Ligue-se a nós

Notícias

Jung Kyung Ho usa o rosto da namorada Sooyoung em sua camisa

Jung Kyung Ho-sooyoung

Sooyoung realizou um showcase de lançamento de seu primeiro single solo “Unstoppable” no dia 26 no Ebisu Garden Hall em Tóquio. O showcase contou com duas apresentações às 15h e às 19h, apresentando quatro novas faixas de seu single de estreia com som de banda completa.

Notavelmente, Jung Kyung Ho foi visto na plateia vestindo uma camiseta do grupo estampada com o rosto de Sooyoung, apoiando sua primeira estreia solo ao lado de amigos. Sua exibição ousada, incluindo banner e camiseta sem se esconder atrás de máscara, chamou a atenção de todos.

Sooyoung e Jung Kyung Ho mantêm um relacionamento público desde 2012 e costumam viajar juntos, demonstrando um afeto confiante e aberto. Recentemente, Jung Kyung Ho compartilhou em um canal do YouTube: “Acabei de voltar de uma viagem à Austrália com Sooyoung. Fazemos tudo juntos; Nunca fiz nada sozinho. Estamos sempre juntos”, expressando seu carinho.

Anúncio

Enquanto isso, o primeiro single solo de Sooyoung, “Unstoppable”, será lançado em 30 de outubro.

Fonte: Nate

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

NewJeans enfrenta o desafio dos pais em ‘O Retorno do Superman’

newjeans-the-return-of-superman-271024-thumbnail

De acordo com um relatório exclusivo da OSEN no dia 27, a NewJeans concluiu recentemente as filmagens de “The Return of Superman” da KBS2. O episódio com NewJeans vai ao ar em novembro.

Neste episódio, NewJeans conhece Eunwoo e Jungwoo, filhos do ex-atleta nacional de esgrima Kim Junho. Isso marca a primeira aparição da NewJeans em um programa de variedades terrestre desde sua aparição no programa “2 Days & 1 Night Season 4” da KBS2 em junho. Nesse programa, a NewJeans impressionou os espectadores com suas habilidades de variedade e também fez uma aparição surpresa em “The Boss Has Donkey Ears”, que se tornou um tema quente.

Porém, desta vez, nem todos os integrantes apareceram, pois apenas Minji participou das filmagens. Ela conheceu Kim Junho e seus filhos Eunwoo e Jungwoo, que são algumas das famílias mais queridas e populares de “The Return of Superman”. Eunwoo e Jungwoo já conheceram várias celebridades, incluindo atletas nacionais como Oh Sangwook e Do Kyungdong, bem como estrelas como Cha Eunwoo, Ha Ji-won e Kim Ho-young. Esta é a primeira vez que os meninos conhecem uma integrante de um grupo feminino, despertando a curiosidade sobre as histórias que compartilharam.

Anúncio
newjeans minji 090324

“The Return of Superman” é um programa de variedades que retrata os desafios de cuidado infantil enfrentados pelos pais, que se tornam o “Superman” para seus filhos. Depois de começar como piloto em 2013, tornou-se um programa regular e desde então se tornou um dos principais programas da KBS. Atualmente, Jason, Kim Junho, DinDin, Jang Dongmin, Park Soohong e Jung Mi-ae estão aparecendo no programa, proporcionando risadas e momentos tocantes a cada episódio.

Enquanto isso, a partir de novembro, “O Retorno do Superman” mudará seu dia de transmissão de domingo para quarta-feira.

Fonte: Nate

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Rosé revela os planos futuros do BLACKPINK

rose blackpink thumbnail

Em uma entrevista recente, Rosé do BLACKPINK se abriu sobre a direção atual do grupo e sua decisão de tirar um ano de folga para se concentrar em projetos pessoais antes de se reunirem como grupo. Tendo trabalhado juntos durante mais de uma década, Rosé reconheceu os desafios, mas enfatizou que este era o momento certo para os membros explorarem os seus caminhos individuais.

Quando questionada sobre por que agora é o momento ideal para empreendimentos solo, Rosé explicou: “Depois de uma turnê mundial de um ano com o BLACKPINK, temos trabalhado sem parar. Nós nos apoiamos durante tudo isso e, com o lançamento de várias músicas novas, parece que é o momento perfeito para buscarmos uma nova inspiração. Além de performers, somos também criadores, e desta vez nos permite focar em nós mesmos e crescer individualmente.”

Ela passou a compartilhar que todos os quatro membros do BLACKPINK concordam com essa abordagem. “Nós quatro prometemos dedicar um ano inteiro para buscar o que cada um deseja. Depois voltaremos juntos, mais fortes. O que é bonito é que todos concordamos com esta decisão de todo o coração.”

Anúncio

Os comentários sinceros de Rosé refletem a força do vínculo do BLACKPINK, já que o grupo permanece unido apesar de embarcar em caminhos individuais. Ela acrescentou, “Eu me sinto muito sortudo. Às vezes é uma questão de tempo, e sou grato por todos termos amadurecido o suficiente para saber o que realmente queremos neste momento. Isso me deixa muito feliz.”

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

‘APT’ de Rosé enfrenta controvérsia de plágio com música japonesa

rose apt

O sucesso colaborativo de Rosé e Bruno Mars, “APT”, que vem causando sucesso no K-pop, agora está envolvido em uma polêmica de plágio.

A música em questão, que se parece com “APT”, é “Sorry, I Can’t Be a Good Kid” do cantor e compositor japonês Mikun Sawai, lançada em 13 de novembro de 2013. Essa música ganhou popularidade no Japão no vez, chegando ao número 37 na parada da Oricon.

Os ouvintes apontaram que a melodia principal na marca de 40 segundos de “Sorry, I Can’t Be a Good Kid” (ごめんね、いいコじゃいられない。) e a melodia principal na marca de 33 segundos de “APT” são semelhantes. Quando o andamento de “APT” foi ajustado para combinar com “Sorry, I Can’t Be a Good Kid”, a semelhança ficou ainda mais aparente.

Anúncio

“Sorry, I Can’t Be a Good Kid” de Mikun Sawai é uma música dançante animada que captura o espírito rebelde dos adolescentes. Embora a introdução geral da música emita uma vibração diferente de “APT”, a melodia principal, que tem um peso significativo em ambas as músicas, gerou polêmica, com muitos alegando que são “muito parecidas”.

Anúncio

“APT” foi composta por Bruno Mars, Rosé, Rock City e Circuit, entre outros.

Os ouvintes que ouviram as duas músicas também estão dizendo coisas como: “Eles não são basicamente a mesma música?” e “Há uma razão pela qual a melodia parece familiar”.

Um ouvinte comentou, “Rosé usou uma melodia problemática. Olhando como Miki de ‘Tommy Basil’ foi creditado, parece que Rosé e Bruno Mars estavam atentos a possíveis problemas de plágio. No entanto, a parte importante do gancho é tão usada que é difícil dizer quem é o criador original. É aconselhável não usar melodias como esta, pois é difícil rastrear o compositor original.”

Anúncio

O ouvinte continuou: “Quando é difícil identificar o criador original de uma melodia comum, a abordagem correta é fazer samples de músicas pré-existentes. Usar uma melodia já existente não pode ser considerado composição e, seja subconsciente ou intencional, é qualificado como plágio. Esta música japonesa é apenas um exemplo para comparação, mas é improvável que seja a única música com uma melodia semelhante a ‘APT’.”

O ouvinte acrescentou: “Felizmente, essa melodia existe há tanto tempo que mesmo aqueles que a usaram anteriormente podem não saber quem é o criador original, então é improvável que alguém entre com uma ação judicial contra Rosé”.

À medida que a controvérsia sobre a semelhança e o plágio entre “APT” e “Sorry, I Can’t Be a Good Kid” se espalha, os debates continuam a aumentar.

Anúncio

A colaboração entre Rosé e Bruno Mars, “APT”, ultrapassou 100 milhões de visualizações em seu videoclipe cinco dias após o lançamento e imediatamente liderou a parada do Spotify nos EUA. Ele também entrou no Top 100 do UK Official Chart em 4º lugar, e espera-se que fique no topo da Billboard Hot 100 dos EUA.

Especialmente digna de nota é a reação de Bruno Mars ao “APT” alcançando o primeiro lugar no programa musical da Mnet “M Countdown”. No dia 25 de outubro, ele postou no Instagram: “Muito obrigado aos fãs coreanos. Chorei a manhã toda depois da nossa primeira vitória em um programa de música. Obrigado por amar tanto o ‘APT’.”

Fonte: Nate

Anúncio
Continuar Lendo