Ligue-se a nós

Fashion Style

Jennie do BLACKPINK prova que ela é a ‘It Girl’ da Coreia neste pictórico sedutor


BLACKPINK Jennie mais uma vez prova que ela é a “It Girl” da Coreia do Sul com seu mais novo e glamoroso ensaio fotográfico de moda.

Dê uma olhada em suas fotos atraentes e nas reações de seus fãs ao seu ensaio!

Anúncio

BLACKPINK Jennie prova o título como a ‘It Girl’ da Coreia do Sul

No dia 21 de março, a revista de moda Vogue Hong Kong divulgou imagens do BLACKPINK Jennie, em parceria com a Chanel.

Anúncio

Anúncio

A revista de moda escreveu em sua legenda:

“A embaixadora de longa data da Chanel exala confiança e sofisticação ao exibir a bolsa mini de 22 bolsas nas ruas de Seul, capturada pela dupla de fotógrafos de moda Inez & Vinoodh.”

Segundo a publicação, Jennie emite um ar sofisticado e parece uma dama nobre no ensaio fotográfico. Ela também tem cabelo preto estiloso e franja adorável.

Anúncio


A estrela global também destacou sua adaptabilidade ao alternar entre uma roupa branca sofisticada em uma foto, uma roupa preta elegante e vintage em outra e um visual confortável e atraente em uma foto tirada na cama.

Não é exagero dizer que Jennie abraçou totalmente o espírito da Chanel, que é ousado e sensual, mas sempre sofisticado e estiloso.

Anúncio
JENNIE Vogue Hong Kong
(Foto: TWITTER @WORLDMUSICAWARD)
JENNIE Vogue Hong Kong
(Foto: TWITTER @WORLDMUSICAWARD)

Enquanto isso, BLACKPINK Jennie se juntou a Margaret Qualley, Lily-Rose Depp e Whitney Peak para a campanha da Vogue Hong Kong.

Muitos BLINKs também elogiaram a elegância e a aura de Jennie em seu último ensaio fotográfico.

Chanel se encaixa nela como uma luva; o que há com a fofura dela?

Ah, é sério uma combinação feita no céu

Uau, o primeiro é uma aura tão estranha para Jennie, mas ela parece muito bonita. Os antis andavam por aí dizendo que Jennie estava sendo maltratada pela Chanel enquanto modelo da Coco Crush + a nova bolsa Chanel.

‘SOLO’ do BLACKPINK Jennie ultrapassa 900 milhões de visualizações no YouTube

De acordo com a YG Entertainment em 21 de março, BLACKPINK Jennie’s “” O videoclipe conquistou mais de 900 milhões de visualizações no YouTube.

Anúncio

As visualizações atingiram esse valor aproximadamente 4 anos e 4 meses após o lançamento do vídeo em 12 de novembro de 2018.

BLACKPINK Jennie foi a primeira a ter uma estreia solo entre o grupo.

Anúncio


Anúncio

BLACKPINK atualmente tem 7 vídeos no YouTube com mais de 900 milhões de visualizações: “DDU-DU DDU-DU” (2 bilhões de visualizações), “Kill This Love” (1,7 bilhão de visualizações), “BOOMBAYAH” (1,5 bilhão de visualizações), “How You Like That” (1,1 bilhão de visualizações), juntamente com o vídeo da coreografia (1,3 bilhão de visualizações) e “As If It’s Your Last”.

Enquanto isso, a turnê “BORN PINK” do BLACKPINK está atualmente se apresentando no Sudeste Asiático de sua programação de turnê mundial. Recentemente, o grupo feminino encerrou com sucesso sua turnê em Jacarta, Indonésia.

Anúncio


De 25 a 26 de março, o grupo está indo para as Filipinas para se apresentar e conhecer seus fãs filipinos.

Os próximos destinos são Cingapura, Melbourne, Sydney, Austrália e Nova Zelândia.

Anúncio

LEIA MAIS AQUI: BLACKPINK Jisoo ‘Visual Film # 1’: Idol ‘Ataca’ BLINKS com sua beleza

Em outras notícias, BLACKPINK Jisoo lançará seu debut solo, “ME”, em 31 de março. Ela é a última do grupo a ter seu debut solo.

Anúncio

Siga o Ei Coreia para as últimas notícias do K-pop.

Anúncio



Fonte

Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fashion Style

Você sabia? Lee Jae Wook combina seu perfume dependendo de sua função – e aqui está o porquê!


Lee Jae Wook falou sobre sua preparação e como ele entra em seu personagem.

Com todos os seus K-dramas anteriores, o galã sul-coreano continua provando que pode fazer diferentes tipos de gêneros e ser versátil quando se trata de papéis.

Anúncio

Durante sua entrevista com Solteiros Coreiaa celebridade de 25 anos falou sobre sua experiência na indústria e revelou sua característica única sempre que tem um novo papel a desempenhar.

Lee Jae Wook
Lee Jae Wook
(Foto: Solteiros Coreia)

Lee Jae Wook fala sobre seu retorno ao K-Drama ‘The Impossible Heir’

Lee Jae Wook obteve grande sucesso após ingressar na “Alchemy of Souls” em 2022 como Jang Uk. Então, seu próximo papel principal foi o drama político de suspense “The Imposible Heir”, onde trabalhou ao lado de Lee Jun Young e Hong Su Zu.

Assumindo o papel de Han Tae Oh, Lee Jae Wook se transformou em um amigo intelectualmente talentoso, Kang In Ha (Lee Jun Young), um chaebol de terceira geração que convenceu Tae Oh a se juntar a ele e assumir o controle de seu conglomerado.

Anúncio

LEIA MAIS: Lee Jae Wook ‘Roasted’ após a primeira atualização do Instagram desde a separação: ‘Isso é um anúncio ou…’

O herdeiro impossível
Lee Jae Wook
(Foto: Disney+)
O herdeiro impossível
Lee Jae Wook | O herdeiro impossível
(Foto: Disney+)

Segundo ele, seu personagem é alguém que parece “feroz por dentro, mas esconde suas emoções por fora e se contém o máximo possível”.

Ao retratar um determinado personagem, Lee Jae Wook disse que tenta separar o personagem de sua vida cotidiana.

Anúncio

“Claro que depois de filmar uma cena que envolve muita emoção, fica um pouco difícil mesmo depois que a câmera é desligada, mas nem sempre preciso me apegar às emoções do personagem.”

Desde sua estreia em 2018, Lee Jae Wook fez seu nome. No entanto, ele admitiu que ainda se sente “nervoso e ansioso” no set, principalmente durante o primeiro dia de filmagem.

“Eu me preocupo constantemente se capturei o personagem que o diretor tinha em mente, se estava bem sincronizado ou se era o personagem que eu queria interpretar.”

Curiosamente, ele tem uma maneira única de mergulhar em seu personagem.

Lee Jae Wook combina seus perfumes com seus personagens na tela

Segundo Lee Jae Wook, ele muda de perfume sempre que tem um novo personagem para interpretar. A razão para isso é definir seu humor e ter esse “senso de pertencimento” ao personagem.

Anúncio

“Acho que é um dispositivo que cria entusiasmo sobre o novo personagem e um sentimento de pertencimento ao personagem ao escolher um perfume que combine com o personagem.”

Lee Jae Wook
Lee Jae Wook

Certa vez, ele disse a um canal diferente que escolheu Santal 33, de Le Labo, para sua participação especial em “Jogo da Morte”.

Lee Jae Wook explicou que interpretar Cho Tae Sang parecia “couro para ele” por causa da vibração áspera e dos aspectos complexos do personagem, já que ele viveu uma vida muito difícil.

O que vem por aí para Lee Jae Wook?

Lee Jae Wook
(Foto: Lee Jae Wook Instagram)

Depois de “O Herdeiro Impossível”, ele deve retornar à telinha para a série baseada em romance “Hong Rang”.

Anúncio

Transformando-se em um príncipe que desapareceu quando era jovem, Hong Rang está pronto para encontrar sua verdadeira identidade.

Juntando-se a Lee Jae Wook estão Jo Bo Ah, Jung Ga Ram, Kim Jae Wook, Uhm Ji Won e outros como estrelas principais.

CASO VOCÊ PERDEU: Atores de K-Drama que namoraram estrelas de K-pop: Ahn Bo Hyun, Lee Jae Wook, mais

Anúncio

Para mais notícias sobre K-Drama, K-Movie e celebridades, mantenha suas guias abertas aqui no Ei Coreia.

Ei Coreia possui este artigo
Escrito por Geca Flores

Anúncio
Continuar Lendo

Fashion Style

Kim Ji Won em drama policial? Estrela de ‘Queen of Tears’ compartilha o trabalho que deseja fazer a seguir


A atriz de “Queen of Tears”, Kim Ji Won, estampou a capa da Cosmopolitan Korea em sua edição de maio de 2024. Na entrevista subsequente, ela revelou o trabalho que pretende fazer a seguir.

Kim Ji Won surpreende na capa da Cosmopolitan Korea

Kim Ji Won exibiu sua beleza natural na capa da revista de moda Cosmopolitan Korea. Além do ensaio fotográfico, a atriz também concedeu uma entrevista onde falou sobre sua carreira.

Anúncio

Kim Ji Won
(Foto: Kim Ji ganhou Instagram)

Em 17 de abril, Coreia Cosmopolita divulgou trechos do ensaio fotográfico da atriz, onde ela foi elogiada pelas diversas expressões e poses para o trabalho.

Durante a entrevista, a atriz de “Fight for My Way” foi questionada sobre o que ela deseja guardar para sempre. Ela respondeu:

“À medida que envelheço, posso sentir novos valores surgindo e substituindo os antigos.”

Kim Ji Won
(Foto: Coreia Cosmopolita)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR: Kim Ji ganhou patrimônio líquido em 2024: quão rica é a estrela da ‘Rainha das Lágrimas’?

Anúncio

Kim Ji Won acrescentou que através dessas experiências repetidas, seja na vida ou no trabalho, ela passou a ter a atitude de aprender coisas novas todos os dias e não insistir na mesma coisa.

“Ao interpretar Hong Hae In em ‘Queen of Tears’, aprendi a ser honesto e corajoso em todos os aspectos da vida.”

Kim Ji Won define o amor através da linha de Hong Hae In

Kim Ji Won foi convidada a definir o amor, e a atriz compartilhou uma bela frase de sua personagem Hong Hae In, que ela considera inspiradora.

Rainha das Lágrimas
(Foto: tvN)

“Hae In tem uma frase que diz: ‘Pelo que eu penso, amor não é fazer grandes coisas, mas estar presentes um para o outro, não importa o que aconteça.’ Gostei muito. Acho que o amor pode ser a força para alguém, não apenas em dias felizes, mas também em momentos difíceis, quando se sente exausto e chega ao fundo do poço.”

De Yoo Myung Joo em “Descendants of the Sun” a Yeom Mi Jeong em “My Liberation Notes”, depois Hong Hae In em “Queen of Tears”, a atuação impecável de Kim Ji Won ganhou reconhecimento através dos diferentes tipos de personagens que ela retratou. através de suas obras e imprimiu imagens nítidas na memória dos espectadores.

Anúncio

Kim Ji Won quer se desafiar nos gêneros de crime e suspense

Em relação ao tipo de gênero e personagem que ela deseja trabalhar a seguir, Kim Ji Won expressou seu desejo de experimentar coisas novas.

Kim Ji Won
(Foto: Coreia Cosmopolita)

“Farei o meu melhor quando tiver a oportunidade de fazer qualquer coisa, mas pensei que seria ótimo se pudesse desafiar projetos de gênero no futuro.”

Insinuando seu possível projeto, Kim Ji Won compartilhou que deseja experimentar os gêneros de crime e suspense, já que gostou de assistir “Money Heist: Korea-Joint Economic Area” da Netflix e o filme “Chinatown”.

LEIA TAMBÉM: IU ou Kim Ji Won? Fãs de ‘Rainha das Lágrimas’ debatem sobre quem entre os dois se adapta melhor ao papel de Hong Hae

Anúncio

O que você pode dizer sobre os possíveis trabalhos de Kim Ji Won no futuro? Compartilhe suas idéias/respostas nos comentários!

Para mais notícias e atualizações sobre K-Drama, K-Movie e celebridades, mantenha suas guias abertas aqui no Ei Coreia.

Ei Coreia é o proprietário deste artigo.

Anúncio

Shai San Miguel escreveu isso.

Anúncio
Continuar Lendo

Fashion Style

Shin Seul Ki Fashion: estrela de 'Pyramid Game' compartilha três estilos essenciais


Para a atriz novata Shin Seul Ki, a moda desempenha um papel vital na curadoria de sua imagem como estrela em ascensão. Além disso, ela também adora se arrumar para causar boa impressão.

No entanto, vestir-se bem às vezes pode não causar impacto. Para mostrar perfeitamente sua personalidade através da moda, Shin Seul Ki sempre carrega alguns de seus itens essenciais de estilo.

Anúncio

Aqui estão seus três itens de moda que você pode querer comprar. Continue lendo para saber mais.

Uma bolsa confiável

Para a beldade de 26 anos, um look não fica completo sem ela bolsa confiável que ela usa como um kit de toucador portátil funcional e um item de moda em um só.

Shin Seul Ki
(Foto: Shin Seul Ki Instagram)

Nela entrevista com Singles Coreia, Shin Seul Ki compartilhou que sua bolsa favorita é a bolsa Chanel 22 que sua mãe lhe deu de presente em seu recital de formatura em 2023.

Anúncio

CASO VOCÊ PERDEU: 4 coisas que você deve saber sobre o 'jogo da pirâmide', estrela Shin Seul Ki

Não só tem um aspecto muito chique, graças ao seu tweed de lã crua com detalhes dourados, como também faz o seu trabalho muito bem devido ao seu compartimento confortável e espaçoso.

Shin Seul Ki
(Foto: Shin Seul Ki Instagram)

Shin Seul Ki compartilhou que ela usava a bolsa todos os dias para colocar seu roteiro pesado de “Pyramid Game” durante a pré-produção. Ela disse: “Usei a bolsa muito bem. Adorei muito.”

Anúncio

Um vestidinho preto

Shin Seul Ki possui um rosto de aparência muito etérea. Quando ela apareceu pela primeira vez na televisão através de “Single’s Inferno”, a jovem atriz fez todo mundo desmaiar.

Shin Seul Ki
(Foto: Shin Seul Ki Instagram)

Além de seu lindo visual, ela sempre parece apresentável com seu grande senso de moda. Para Shin Seul Ki, a mulher deve ter dois vestidos: um para o verão e outro para se vestir.

Shin Seul Ki
(Foto: Shin Seul Ki Instagram)

Durante seu recital, ela usou um lindo vestido preto sem alças que destacou seu look maduro e elegante, enfatizando a importância de um vestidinho preto no guarda-roupa de toda mulher.

Anúncio

Joias e acessórios de luxo

Joias como anéis e colares também é algo que Shin Seul Ki adora completar um look e deixar um toque de moda para as pessoas que conhece.

Shin Seul Ki
(Foto: Shin Seul Ki Instagram)

A atriz acredita que seu look fica mais completo quando combinado com colares e brincos delicados. Suas joias favoritas são proveniente da marca britânica Graff, que reflete sua elegância.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DISSO: Atualização do elenco de 'Bring It On, Ghost' 2024: Confira novos K-dramas de Kim So Hyun, Ok Taecyeon, mais

Anúncio

Para ficar mais arrumada sem muito esforço, ela segue o método “menos é mais”: se usar brincos chamativos, deixa cair o colar e vice-versa.

Shin Seul Ki
(Foto: Shin Seul Ki Instagram)

Qual item de moda do guarda-roupa de Shin Seul Ki é o seu favorito? Compartilhe sua opinião conosco nos comentários abaixo!

Siga Ei Coreia agora para mais atualizações de K-drama, K-movie e notícias de celebridades!

Anúncio

Ei Coreia é o proprietário deste artigo.

Escrito por Elijah Mariscotes.



Anúncio
Continuar Lendo