Ligue-se a nós

Celebridades

ESTE Concorrente de ‘Physical: 100’ revela razão surpreendente pela qual ele não gosta de tirar o perfil do corpo, apesar de seu físico rasgado

“Physical: 100” Yun Sung Bin fala sobre a popularidade e o impacto do reality show de sobrevivência da Netflix.

A atleta de 28 anos está entre as favoritas dos fãs do programa, junto com o lendário MMA Choo Sung Hoon e a lutadora “azarona” Jang Eun Sil.

O corredor esqueleto sul-coreano e medalhista de ouro olímpico cativou não apenas os telespectadores com seu charme. Os outros participantes estavam todos de olho nele, pois ele estava entre os adversários mais formidáveis ​​da competição.

Anúncio
(Foto: Instagram de Yun Sung Bin)

Meses após o término do programa, os participantes do “Physical: 100” apareceram em vários programas, revistas e muito mais. Um deles foi Yun Sung Bin, que apareceu como convidado no canal do YouTube “Quickly”, onde falou sobre como foi depois de aparecer no reality show de sobrevivência da Netflix.

Em quem Yun Sung Bin se interessou entre as participantes do ‘Physical: 100’?

Um dos reality shows coreanos mais comentados no primeiro semestre de 2023 foi “Physical: 100”, já que o programa de 9 episódios entrou no top 10 global de programas de TV da Netflix após sua estreia.

Anúncio

100 dos mais aptos e fortes da Coreia do esporte, militares e muito mais se reuniram para competir uns contra os outros com a esperança de ganhar os 300 milhões de KRW, ou cerca de 231.000 USD.

Em sua última entrevista, obtida por um meio de comunicaçãoYun Sung Bin foi questionado pelo anfitrião se havia um outro competidor em quem ele se interessou.

Anúncio

Segundo o atleta profissional, ele estava “ocupado” com a competição e não tinha tempo para isso.

“Não consigo pensar nisso”, disse ele, acrescentando: “Todos estavam ocupados sobrevivendo”.

Como visto no programa, todos estavam focados em sobreviver a cada desafio, especialmente porque eram 100 participantes e apenas um ganharia o cobiçado prêmio.

Anúncio

Yun Sung Bin sobre tirar perfil corporal

Yun Sung Bin
(Foto: Instagram de Yun Sung Bin)

Fazer um perfil corporal é uma das maiores tendências atuais da mídia social na Coreia do Sul, pois se concentra no físico de uma pessoa, especialmente entre atletas, modelos e outros entusiastas do fitness.

No entanto, Yun Sung Bin compartilhou seus pensamentos honestos sobre isso. Ele acha que é desnecessário para ele. Para o atleta de 28 anos, ele vê isso como uma “exibição” e não como algo relacionado ao esporte.

O atleta olímpico também comentou sobre a recente mania de “perfis corporais” na Coréia e disse: “Fazer um perfil corporal em si é como provar que não estou em boa forma”.

Anúncio

Com isso, o apresentador deu a ele um cenário falso em que ele receberá 1 bilhão de KRW para ter seu perfil corporal, mas Yun Sung Bin recusou e revelou que recebe muitos DMs de estúdios que fazem perfis corporais, mas ele não está interessado.

Embora a estrela de “Physical: 100” não gostasse de ter seu perfil corporal tirado, o perfil de Yun Sung Bin Vogue Korea atirar é totalmente uma virada de cabeça, já que o atleta olímpico de 28 anos mostrou seu charme na última edição da publicação.

Na seção de comentários, a estrela de “Money Heist Korea” Yoo Ji Tae elogiou o atleta por seu físico “incrível”.

Anúncio

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Celebridades

Hyeri levanta preocupações com especulações imobiliárias – mais detalhes!

Depois de ganhar o favor público durante o fiasco do namoro com Ryu Jun Yeol e Han So Hee nas últimas semanas, Hyeri cria rondas na Internet mais uma vez quando é especulada sobre lucrar com empreendimentos imobiliários. Leia para saber mais.

Hyeri levanta preocupações com especulações imobiliárias

Em 8 de abril, preocupações sobre os empreendimentos imobiliários de Hyeri fez rondas em várias comunidades online.

Hyeri
Hyeri levanta preocupações com especulações imobiliárias – mais detalhes!
(Foto: Instagram oficial de Hyeri)

De acordo com os relatos, a atriz ídolo comprou um edifício de 245,3 m2 com terreno em Gangnam, Seul, a um preço estimado de 4,3 bilhões de KRW (aproximadamente 3,1 milhões de dólares) em 2020.

Anúncio

LEIA MAIS: Atualização do Girl's Day Hyeri 2024: A atriz ídolo retorna com uma série de filmes emocionantes este ano

Com andares recém-construídos, o preço da propriedade está agora em mais de 7,5 bilhões de KRW (aproximadamente 5,5 milhões de dólares), rendendo à Hyeri um lucro substancial de cerca de 3 bilhões de KRW (aproximadamente 2,2 milhões de dólares).

No entanto, o relatos afirmaram que a atriz transferiu a propriedade criando um título fiduciário colateral com a Hana Asset Trust, sugerindo que ela não tinha nenhuma hipoteca imobiliária.

Anúncio

Hyeri
Hyeri levanta preocupações com especulações imobiliárias – mais detalhes!
(Foto: Hyeri Instagram)

A notícia gerou discussões em várias comunidades online, visando as decisões de Hyeri de fugir aos impostos sobre hipotecas e aquisições. No entanto, mais tarde foi revelado que foi uma escolha aumentar os limites dos empréstimos e reduzir custos adicionais.

Graças ao esclarecimento, as especulações que poderiam levar a mais confusão foram imediatamente impedidas de distorcer a realidade e criar ainda mais uma controvérsia maior.

Além disso, muitos meios de comunicação elogiaram Hyeri como empreendedora imobiliária, à medida que seus múltiplos empreendimentos, além de sua carreira de atriz, continuam a crescer em direção ao sucesso.

Anúncio

Veja onde ver mais de Hyeri em 2024

Em 2024, Hyeri deverá dominar as telonas com seus próximos filmes.

Atualmente, a atriz-ídolo se prepara para seu papel mais ousado até agora. Ela se transforma em dançarina de pole dance na Tailândia no novo filme “Tropical Night” com Woo Do Hwan.

Dia das Meninas Hyeri
Hyeri levanta preocupações com especulações imobiliárias – mais detalhes!
(Foto: Oficial da Marie Claire Coreia)

Através da produção, espera-se que ela mostre um lado diferente dela como atriz madura. Além disso, ela também estrelará o drama “Victory” como líder de torcida.

Anúncio

Situado na bela Seul no ano de 1999, o filme segue as histórias de líderes de torcida enquanto elas vivem suas vidas gerenciando expectativas enquanto tentam vencer competições.

Hyeri
Hyeri levanta preocupações com especulações imobiliárias – mais detalhes!
(Foto: Hyeri Instagram | GQ Coreia)

Ambos os trabalhos estão em andamento, porém ainda não anunciaram as datas de lançamento. A previsão é que os filmes cheguem às telonas no segundo semestre de 2024, fique ligado.

EiCoreia é o proprietário deste artigo.

Anúncio

Escrito por Elijah Mariscotes.

Anúncio
Continuar Lendo

Celebridades

Ma Dong Seok anuncia casamento com atriz modelo – quem é ela?

Ma Dong Seok está se preparando para um evento especial, já que o ator anunciou uma cerimônia com Ye Jung Hwa.

Em vez de uma coletiva de imprensa e uma noite de estreia, o ator da Marvel está dizendo “sim” para sua namorada de longa data.

Anúncio

Ma Dong Seok e Ye Jung Hwa se casarão em maio

Em um relatório, A agência de Ma Dong Seok, Big Punch Entertainment, confirmou ao News 1 que o casal decidiu realizar uma grande celebração.

Ma Dong Seok
(Foto: Ma Dong Seok Instagram)

“O casal vai se casar em maio. O casamento será realizado em uma cerimônia privada e tranquila.”

Especula-se também que o próximo casamento será no dia 25, com a presença apenas de parentes, familiares, amigos próximos e colegas do casal.

Anúncio

LEIA MAIS: Ma Dong Seok fala sobre desistir de sua carreira no boxe por ESTE sonho

Para lembrar, Ma Dong Seok confirmou publicamente que estava namorando Ye Jung Hwa em 2016.

A modelo, atriz e influenciadora é 17 anos mais nova.

Anúncio

Uma postagem compartilhada pelo Instagram


Anúncio

Após seis anos de namoro, eles registraram o casamento pela primeira vez.

Infelizmente, por causa da pandemia de COVID-19, eles decidiram pular a cerimônia de casamento.

Anúncio

O que vem por aí para Ma Dong Seok?

Uma das estrelas coreanas de sucesso que conseguiu se destacar no cenário internacional, Ma Dong Seok, também conhecido como Don Lee em Hollywood, alcançou sucesso global após ingressar no filme K-zumbi de sucesso “Train to Busan '' com Gong Ei.

Além de solidificar seu status na indústria local, ele interpretou um dos personagens principais de “Eternos” do MCU.

Ma Dong Seok assume o personagem de Gilgamesh, o membro mais gentil e forte da comunidade. Ele trabalhou ao lado de Angelina Jolie, Kit Harington e muito mais.

Anúncio

Após sua passagem pelo MCU, Ma Dong Seok continuou a reinar nas bilheterias coreanas com seu filme de grande sucesso “The Roundup: No Way Out”, onde também atuou como produtor executivo.

O resumo: sem saída
(Foto: Instagram de Ma Dong Seok)

Na época, o filme, que é a sequência do filme “The Roundup”, de 2022, atingiu 10 milhões de espectadores.

Curiosamente, “The Roundup, que consiste em uma sequência, é o primeiro filme coreano a ultrapassar 30 milhões de espectadores.

Anúncio

Com o sucesso da edição de 2023, Ma Dong Seok retorna com a segunda sequência, “The Roundup: Punishment”.

Programado para estrear em 24 de abril, o filme apresentava um novo vilão através de Kim Moo Yeol, com Ma Dong Seok reprisando seu papel como o detetive de primeira linha Ma Seok Do.

Antes de seu lançamento nos cinemas, “The Roundup: Punishment” foi exibido pela primeira vez no 74º Festival Internacional de Cinema de Berlim, também conhecido como Berlinale, em fevereiro de 2024, na categoria de gala especial, juntamente com outros filmes internacionais, como Love Lies Bleeding, estrelado por Kristen Stewart.

Anúncio

CASO VOCÊ PERDEU: ESTA estrela de 'The Roundup: No Way Out' inclui o nome da esposa nos créditos do filme

Para mais notícias sobre K-Drama, K-Movie e celebridades, mantenha suas guias abertas aqui no EiCoreia.

EiCoreia possui este artigo
Escrito por Geca Flores

Anúncio

Continuar Lendo

Celebridades

Curiosidades sobre 'Rainha das Lágrimas': Você sabia? Park Sung Hoon vem de uma família de advogados e médicos

Com sua popularidade contínua, o antagonista de “Rainha das Lágrimas”, Park Sung Hoon, tornou-se o assunto da cidade por suas performances incríveis e, agora, por sua impressionante história familiar.

Conhecido por seus papéis de vilão nas séries de grande sucesso “The Glory” e “Queen of Tears”, a estrela emergente arrasa com qualquer personagem com quem está comprometido. À medida que ele ganhou o reconhecimento do público, todos os olhares se voltaram para Park Sung Hoon, fazendo com que os fãs o procurassem em quase todos os lugares.

Continue lendo para saber mais sobre a estrela do K-drama!

Anúncio

Park Sung Hoon vem de uma família rica de médicos e advogados

Rainha das Lágrimas
(Foto: Instagram oficial da tvN)

Dos rolos ao real, Park Sung Hoon é como viver em um drama K depois que sua história familiar é revelada.

Embora Park Sung Hoon esteja dando vida a seus personagens mais notáveis ​​​​na tela, ele não precisou depender apenas de suas habilidades de atuação. Alimentando a curiosidade dos fãs, foi revelado que o ator era de família rica.

Os famosos papéis de Park Sung Hoon em “The Glory” e “Queen of Tears” têm algo em comum. Tanto Jeon Jae Jun quanto Yoon Eun Sung são homens de poder e dinheiro. Mas diferente de seus personagens, o ator tem uma personalidade calorosa e uma origem familiar impressionante.

Anúncio

Segundo relatos, Parque Sung Hoon na verdade, vem de uma família de advogados e médicos, o que pode explicar por que ele exala naturalmente uma vibração confiante.

No programa “Free Doctor” da tvN, que foi ao ar em fevereiro de 2023, o episódio abordou as celebridades privilegiadas que nasceram com uma colher de prata. Entre as estrelas mencionadas estava Park Sung Hoon.

Stills da 'Rainha das Lágrimas'
(Foto: tvN Drama Oficial)

Um palestrante do programa revelou: “Apenas alguns sabem disso, mas Park Sung Hoon é na verdade de uma família muito rica, assim como seu papel em ‘The Glory’”.

Anúncio

Outro palestrante entrou na conversa e disse que os familiares do ator são altamente qualificados.

“A família dele é muito rica. Todos na família, exceto Park Sung Hoon, estudaram medicina ou direito.”

Park Sung Hoon possui apartamento de luxo em Seul

Como ele vem de uma família abastada, foi dito que outra prova de seu status abastado é seu apartamento de luxo em Geumho-dong, Seul. Segundo uma fonte, a estrela masculina comprou o local no final de 2023 por aproximadamente 1,4 milhões de dólares (1,9 mil milhões de krw).

Anúncio

Parque Sung Hoon
(Foto: Instagram oficial da tvN)

Além dele, outras celebridades conhecidas que possuem um lugar no referido local são Jung Kyung Ho, Namgoong Min, Park Bo Young, Yoo Seung Ho e Ryu Jun Yeol.

O que você pode dizer sobre a notícia? Compartilhe suas idéias/respostas nos comentários!

Para mais notícias e atualizações sobre K-Drama, K-Movie e celebridades, mantenha suas guias abertas aqui no Kdramastars.

Anúncio

Kdramastars é dono deste artigo.

Shai San Miguel escreveu isso.

Anúncio
Continuar Lendo