Ligue-se a nós

Notícias

DAY6 ajuda crianças com doenças incuráveis

day6

Em junho de 2019, a JYP assinou um memorando de entendimento com a Make-A-Wish Korea para continuar a sua atividade de RSC “EDM (Every Dream Matters!)”, um projeto que apoia emocionalmente crianças com doenças incuráveis ​​para lhes dar esperança. Recentemente, um desejo de uma criança coreana que queria conhecer o DAY6 foi transmitido e os membros responderam, passando um tempo especial juntos.

Lee Gun-woo, de sete anos, foi diagnosticado com leucemia linfoblástica aguda no ano passado e vem recebendo tratamento contínuo. O garoto do Make-A-Wish, Lee Gun-woo, é fã do DAY6, usando a música deles para levantar o ânimo e ganhar energia durante tratamentos difíceis. Incapaz de comparecer ao show “Welcome to the Show” do DAY6, realizado em abril devido ao seu sistema imunológico enfraquecido, Lee Gun-woo expressou seu desejo de conhecer o DAY6 através do Make-A-Wish Korea, o que levou ao encontro.

DAY6 realizou um mini-concerto especial, apresentando músicas que Gun-woo gosta. Os membros também passaram um tempo tocando instrumentos com Gun-woo, que tem interesse em instrumentos, respondendo suas perguntas. Eles tiraram fotos comemorativas e presentearam-no com álbuns e camisetas autografadas. Especialmente, o membro Wonpil mostrou sua gentileza ao presentear Gun-woo com seu próprio teclado para que ele pudesse praticar de forma consistente.

Anúncio
dia 6

Gun-woo expressou sua alegria: “Passar um tempo com DAY6, que eu queria conhecer, foi tão bom quanto o universo. Obrigado por me dar o piano (teclado) que eu queria. Vou praticar muito para me tornar uma pessoa legal como os membros do DAY6.” A mãe de Gun-woo acrescentou: “Hoje será lembrado como a ‘melhor parte’ da vida do meu filho, assim como um dos títulos das músicas do DAY6. Sou grato à JYP e à Make-A-Wish Korea por deixarem uma página tão significativa na vida do meu filho.

DIA6 disse: “Esperamos que o tempo que passamos conosco seja lembrado como uma boa lembrança no futuro. Desejamos que Gun-woo cresça alegre e inocente, e esperamos encontrá-lo novamente em nosso show quando ele estiver saudável. Esperamos também que ele realize seu sonho de se tornar um grande músico praticando muito o teclado (presenteado por Wonpil).

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Futuro (G)I-DLE após a partida de Soyeon

soyeon thumbnail

Em 25 de outubro, o Xports News informou que Jeon Soyeon, líder do grupo feminino de K-pop (G)I-DLE, deixará a Cube Entertainment.

Especificamente, Soyeon discutiu recentemente a renovação de seu contrato com a empresa de gestão Cube, mas no final das contas não chegou a um acordo. A cantora decidiu se separar de sua primeira agência para seguir seu próprio caminho.

Jeon Soyeon estreou como cantora solo em novembro de 2017, antes de estrear com (G)I-DLE em maio de 2018. Ela não é apenas a líder e principal rapper do (G)I-DLE, mas Soyeon também é a compositora e música do grupo. produtor. Ela assume vários papéis, desde escrever letras, compor e fazer arranjos de músicas nos álbuns, até moldar os conceitos, narrativa e imagem do grupo. Isso ajudou a aumentar a popularidade do (G)I-DLE e a estabelecer sua identidade única.

Anúncio

Em um talk show em julho, Soyeon revelou que se ela trabalhar duro e com eficiência, há meses em que ela poderá ganhar 1 bilhão de won. Isso destaca o talento, a importância e a enorme carga de trabalho de Soyeon que ela administra como membro-chave da (G)I-DLE.

Depois que o escândalo de bullying escolar envolvendo Soojin eclodiu no final de fevereiro de 2021, (G)I-DLE parecia ter sido “boicotado” pelo público. Sempre que alguma informação sobre as atividades do grupo era mencionada, eles eram recebidos com uma “tempestade de críticas”. Naquela época, tanto os fãs quanto o público acreditavam que o grupo feminino estava à beira do colapso.

No entanto, (G)I-DLE fez um retorno de sucesso com Eu nunca morro. Naquela época, a faixa-título TOMBOYcomposta por Soyeon, se tornou um grande sucesso, impulsionando instantaneamente (G)I-DLE de volta ao cenário competitivo do K-pop de 4ª geração.

Anúncio

Aproveitando o momento, (G)I-DLE fez outro retorno com o álbum Eu amo e sua faixa-título NXDE. NXDE continuou a mostrar os conceitos ousados ​​do grupo e a visão criativa da Soyeon. Naquela época, Soyeon revelou a história por trás da última faixa-título do (G)I-DLE, Nxde. Ela compartilhou que a empresa inicialmente se opôs à ideia devido à sensibilidade do título da música. No entanto, a ídolo persistiu, mantendo-se firmemente fiel ao seu conceito. Soyeon já havia impressionado os fãs quando chamou os membros da equipe para uma sala de reuniões e apresentou sua visão com confiança.

Graças ao talento de Soyeon, (G)I-DLE recuperou sua posição e gradualmente reconquistou o carinho do público.

Soyeon

No entanto, o grupo provavelmente enfrentará desafios novamente após a saída de Soyeon. Consequentemente, o entusiasmo do público pelos restantes membros do (G)I-DLE também diminuiu.

Os membros Shuhua, em particular, muitas vezes enfrentaram críticas por sua habilidade de cantar e são conhecidos por seus frequentes deslizes e controvérsias. Ao mesmo tempo, (G)I-DLE também enfrentou muitas críticas por sua imagem excessivamente sexy.

Anúncio

Além disso, após a saída de Soyeon, o grupo ficou com apenas um membro coreano, Miyeon. Porém, Miyeon ainda não despontou como um nome de destaque entre os ídolos da 4ª geração. Assim, isso complica ainda mais os esforços do grupo para manter o carinho do público coreano.

Então a questão agora é: os membros restantes irão preencher a lacuna de Soyeon ou eles terão um triste fim com a dissolução?

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Choi Min-hwan, do FT Island, sob investigação após alegações de má conduta da ex-mulher Yulhee

choi-min-hwan-thumbnail-241024

Em 25 de outubro, a FNC Entertainment disse à OSEN que estão atualmente verificando as alegações envolvendo Choi Min-hwan. A polêmica surgiu quando Yulhee do LABOUM, ex-mulher de Choi Min-hwan, postou um vídeo revelador em seu canal no YouTube, “Yulhee’s House”.

Em seu vídeo, Yulhee revelou, “Cerca de um ano antes do nosso divórcio, ocorreu um incidente significativo. Ouvi meus sogros falando mal de mim. (Meu ex-marido Choi Min-hwan) me tocava de forma inadequada na frente da família ou às vezes enfiava dinheiro (no meu peito) quando estava bêbado. Isso aconteceu antes mesmo de eu saber sobre o ‘incidente do clube’”.

Anúncio

Ela alegou ainda, “Ele tocava áreas sensíveis e agarrava meu peito na frente dos pais. Achei que ele estava apenas bêbado, mas olhando para trás, as peças se encaixaram e percebi que esses eram comportamentos que ele não iria mudar.”

Além disso, ela lançou um clipe de áudio gravado, supostamente de 2022, no qual Choi supostamente diz: “Eu escapei”, “Tem garotas?” e “Por favor, organize algo bom.” Ele também pergunta, “Envie-me os detalhes no Telegram e eu transferirei o dinheiro,” revelando seu desejo de “sair e se divertir”.

Após essas revelações, a atenção mudou para o futuro de Choi Min-hwan na FT Island. Como membro atual da banda, muitos se lembram da saída do ex-membro Choi Jong-hoon por causa de seu envolvimento no escândalo “Burning Sun”, especulando que Choi Min-hwan pode enfrentar um resultado semelhante se as alegações de Yulhee forem confirmadas.

Anúncio
Sol Ardente Seungri

A FNC Entertainment afirmou que está analisando cuidadosamente a situação devido à gravidade das reclamações.

Choi Min-hwan e Yulhee se casaram em 2018, tiveram 3 filhos juntos e anunciaram seu divórcio inesperado no ano passado, após 5 anos de casamento. Choi Min-hwan atualmente detém a custódia e compartilha sua jornada como pai em “O Retorno do Superman”.

Fonte: Naver

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

A atriz Kim Soo-mi falece aos 75 anos, família revela causa da morte e dificuldades financeiras

kim-soo-mi-22-102724

O filho de Kim Soo-mi, Jung Myung-ho, CEO da Napalkkot F&B, revelou ao Yonhap News que “A investigação policial determinou o choque hiperglicêmico como causa final da morte”, adicionando isso “Seus níveis de açúcar no sangue ultrapassaram 500.”

O choque hiperglicêmico ocorre quando os níveis de glicose no sangue aumentam dramaticamente, levando a disfunções corporais graves. Esta condição pode ser desencadeada por factores externos, incluindo o stress, que pode ter desempenhado um papel significativo no caso de Kim Soo-mi. De acordo com seu filho, Kim Soo-mi estava lidando com um estresse considerável devido ao não pagamento das taxas de apresentação do musical “Minha mãe,” onde ela se apresentou por 14 anos. A produtora, envolvida em controvérsias de plágio, supostamente não pagou a ela desde o ano anterior, levando Kim Soo-mi a preparar uma ação legal.

“Minha mãe estava sob imenso estresse por causa do musical” Jung Myung-ho explicou. “Ela não recebia um único centavo em taxas de desempenho desde o ano passado e estava se preparando para entrar com uma ação judicial.”

Anúncio

No início deste ano, havia sinais de declínio da saúde de Kim Soo-mi. Em maio, ela suspendeu temporariamente suas atividades por cansaço e foi internada. Apesar das preocupações levantadas sobre sua saúde em agosto, quando ela apareceu em uma transmissão de compras em casa mostrando tremores nas mãos e fala arrastada, Kim Soo-mi descartou essas preocupações, dizendo ao Star News em uma entrevista por telefone que “Minha saúde está bem.”

Nascida em 1949, Kim Soo-mi iniciou sua ilustre carreira em 1970 como parte do terceiro lote de talentos contratados pela MBC. Ela ganhou reconhecimento nacional através de seu papel de 22 anos como mãe de I-yong em “Diários do país”, que começou a ser exibido em 1980. Ao longo de sua carreira, ela apareceu em inúmeras produções aclamadas, incluindo “Algo aconteceu em Bali”, “Olá Franceska”, “4 bruxas lendárias”, e “Bando de Irmãs.” Seus créditos no cinema incluem o “Mapado” série, “Casar com a Máfia” série, “Florescimento Tardio,” e “Vovó tem talento.” Nos últimos anos, ela também se tornou uma figura querida em programas de variedades, apresentando programas como “Toque de mãe: acompanhamentos coreanos” e “Você está comendo bem?”

Kim soo mi

Ao ouvir a notícia, o ator e locutor Jung Jun-ha, que co-estrelou com a falecida Kim Soo-mi no“Casar com a Máfia” série de filmes, expressou sua devastação com a notícia repentina.

Ele afirmou, “Recebi a triste notícia esta manhã do CEO Jung Myung-ho, filho de Kim Soo-mi. Estou arrasado”, adicionando, “Dada a gravidade da situação, estou sem palavras neste momento. Por favor, entenda.

Anúncio

Kim Soo-mi deixa seu marido Jung Chang-gyu, filha Jung Joo-ri, filho Jung Myung-ho e nora Seo Hyo-rim, que também é atriz. O altar fúnebre será montado na sala funerária do Hospital Universitário Hanyang, em Seul, durante a tarde.

Fonte: Daum

Anúncio
Continuar Lendo