Ligue-se a nós

Notícias

Elenco controverso de “The 8 Show” da Netflix: Drunk Driving Bae Sung-woo, Transit Love Ryu Jun-yeol, diretor de 50 anos namorando jovem atriz

KBIZoom

A série original da Netflix “The 8 Show” se tornou um tema quente antes mesmo de seu lançamento oficial devido a diversas polêmicas do elenco e do diretor.

Às 11h do dia 10 de maio, a coletiva de imprensa da série original da Netflix “The Eight Show” (diretor Han Jae-rim) foi realizada no Ambassador Seoul Pullman Hotel em Jung-gu, Seul, com a presença dos atores e atrizes Ryu Jun-yeol , Chun Woo-hee, Park Jung-min, Lee Yeol-eum, Park Hae-joon, Lee Ju-young, Moon Jung-hee, Bae Seong-woo e o diretor Han Jae-rim.

Este é o primeiro evento oficial que Bae Sung-woo participa desde que foi pego dirigindo embriagado em novembro de 2020. Na coletiva de imprensa, Bae Sung-woo se desculpou, dizendo: “Eu queria pedir desculpas a todos os outros, pela decepção que causei a aqueles que me enviou atenção e incentivo.” “Tive cuidado e medo da situação que poderia causar transtornos a quem trabalhava comigo por problemas pessoais”, acrescentou.

Anúncio

Bae Seong-woo foi pego dirigindo embriagado e desistiu do drama da SBS “Delayed Justice. Isso resultou no cancelamento do drama e no personagem principal substituído por Jung Woo-sung, causando enormes danos à produção geral. No entanto, Bae não passou muito tempo refletindo e continuou seu trabalho. Ele filmou o filme “Untold Secret” em 2021 e se juntou ao elenco de “The 8 Show”.

O diretor Han Jae-rim explicou o elenco de Bae Seong-woo, dizendo: “Como diretor, acho que Bae Seong-woo se encaixa muito bem nesse papel. Pensei em quem poderia interpretar esse papel, ‘hyung’ foi sincero e disse que passou por momentos difíceis.” No entanto, a explicação do diretor sobre o motivo da escalação do polêmico ator levantou questões ao chamar o ator de “hyung”, mostrando seu relacionamento próximo.

o 8º show Ryu Jun Yeol

Além disso, Ryu Jun-yeol também expressou sua posição neste evento em relação à controvérsia do “amor no trânsito”. Ryu Jun-yeol foi pego sob suspeita de um “relacionamento amoroso de trânsito” com a atriz Han So-hee em março. Mais tarde, Ryu se envolveu em uma “controvérsia de lavagem verde”, pois era embaixador da fundação de proteção ambiental Greenpeace, mas gostava de golfe, que tem um impacto negativo no meio ambiente.

Na conferência de imprensa, Ryu Jun-yeol disse: “Independentemente da minha vontade na época, achei melhor ficar calado e suportar as críticas que daí resultaram, em vez de responder às polêmicas postagens do SNS uma por uma.”

o 8º show

A questão e o esclarecimento não pararam por aí quando foi feita uma pergunta sobre a “história de amor” do diretor Han Jae-rim, de 50 anos, e da atriz Lee Yeol-eum, de 29 anos. Anteriormente, foi relatado que os dois estavam em um relacionamento, mas não divulgaram sua posição por motivos de privacidade.

O diretor Han Jae-rim disse: “Eu vi o artigo e me perguntei por que tal história foi feita”, acrescentando: “Somos próximos, mas não estamos namorando”.

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

“Fala-se na indústria que a nova música de G-Dragon é muito boa”

Parece que ele finalmente está de volta depois de 7 anos, e a música deveria ser muito boa.

O artigo de Pann sobre isso se tornou um tema quente, com quase 70.000 visualizações na manhã de 24 de junho. Abaixo estão alguns comentários de internautas coreanos.

– É realmente um retorno? Estou literalmente em lágrimas.

– Ele finalmente está voltando. Honestamente, não me importo com a qualidade do álbum; Eu estava esperando pelo retorno de Kwon Ji-yong.

Anúncio

– A entrevista foi ótima, mas o ensaio fotográfico ficou lindo demais também.

– Estava esperando pelo palco e pela música do GD… Finalmente, depois de 7 anos de espera, está acontecendo.

– Ele já encontrou um distribuidor de música? YG não cuida mais da distribuição.

Anúncio

– Só estou agradecido por ele estar lançando algo. Estarei aguardando agosto.

– Meu coração está disparado como um louco. Isso está realmente acontecendo?

– Só de ver as palavras “GD comeback” meu coração dispara.

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Go Kyung-pyo: “Preciso levar mais a sério as aparições em programas de variedades do YouTube”

go kyung pyo

A Esquire lançou uma foto com o ator Go Kyung-pyo. O conceito teve como objetivo capturar os tons sutis de Go Kyung-pyo, e as fotos realmente mostram sua mistura única de charme humorístico e sexy.

Notavelmente, para capturar seu eu natural, Go Kyung-pyo respondeu sem hesitação a vários pedidos durante as filmagens, como dançar ou desenhar seu próprio retrato, impressionando a equipe. Chama a atenção também a qualidade das danças e dos desenhos nas fotos divulgadas.

Na entrevista, o charme único de Go Kyung-pyo transparece. Ele refletiu sobre seu recente drama da JTBC, “No Secret”, descrevendo-o como um “projeto pessoalmente significativo”. Ele decidiu participar porque achou lindos os temas de superar as adversidades, confiar uns nos outros e oferecer pequenos confortos, e discutiu a deliberação rigorosa e as discussões necessárias para transmitir esses temas.

Anúncio
vá kyung pyo

Ele também compartilhou suas idéias sobre aparecer em programas de variedades e no YouTube. Ele disse, “Embora seja um desafio usar uma energia com a qual não estou acostumado, comecei a pensar que preciso abordar minha marca com mais seriedade”, explicando o motivo de seu recente aumento nas atividades públicas. Em relação à sua aparição atual no “Backpacker 2” da tvN, ele expressou carinho, dizendo: “Parece uma experiência de cura para mim. Especialmente, o calor e o apoio dos meus colegas de elenco me dão força.”

A entrevista também aborda seus pensamentos sobre os memes que o cercam, histórias de bastidores sobre sua atuação no Blue Dragon Film Awards e o motivo pelo qual ele recentemente fundou uma produtora de filmes, entre outros tópicos.

A foto completa e a entrevista com Go Kyung-pyo podem ser encontradas na edição de julho de 2024 da Esquire e em seu site. Uma entrevista em vídeo também está disponível no canal oficial da Esquire no YouTube.

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Fãs do TXT acusam aespa e NCT Dream de plágio

aespa

Recentemente, vários posts sobre aespa, NCT Dream e TXT surgiram na plataforma SNS X (antigo Twitter), ganhando grande atenção com milhares de curtidas. De acordo com essas postagens, o novo MV e imagens conceituais da aespa apresentam fortes semelhanças com imagens anteriores do TXT, gerando suspeitas de plágio.

aespa

Além disso, foi apontado que um adesivo com o nome de Soobin do TXT apareceu em uma das imagens teaser antigas da aespa, e um MV do NCT Dream foi acusado de ter “copiado” o TXT.

Além de tudo isso, alguns fãs do TXT até alegaram que a aespa enfrentou vários escândalos de plágio no passado, tornando provável que o grupo feminino tenha copiado o TXT.

Até agora, os fãs do grupo mencionado têm debatido acaloradamente essas acusações de plágio no X, com um grande número de fãs do TXT acreditando que sejam reais.

Por outro lado, muitos argumentam que as alegações de cópia são exageradas, considerando que as “semelhanças” apontadas pelos fãs do TXT são elementos comuns que aparecem em MV de K-pop. Alguns também insistiram que o adesivo do Soobin era uma mera coincidência.

Anúncio

Fonte: X, K Crush

Anúncio
Continuar Lendo