Ligue-se a nós

Notícias

Internautas reexaminam vídeos que mostram o desconforto do BLACKPINK ao conhecer Seungri

KBIZoom

A BBC lançou recentemente um documentário sobre o escândalo do Burning Sun, no qual o ex-membro do BIGBANG Seungri e alguns outros cantores de K-pop foram os principais perpetradores. Este documentário ganhou grande atenção ao mostrar vídeos inéditos provando as faces malignas de Seungri e seus amigos. Após cumprir sua pena, Seungri foi libertado da prisão e voltou à sua vida normal. Apesar de seu passado maligno, o ex-ídolo masculino ainda desfruta de uma vida luxuosa.

Em meio às críticas que surgiram novamente após o lançamento do documentário da BBC, os internautas reexaminaram um vídeo anterior em que Seungri pregava uma peça nos membros do BLACKPINK. Este vídeo foi gravado quando Seungri ainda era um ídolo ativo da YG e BLACKPINK ainda era um grupo novato.

Durante seus dias de estreia, os membros do BLACKPINK frequentemente apareciam em conteúdos nos quais precisavam interagir com ídolos seniores, incluindo o BIGBANG. Seungri se juntou a programas de entretenimento do BLACKPINK e apareceu no show do BLACKPINK como convidado. Jennie também participou da música solo de Seungri, “GG Be”. No entanto, os fãs notaram as expressões desconfortáveis ​​dos membros do BLACKPINK sempre que encontravam Seungri, apesar de suas interações frequentes.

Anúncio

Durante uma filmagem, Seungri recebeu a missão de pregar uma peça no BLACKPINK. No início, ele encontrou os membros no salão do prédio da YG e os cumprimentou normalmente. Depois disso, os dois homens que vieram com Seungri pediram suas assinaturas ao BLACKPINK. Em particular, um homem de repente tirou a camiseta revelando as costas cheias de tatuagens. Ao ver isso, as quatro garotas ficaram muito assustadas e Seungri veio apressadamente resolver a situação para elas.

Assistindo ao vídeo, os fãs do BLACKPINK ficaram muito irritados, especialmente depois que o escândalo do Burning Sun estourou. Muitos apontaram a ação inadequada do homem como assédio sexual.

Não parando por aí, na cena seguinte, Seungri continuou fazendo outra missão, que era convidar BLACKPINK para uma festa da empresa. Assim que Seungri os convidou, o membro mais velho, Jisoo, recusou, dizendo que eles tinham uma gravação de MV. Seungri virou-se para Jennie e perguntou: “Você quer vir, certo?”. Parecendo séria, Jennie respondeu com firmeza: “Não”.

Anúncio

Depois disso, Seungri deu aos membros vouchers para seu restaurante de ramen. Ao receber os vouchers, Lisa e Rosé pareciam muito confusas e não conseguiam nem sorrir. A atmosfera do encontro foi muito estranha e Jennie até confessou que ele a deixou desconfortável. Embora os membros do BLACKPINK ainda fossem novatos naquela época, eles já expressavam sentimentos de desconforto e desconforto sem se esconder.

Não foi a primeira vez que BLACKPINK tentou manter distância de Seungri. Quando Seungri apareceu no show e fez uma piada dizendo que Jennie tocou seu ombro nos bastidores, Jennie imediatamente respondeu: “Eu nunca fiz isso”.

Relembrando as expressões dos membros do BLACKPINK sempre que conheceram Seungri agora, após o Escândalo do Burning Sun, os internautas finalmente entenderam por que as garotas tentaram evitar interações com ele.

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Park Bo-gum – Suzy, Byun Woo-seok – Kim Hye-yoon: A era dos rumores autoexplicados sobre namoro

park bo gum suzy byun woo seok kim hye yoon thumbnail

O quão bem eles se encaixam deixa os fãs ainda mais ansiosos para esperar uma vibração romântica. Isso se deve à satisfação da fantasia dos casais na tela se tornarem casais na vida real. Talvez seja por isso que os próprios atores se apresentam naturalmente para explicar seu status de relacionamento após a conclusão de um projeto. Park Bo-gum e Suzy, Byun Woo-seok e Kim Hye-yoon são exemplos.

Park Bo-gum ♥ Suzy

A obra que atualmente está esquentando os cinemas é o filme ‘País das Maravilhas’. Este filme retrata a história de reencontrar um ente querido por meio do País das Maravilhas, um serviço de videochamada que restaura pessoas falecidas por meio de inteligência artificial. O filme apresenta estrelas importantes como Tang Wei, esposa do diretor Kim Tae-yong, Suzy, Park Bo-gum, Choi Woo-shik e Jung Yu-mi.

No filme, Park Bo-gum interpreta o amante de Suzy. Os dois atores interpretam papéis onde a personagem de Suzy, Jung In, revive seu namorado em coma, Tae-joo (interpretado por Park Bo-gum), através do País das Maravilhas. Eles se reencontram após seu despertar milagroso, com tudo parecendo estranho e confuso. Os dois, que sediaram juntos o Baeksang Arts Awards todos os anos, assumiram deliberadamente o papel de um casal.

Anúncio
park bo gum suzy miniatura

Graças à sua extraordinária química e harmonia visual, os fãs criaram espontaneamente rumores de namoro, esperando que estivessem realmente namorando. Em entrevista à OSEN, Park Bo-gum disse: “Agradeço que as pessoas nos vejam como uma boa combinação”, e acrescentou, “É ótimo que as emoções transmitidas no filme conectem o público. Eu penso: ‘Nós realmente ficamos bem juntos’”.

Até Tang Wei, que trabalhou com eles, gerou polêmica ao dizer em uma entrevista que gostaria que Park Bo-gum e Suzy estivessem realmente namorando. Suzy respondeu: “Eu também vi esse artigo e estou grato porque significa que ficamos muito bem juntos,” expressando sua gratidão àqueles que apreciam sua química.

Byun Woo-seok ♥ Kim Hye-yoon

adorável corredor

Embora o drama da tvN de segunda a terça-feira, ‘Lovely Runner’, tenha terminado, os sentimentos persistentes deixados por Byun Woo-seok e Kim Hye-yoon permanecem fortes. Byun Woo-seok, que se tornou uma grande tendência, é felizmente dominado por numerosos apelos amorosos, e a banda fictícia Eclipse do drama entrou na parada Billboard 200 com a OST ‘Sonagi’. Kim Hye-yoon emergiu como atriz principal aos 20 anos, aumentando significativamente sua popularidade.

Os dois mergulharam perfeitamente em seus personagens, levando a uma “saga de romance de 15 anos”, criando uma popularidade em nível de síndrome. Isso foi possível porque Byun Woo-seok interpretou Ryu Seon-jae e Kim Hye-yoon interpretou Im Sol. A reação e o buzz que geraram não podem ser medidos por meros 3-4% de audiência.

adorável corredor

Os espectadores de todo o país sentiram uma emoção indireta ao ver sua doce linha de amor. Quando eles apareceram no programa de variedades da web ‘Salon Drip’, o apresentador Jang Do-yeon até perguntou em nome dos telespectadores: “Vocês dois estão namorando?”Isso mostra como a química deles obteve uma pontuação perfeita de 1000 em 100.

Em uma entrevista recente após o término do drama, Byun Woo-seok disse: “Aprendi muito com Kim Hye-yoon. Eu respeito, aprecio e sempre quero apoiá-la”, e acrescentou, “Vi muitos comentários dizendo: ‘Vocês dois estão namorando?’ Espero que as pessoas continuem falando sobre nossa boa química. Isso significa que eles estavam profundamente imersos.”

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

K-netizens simpatizam com Renjun do NCT DREAM expondo Sasaengfans

renjun nct thumbnail

Postagens recentes de Renjun do NCT DREAM, que atualmente está interrompendo as atividades devido ao transtorno de pânico e ansiedade, no aplicativo de comunicação com fãs do grupo, Bubble, reclamando da grave invasão de privacidade dos sasaengfans em Nate Pann, despertando grande interesse dos internautas.

Em particular, Renjun até revelou capturas de tela do número de telefone e da conta X dos sasaengfans e anunciou que iria tomar medidas legais contra seus atos ilegais até o fim.

O internauta que compartilhou sua postagem em Nate Pann também expressou frustração, dizendo “Eu me pergunto o quão irritado ele deve ter ficado ao reagir assim. Espero que ninguém considere as suas palavras levianamente e considere isto algo ridículo. Ele já disse que tinha depressão e transtorno de pânico, mas vi muitos comentários perguntando por que ele saiu enquanto estava doente… O problema do Sasaengfan é tão sério… Seja forte, Renjun.”

Postagem original: Pan Nate

Anúncio

Em resposta, outros internautas comentaram:

– Eu vi a postagem dele há alguns dias e tive que exclamar que eles eram muito maus com um garoto tão inteligente e ativo. Eu sinto muito por ele saber que aqueles sasaengfans malucos ainda vão irritá-lo mesmo se ele for para um resort de férias particular no Ocidente, não para sua cidade natal na China ou na Coréiaㅠㅠ

– Isso é muito estressante…ㅜㅠ Espero que ele descanse bem e se recupere rapidamente

Anúncio

– Nesse momento, seria muito estranho se ele não ficasse doente. Esses são literalmente crimes de perseguição, não apenas atos de sasaengfans… Espero que eles sejam processados ​​sem piedade. Curar o transtorno do pânico e a depressão é particularmente difícil, por isso não deixe isso passar facilmente. Isso deve ser feito como um exemplo para o bem dos Dreamies e de outros ídolos também! Além disso, deixe o garoto em paz… Renjun lutando! Descanse bem e depois volte!!!

– Isso é tão doloroso para Renfs…

– Vê-lo reagir assim parece muito perigoso. Sasaengfans e pessoas que fizeram comentários maliciosos sem pensar deveriam refletir sobre si mesmos. Espero que Renjun coma muita comida deliciosa, descanse bem e se recupere rapidamente sem se preocupar. Não sou fã dele mas estou triste e preocupado vendo isso

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Jeon Soyeon: ‘Eu não como vegetais ou Kimchi… Minha mãe sempre sentiu pena de mim’

jeon soyeon thumbnail

Jeon Soyeon do (G)I-DLE revelou uma receita de arroz frito com kimchi sem kimchi.

No dia 12, o canal do YouTube Pixid carregou um novo episódio do conteúdo web “Rural Cooking Adventure” intitulado “Eu cozinhei e comi uma machadinha gigante maior que meu rosto em uma tampa!”

Neste episódio, após grelhar barriga de porco, Jeon Soyeon declarou que faria arroz frito com kimchi usando a gordura da barriga de porco. Conhecida por não gostar de vegetais, ela já havia afirmado que não come kimchi. Como resultado, o arroz frito com kimchi não incluía kimchi.

Anúncio

Primeiro, ela cortou cebolas verdes em fatias grossas, extraiu o óleo e depois as removeu. Ela então fritou o arroz, usando apenas o suco de kimchi para dar sabor. Enquanto fazia o arroz frito, Jeon Soyeon compartilhou“Minha mãe faz intencionalmente muito suco de kimchi para mim.”

Ela continuou, “Minha mãe sempre sentiu pena de mim. Quando eu estava no jardim de infância, eu realmente não queria comer vegetais, mas a professora insistia, então coloquei a comida na minha sacola”, compartilhando um episódio de infância relacionado à sua aversão a vegetais.

Jeon Soyeon então adicionou gochujang (pasta de pimentão vermelho coreano), o restante da barriga de porco, óleo de gergelim, molho de ostra, açúcar e um ovo para fazer arroz frito com kimchi sem kimchi. Porém, após provar o prato finalizado, o diretor comentou com humor que tinha gosto de arroz frito com ovo.

Anúncio

Fonte: daum

Continuar Lendo