Ligue-se a nós

Notícias

Inside Out 2 revela a turbulência emocional adolescente de Riley com novas emoções

KBIZoom

O filme de animação ‘Divertida Mente 2’, dirigido por Kelsey Mann e com lançamento previsto para 12 de junho, retrata as crises e aventuras renovadas que se desenrolam à medida que emoções desconhecidas, como ansiedade, constrangimento, tédio e inveja, aparecem na sede de controle de emoções do 13. mente de Riley, de um ano de idade.

Este filme é uma sequência de ‘Inside Out’. O filme original, lançado em 2015, cativou o público com seu retrato imaginativo das várias emoções que Riley experimenta ao se mudar para um lugar novo e desconhecido.

O filme ganhou o prêmio de Melhor Animação no 88º Oscar. Depois de nove anos, a equipe de produção de ‘Inside Out 2’ revelou cenas que retratam os momentos de crescimento e conflito enquanto Riley experimenta novas emoções ao lado das já existentes.

Primeiro, há vislumbres de Alegria, Tristeza, Raiva, Nojo e Medo sendo surpreendidos pela ativação repentina do alerta de puberdade, aumentando a curiosidade sobre a adolescência de Riley.

Anúncio

Depois disso, vemos as emoções existentes em alerta máximo à medida que uma nova emoção, a Ansiedade, aparece diante delas. Além da Ansiedade, novas emoções como Constrangimento, Tédio e Inveja também refletem o estado psicológico de Riley.

Uma cena mostra Constrangimento deitado no painel de controle de emoções, e as emoções existentes não são vistas em lugar nenhum enquanto as novas emoções tomam conta da sede de controle, despertando a curiosidade sobre os próximos eventos.

Fonte: daum

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

A prisão por falsa acusação de ídolo feminino que virou BJ foi alterada para liberdade condicional

female actress

Em 18 de junho, a Divisão de Apelação Criminal do Tribunal Distrital Central de Seul, por 4 a 1, anulou a sentença original de 1 ano e 6 meses de prisão para A (24 anos) sob a acusação de fazer uma acusação falsa e decidiu alterar a sentença para dois anos. de liberdade condicional.

Ela também foi condenada a completar 160 horas de serviço comunitário. Como a pena foi alterada para liberdade condicional, A, que foi preso no primeiro julgamento, também foi libertado.

atriz

O tribunal declarou, “Neste caso, se não houvesse provas objetivas, o arguido teria sido punido injustamente”, adicionando “O tribunal deveria considerar a vida do réu. Dado que ela ainda é jovem e é uma réu primária sem antecedentes criminais, o tribunal ofereceu-lhe uma oportunidade de se reabilitar através de serviços comunitários, em vez de prisão”.

A é ex-membro de um grupo feminino famoso. Ela começou a trabalhar como BJ depois de interromper suas atividades como ídolo. Em janeiro do ano passado, ela foi suspeita de acusar falsamente o CEO de sua agência de agredi-la sexualmente.

Anúncio

A promotoria acreditava que A acusou falsamente o CEO de sua agência depois que ele se recusou a terminar com sua namorada a pedido de A.

Continuar Lendo

Notícias

Vendendo informações sobre voos do Idol? HYBE toma medidas legais contra contas ilegais

hybe

No dia 18, a HYBE anunciou em seu site oficial os resultados de sua resposta jurídica às pessoas que venderam ilegalmente informações de voos de artistas da empresa.

A declaração completa da HYBE é a seguinte:

“Em relação à aquisição e venda ilegal de informações de voo dos artistas da HYBE Labels, temos cooperado estreitamente com as autoridades investigativas há vários meses desde o segundo semestre do ano passado e estamos informando sobre os resultados da nossa resposta legal.

Anúncio

O ato de vender ou comprar informações de voo de artistas obtidas ilegalmente é um ato claramente ilegal que ameaça a segurança e cria ansiedade para os artistas. No entanto, tem havido casos crescentes de acesso repetido a informações de assentos obtidas ilegalmente ou de embarque no mesmo voo para filmar secretamente. Foram detectados comportamentos de perseguição envolvendo abordagens contínuas aos artistas e até tentativas de contato. Também tem havido casos frequentes de mudança arbitrária de assentos e refeições a bordo e cancelamento de reservas de voos para perturbar horários.

Determinámos que tais actos colocam sérios problemas que não só infringem as informações pessoais dos artistas, mas também ameaçam a sua segurança e podem causar acidentes em aeroportos e aviões. Portanto, para proteger os nossos artistas de informações de voos comercializadas ilegalmente e erradicar tais atividades ilegais, formamos uma força-tarefa separada em setembro do ano passado.

Antes de tomar medidas legais contra a violação de informações pessoais, recolhemos várias contas do SNS que vendiam ilegalmente informações de voos de artistas e obtivemos provas para identificar os operadores. Enviamos reclamações às agências de investigação contra contas de vendas ilegais por violações da Lei de Proteção de Informações Pessoais e cooperamos ativamente com o processo de investigação.

Anúncio

Com base nas provas apresentadas, as agências de investigação conduziram investigações nacionais e internacionais de longo prazo, identificando suspeitos, incluindo presumíveis estrangeiros, e conduziram investigações adicionais detalhadas. Os suspeitos são acusados ​​de comercializar informações de voos de artistas através de canais SNS durante um longo período e de obter lucros criminosos que variam de dezenas de milhões a centenas de milhões de won.

hibe

Planejamos cooperar ativamente com investigações adicionais das agências investigativas e futuros procedimentos legais. Também responsabilizaremos rigorosamente e responderemos com firmeza aos atos criminosos de mercantilização e comercialização de informações pessoais de artistas com uma política de tolerância zero, sem quaisquer acordos ou leniência.

Além disso, inspecionamos procedimentos e sistemas relacionados e solicitamos cooperação de companhias aéreas e agências de viagens para proteger as informações pessoais dos artistas e evitar novos vazamentos. Continuaremos a trabalhar em estreita colaboração com diversas organizações para proteger as informações pessoais dos nossos artistas.

Obrigado.”

Anúncio

Fonte: Despacho

Continuar Lendo

Notícias

Idol Group relatou CEO da agência por assalto

group

De acordo com a mídia coreana, a Delegacia de Polícia de Seul Gangnam respondeu a uma ligação por volta das 4h30 (KST) do dia 11, informando que o CEO da agência estava agredindo membros de um atual grupo ídolo.

A polícia chegou ao dormitório do grupo ídolo e está investigando o CEO por supostamente agredir os integrantes com um objeto contundente de aproximadamente 90 cm de comprimento.

polícia de Gangnam

Foi relatado que o CEO agrediu os membros devido às condições desarrumadas do dormitório. Entre os membros agredidos estava um menor. O CEO estaria supostamente embriagado no momento da agressão.

A polícia acusou o CEO da agência de agressão especial e está investigando as circunstâncias detalhadas do incidente.

Anúncio

Fonte: Daum

Continuar Lendo