institute no YouTube são Kim Yong Ho, Kim Se Eui e Kang Yong Seok.

Jun Ji Hyun-Han Ye Seul

O Garo Sero Institute é um canal especializado em expor questões políticas e de entretenimento na Coreia. Este canal noticiou o divórcio de Jun Ji Hyun, o trabalho anterior de Han Ye Seul em um estabelecimento de entretenimento adulto, uso de drogas, seu marido sendo um gigolô e o marido de Choi Ji Woo tendo um caso.

Além de ganhar dinheiro com anúncios, o Instituto Garo Sero obtém um lucro significativo com o suporte ao telespectador. Joongang relatou que Kang Yong Seok, chefe do Instituto Garo Sero, certa vez recebeu 19,7 milhões de won em doações de usuários do YouTube por meio de um único vídeo de arrecadação de fundos.

Consequências para o Instituto Garo Sero

No final de 2021, 20 policiais cercaram o escritório do Instituto Garo Sero em Gangnam e foram às casas de Kim Se Eui e Kang Yong Seok para executar mandados de prisão. O Instituto Garo Sero foi processado em meados de 2022, informou Hankook Ilbo. Os três operadores do Instituto Garo Sero enfrentaram pelo menos dez ações judiciais, incluindo reclamações dos atores Jun Ji Hyun e Han Ye Seul.

Anúncio

O Caso Sojang

O dono do canal recebeu oito reclamações, inclusive de Jang Won Young e Kang Daniel. De acordo com a Star News Korea, Jang Won Young processou o dono do canal e exigiu 100 milhões de won como compensação. Jang Won Young recebeu uma decisão favorável num julgamento em janeiro. Naquela época, o tribunal ordenou que A pagasse 100 milhões de won a Jang Won Young e cobrisse as custas judiciais.

Jang ganhou jovem

No entanto, A, através do seu advogado, recorreu e solicitou a suspensão da execução relativamente ao resultado do julgamento. A também tomou medidas para evitar a compensação.

O tribunal de apelação decidiu então mediar o caso, mas falhou porque Jang Won Young e sua empresa de gestão, Starship Entertainment, insistiram em não haver clemência.

Em relação a esta questão, a empresa de gestão de Jang Won Young, Starship Entertainment, disse à Star News Korea: “Expressamos claramente a nossa posição através de representantes legais. O principal objetivo deste julgamento é que Taldeok Camp receba um julgamento legal severo. Portanto, não haverá espaço para negociação.”

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Jisoo do BLACKPINK causou agitação no evento recente da Dior

jisoo blackpink thumbnail

Na noite de 12 de junho, Jisoo causou alvoroço nas redes sociais ao aparecer na loja pop-up Miss Dior em Tóquio (Japão). A embaixadora teve pontuação alta com seus lindos visuais de princesa, cativando fãs que não conseguiam tirar os olhos dela. Através de lentes de câmera sem filtro, a integrante mais velha do BLACKPINK ainda exibiu sua beleza de primeira linha com um visual inegável de 10/10.

Jisoo apareceu com uma aparência doce e adorável de uma jovem, atraindo a atenção de todos os fotógrafos.
Jisoo Blackpink
Jisoo apareceu radiante, ganhando destaque em um vestido de Alta Costura bordado floral da coleção 2023 da Dior junto com Alta Joalheria.
Jisoo Blackpink
No entanto, o design alargado e o material grosso subestimaram involuntariamente a figura do ídolo. Mesmo assim, Jisoo ainda marcou pontos com seus visuais de tirar o fôlego, graças ao seu estilo de maquiagem doce e claro e aos cabelos cacheados femininos. Sua pele clara também ganhou destaque com esse layout de maquiagem.
Jisoo Blackpink
A ídolo também causou boa impressão com sua aparência radiante e alegre. Mesmo em fotos não editadas, Jisoo parecia incrivelmente linda, tornando difícil para as pessoas tirarem os olhos dela
Continuar Lendo

Notícias

Park Bo-gum – Suzy, Byun Woo-seok – Kim Hye-yoon: A era dos rumores autoexplicados sobre namoro

park bo gum suzy byun woo seok kim hye yoon thumbnail

O quão bem eles se encaixam deixa os fãs ainda mais ansiosos para esperar uma vibração romântica. Isso se deve à satisfação da fantasia dos casais na tela se tornarem casais na vida real. Talvez seja por isso que os próprios atores se apresentam naturalmente para explicar seu status de relacionamento após a conclusão de um projeto. Park Bo-gum e Suzy, Byun Woo-seok e Kim Hye-yoon são exemplos.

Park Bo-gum ♥ Suzy

A obra que atualmente está esquentando os cinemas é o filme ‘País das Maravilhas’. Este filme retrata a história de reencontrar um ente querido por meio do País das Maravilhas, um serviço de videochamada que restaura pessoas falecidas por meio de inteligência artificial. O filme apresenta estrelas importantes como Tang Wei, esposa do diretor Kim Tae-yong, Suzy, Park Bo-gum, Choi Woo-shik e Jung Yu-mi.

No filme, Park Bo-gum interpreta o amante de Suzy. Os dois atores interpretam papéis onde a personagem de Suzy, Jung In, revive seu namorado em coma, Tae-joo (interpretado por Park Bo-gum), através do País das Maravilhas. Eles se reencontram após seu despertar milagroso, com tudo parecendo estranho e confuso. Os dois, que sediaram juntos o Baeksang Arts Awards todos os anos, assumiram deliberadamente o papel de um casal.

Anúncio
park bo gum suzy miniatura

Graças à sua extraordinária química e harmonia visual, os fãs criaram espontaneamente rumores de namoro, esperando que estivessem realmente namorando. Em entrevista à OSEN, Park Bo-gum disse: “Agradeço que as pessoas nos vejam como uma boa combinação”, e acrescentou, “É ótimo que as emoções transmitidas no filme conectem o público. Eu penso: ‘Nós realmente ficamos bem juntos’”.

Até Tang Wei, que trabalhou com eles, gerou polêmica ao dizer em uma entrevista que gostaria que Park Bo-gum e Suzy estivessem realmente namorando. Suzy respondeu: “Eu também vi esse artigo e estou grato porque significa que ficamos muito bem juntos,” expressando sua gratidão àqueles que apreciam sua química.

Byun Woo-seok ♥ Kim Hye-yoon

adorável corredor

Embora o drama da tvN de segunda a terça-feira, ‘Lovely Runner’, tenha terminado, os sentimentos persistentes deixados por Byun Woo-seok e Kim Hye-yoon permanecem fortes. Byun Woo-seok, que se tornou uma grande tendência, é felizmente dominado por numerosos apelos amorosos, e a banda fictícia Eclipse do drama entrou na parada Billboard 200 com a OST ‘Sonagi’. Kim Hye-yoon emergiu como atriz principal aos 20 anos, aumentando significativamente sua popularidade.

Os dois mergulharam perfeitamente em seus personagens, levando a uma “saga de romance de 15 anos”, criando uma popularidade em nível de síndrome. Isso foi possível porque Byun Woo-seok interpretou Ryu Seon-jae e Kim Hye-yoon interpretou Im Sol. A reação e o buzz que geraram não podem ser medidos por meros 3-4% de audiência.

adorável corredor

Os espectadores de todo o país sentiram uma emoção indireta ao ver sua doce linha de amor. Quando eles apareceram no programa de variedades da web ‘Salon Drip’, o apresentador Jang Do-yeon até perguntou em nome dos telespectadores: “Vocês dois estão namorando?”Isso mostra como a química deles obteve uma pontuação perfeita de 1000 em 100.

Em uma entrevista recente após o término do drama, Byun Woo-seok disse: “Aprendi muito com Kim Hye-yoon. Eu respeito, aprecio e sempre quero apoiá-la”, e acrescentou, “Vi muitos comentários dizendo: ‘Vocês dois estão namorando?’ Espero que as pessoas continuem falando sobre nossa boa química. Isso significa que eles estavam profundamente imersos.”

Anúncio
Continuar Lendo