Ligue-se a nós

Notícias

Dramas populares estão sendo transformados em temporadas. O drama K está seguindo os passos de Hollywood?

KBIZoom

Na Coreia, há uma tendência crescente de estender os dramas de sucesso existentes a pedido dos telespectadores e às necessidades das emissoras e produtoras, transformando-os em dramas sazonais. Dramas sazonais são uma forma comum de série nos Estados Unidos, mas não eram introduzidos na Coreia há muito tempo, até recentemente.

Recentemente, esses “dramas sazonais” estão aumentando. Um exemplo representativo é “The Escape of the Seven”, da SBS, que foi ao ar pela primeira vez em setembro do ano passado e está tendo sua segunda temporada transmitida. O elenco incluindo Uhm Ki-jun, Hwang Jung-eum, Lee Yu-bi, Shin Eun-kyung, Yoon Jong-hoon, Cho Yoon-hee, Cho Jae-yoon e Yoon Tae-young aparecem nos mesmos papéis seguindo o o anterior.

A SBS é particularmente ativa na produção desses dramas sazonais. Além da já citada série “A Fuga dos Sete”, há o “Dr. Romantic” estrelada por Han Seok-kyu, que foi ao ar pela primeira vez em 2016 e durou três temporadas até junho do ano passado, e a série “The First Responders”, que tem duas temporadas incluindo “The First Responders” em novembro de 2022 e “The First Responders” II” em agosto do ano passado. Além disso, “Flex X Cops”, que foi ao ar em janeiro, também anunciou a produção da 2ª temporada no último episódio. “The Fiery Priest”, que foi ao ar em 2019 e registrou uma audiência de 22,0% (com base na Nielsen Coreia) devido ao desenvolvimento legal da história e boa atuação, retornará à 2ª temporada em outubro.

Anúncio

A tvN se juntará à tendência das séries dramáticas sazonais. Foi decidido transmitir “Player 2” em 3 de maio. Esta é uma continuação de “Player”, que foi lançado na OCN em 2018. A 2ª temporada será exibida pela primeira vez em seis anos, com participação de Song Seung-heon , Lee Si-eon e Tae Won-seok, que estrelou a 1ª temporada. Oh Yeon-seo, Jang Gyu-ri e Ha Do-kwon relataram ter se juntado ao show.

Além disso, “Signal”, que foi ao ar em 2016 e se tornou uma síndrome, confirmou a produção da 2ª temporada após sua transmissão. “Signal” é um drama sobre detetives do presente e do passado, que estão conectados por rádios do passado, reexplorando antigos casos não resolvidos. Tornou-se o “drama da vida” de muitos espectadores com as sólidas habilidades de atuação de atores e atrizes como Kim Hye-soo, Cho Jin-woong e Lee Je-hoon. No entanto, atualmente não se sabe se eles aparecerão na 2ª temporada ou se a história continuará como está.

As emissoras e produtoras lançam dramas baseados em temporadas, um após o outro, porque podem obter classificações com segurança com esses IPs populares. No entanto, se a atuação dos atores e a produção de qualidade do original não forem continuadas ou desenvolvidas, o sistema de temporadas pode ser uma mancha.

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

“Fala-se na indústria que a nova música de G-Dragon é muito boa”

Parece que ele finalmente está de volta depois de 7 anos, e a música deveria ser muito boa.

O artigo de Pann sobre isso se tornou um tema quente, com quase 70.000 visualizações na manhã de 24 de junho. Abaixo estão alguns comentários de internautas coreanos.

– É realmente um retorno? Estou literalmente em lágrimas.

– Ele finalmente está voltando. Honestamente, não me importo com a qualidade do álbum; Eu estava esperando pelo retorno de Kwon Ji-yong.

Anúncio

– A entrevista foi ótima, mas o ensaio fotográfico ficou lindo demais também.

– Estava esperando pelo palco e pela música do GD… Finalmente, depois de 7 anos de espera, está acontecendo.

– Ele já encontrou um distribuidor de música? YG não cuida mais da distribuição.

Anúncio

– Só estou agradecido por ele estar lançando algo. Estarei aguardando agosto.

– Meu coração está disparado como um louco. Isso está realmente acontecendo?

– Só de ver as palavras “GD comeback” meu coração dispara.

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Go Kyung-pyo: “Preciso levar mais a sério as aparições em programas de variedades do YouTube”

go kyung pyo

A Esquire lançou uma foto com o ator Go Kyung-pyo. O conceito teve como objetivo capturar os tons sutis de Go Kyung-pyo, e as fotos realmente mostram sua mistura única de charme humorístico e sexy.

Notavelmente, para capturar seu eu natural, Go Kyung-pyo respondeu sem hesitação a vários pedidos durante as filmagens, como dançar ou desenhar seu próprio retrato, impressionando a equipe. Chama a atenção também a qualidade das danças e dos desenhos nas fotos divulgadas.

Na entrevista, o charme único de Go Kyung-pyo transparece. Ele refletiu sobre seu recente drama da JTBC, “No Secret”, descrevendo-o como um “projeto pessoalmente significativo”. Ele decidiu participar porque achou lindos os temas de superar as adversidades, confiar uns nos outros e oferecer pequenos confortos, e discutiu a deliberação rigorosa e as discussões necessárias para transmitir esses temas.

Anúncio
vá kyung pyo

Ele também compartilhou suas idéias sobre aparecer em programas de variedades e no YouTube. Ele disse, “Embora seja um desafio usar uma energia com a qual não estou acostumado, comecei a pensar que preciso abordar minha marca com mais seriedade”, explicando o motivo de seu recente aumento nas atividades públicas. Em relação à sua aparição atual no “Backpacker 2” da tvN, ele expressou carinho, dizendo: “Parece uma experiência de cura para mim. Especialmente, o calor e o apoio dos meus colegas de elenco me dão força.”

A entrevista também aborda seus pensamentos sobre os memes que o cercam, histórias de bastidores sobre sua atuação no Blue Dragon Film Awards e o motivo pelo qual ele recentemente fundou uma produtora de filmes, entre outros tópicos.

A foto completa e a entrevista com Go Kyung-pyo podem ser encontradas na edição de julho de 2024 da Esquire e em seu site. Uma entrevista em vídeo também está disponível no canal oficial da Esquire no YouTube.

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Fãs do TXT acusam aespa e NCT Dream de plágio

aespa

Recentemente, vários posts sobre aespa, NCT Dream e TXT surgiram na plataforma SNS X (antigo Twitter), ganhando grande atenção com milhares de curtidas. De acordo com essas postagens, o novo MV e imagens conceituais da aespa apresentam fortes semelhanças com imagens anteriores do TXT, gerando suspeitas de plágio.

aespa

Além disso, foi apontado que um adesivo com o nome de Soobin do TXT apareceu em uma das imagens teaser antigas da aespa, e um MV do NCT Dream foi acusado de ter “copiado” o TXT.

Além de tudo isso, alguns fãs do TXT até alegaram que a aespa enfrentou vários escândalos de plágio no passado, tornando provável que o grupo feminino tenha copiado o TXT.

Até agora, os fãs do grupo mencionado têm debatido acaloradamente essas acusações de plágio no X, com um grande número de fãs do TXT acreditando que sejam reais.

Por outro lado, muitos argumentam que as alegações de cópia são exageradas, considerando que as “semelhanças” apontadas pelos fãs do TXT são elementos comuns que aparecem em MV de K-pop. Alguns também insistiram que o adesivo do Soobin era uma mera coincidência.

Anúncio

Fonte: X, K Crush

Anúncio
Continuar Lendo