Ligue-se a nós

Notícias

Kim Soo-hyun se divorcia após 5 anos de casamento com o ex-CEO da WeWork, que divulga fotos de partir o coração logo após

claudia kim a família atípica

De acordo com uma reportagem exclusiva do Star News no dia 23, a atriz Soo-hyun (nome verdadeiro Kim Soo-hyun, 39 anos), também conhecida como Claudia Kim, e seu marido, Matthew Shampine (nome verdadeiro Cha Min-geun, 42 anos), concordaram mutuamente em se separar.

O casal, que se casou em 2019, encerrou oficialmente o casamento após cinco anos.

Claudia Kim-Matthew Shampine

Detalhes sobre o motivo do divórcio e os arranjos de custódia para a criança não foram divulgados. Soo-hyun e Cha Min-geun deram as boas-vindas a uma filha em setembro, um ano após o casamento.

Soo-hyun e Cha Min-geun se casaram em 14 de dezembro de 2019, em uma cerimônia realizada no Shilla Hotel em Seul. O relacionamento deles atraiu atenção significativa, pois eles anunciaram o romance apenas quatro meses antes de se casarem. A união deles, uma combinação de uma celebridade e um jovem empreendedor, foi amplamente divulgada. No entanto, depois de 5 anos, os dois decidiram seguir caminhos separados.

No mesmo dia do anúncio do divórcio, Cha Min-geun publicou várias fotos com a legenda: “Clima perfeito de outono.”

Anúncio

Na foto, o CEO Cha Min-geun está posando afetuosamente com sua filha. Os dois estão sorrindo brilhantemente enquanto olham para a câmera. Não se sabe se o CEO Cha estava ciente das notícias do divórcio, mas depois que as notícias do divórcio foram divulgadas, a atenção das pessoas foi atraída para a foto que ele tirou com sua filha. O motivo do divórcio de Soo-hyun e do CEO Cha e a custódia de seus filhos não foram divulgados.

Em 2021, Soo-hyun compartilhou anteriormente como o CEO Cha adorava seus filhos por meio de um programa de TV. Na época, a atriz disse: “Meu marido ama tanto cuidar de crianças que ele é do tipo que diz: “Se for difícil, vá. Eu faço isso. “”

Além disso, a conta pessoal de Cha Min-geun tem principalmente fotos de sua filha, mostrando o quanto ele a ama. A conta pessoal de Soo-hyun também tem fotos de sua vida diária com sua filha.

Anúncio
claudia kim a família atípica miniatura

Por outro lado, Soo-hyun ganhou reconhecimento pela primeira vez em 2005 ao ganhar o primeiro lugar no Concurso de Supermodelos Coreia-China. Ela fez sua estreia como atriz no ano seguinte no drama da SBS “Queen of the Game”. Desde então, ela apareceu em vários dramas, incluindo “The Fugitive: Plan B” (2010), “Romance Town” (2011), “Brain” (2011), “Standby” (2012), “7th Grade Civil Servant” (2013), “Monster” (2016) e “Chimera” (2021).

Além disso, Soo-hyun ganhou mais reconhecimento internacional quando foi escalada para o filme da Marvel de 2015 “Vingadores: Era de Ultron”, graças ao seu inglês fluente e habilidades de atuação. Ela então continuou a construir sua carreira no exterior, aparecendo em “A Torre Negra” (2017), “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” (2018) e na série da Netflix “Marco Polo” (2014–2016).

Claudia Kim YG 28498 escala 1

Mais recentemente, Soo-hyun deixou uma forte impressão na série da Netflix “Gyeongseong Creature” (2023-2024), onde desempenhou o papel de Maeda, a chefe final da temporada. No drama da JTBC “The Atypical Family”, que concluiu em junho, ela transformou sua imagem ao interpretar Bok Dong-hee, uma personagem fundamentada por limitações físicas. Soo-hyun está atualmente aguardando o lançamento em 9 de outubro do filme “A Normal Family”, que marca sua estreia no cinema coreano.

Cha Min-geun, enquanto isso, atuou como Chefe da Ásia-Pacífico e CEO da WeWork Korea até outubro de 2019. Atualmente, ele é CEO da Dien Korea, uma empresa de proptech. Cha é um adotado coreano-americano criado em uma família em Nova Jersey, EUA.

Fonte: Daum

Anúncio

A postagem Kim Soo-hyun se divorcia após 5 anos de casamento com o ex-CEO da WeWork, que posta fotos de partir o coração logo depois apareceu primeiro em KBIZoom. KBIZoom – Últimas notícias sobre K-pop, K-drama, Anime/Mangá e entretenimento mundial KBIZoom – Últimas notícias sobre K-pop, K-drama, Anime/Mangá e entretenimento mundial

Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Karina como MC, painel de baixa qualidade e concorrentes: por que o retorno de Yoo Jae-seok ao programa da KBS ‘Synchro U’ fracassa nas avaliações

synchro u yoo jae suk miniatura

“Synchro U” é o programa de entretenimento que marca o retorno de Yoo Jae-seok à KBS após três anos. Ele foi projetado para atingir uma ampla gama de fãs, formando um painel de estrelas de vários campos e idades, incluindo ídolos, cantores e compositores e comediantes. Além disso, ele tem o conceito de programa de música misteriosa que é familiar ao público, onde os painelistas e o público encontram os artistas dos sonhos entre as performances de IA.

sincronizar você yoo jae suk

Desde o piloto, no entanto, o público tem expectativas e preocupações mistas sobre “Synchro U”. O show em si foi muito semelhante ao “Hidden Singer” da JTBC. aespa Karina foi considerada carente de habilidades de variedade, embora seus visuais se destacassem. O show também obteve resultados decepcionantes, registrando 2,0% e 1,8% de avaliações em todo o país.

Apesar do desempenho ruim, “Synchro U” foi lançado como um programa regular quatro meses depois. Sua primeira transmissão oficial foi ao ar durante o feriado de Chuseok com uma classificação de 3,7% do público. Foi uma ótima jogada da KBS mover o horário de transmissão do programa cerca de duas horas antes para 6:40 do horário de transmissão anterior de 8:30 da noite para torná-lo conveniente para toda a família assistir. Além disso, um grande número de estrelas talentosas, incluindo Lee Seung-gi, Lyn e Jung Yong-hwa apareceram neste episódio, o que foi uma bênção para o público.

sincronizar você yoo jae suk

No entanto, a popularidade do programa acabou num piscar de olhos. No segundo episódio transmitido após a temporada de férias, a classificação foi cortada pela metade com 1,8%, semelhante à do episódio piloto. Isso prova que o primeiro episódio foi um “fã de férias”.

A questão do “Synchro U” não é apenas uma questão de dia ou hora da transmissão. Primeiro de tudo, os painelistas são considerados pouco profissionais. Jonathan, que se juntou à equipe como Yook Sung-jae, que era um painelista no programa piloto, se retirou, tem habilidade musical que não era diferente daquela dos 100 membros da audiência. Karina auxilia Yoo Jae-suk como assistente de MC e painelista, mas ela não causou uma forte impressão. Como resultado, Lee Joon como um membro especial no segundo episódio superou a de todos os painelistas.

sincronize você karina

Lee Joon, apelidado de “Ace in the Room”, conseguiu igualar o artista dos sonhos tanto na primeira quanto na terceira rodadas, e continuou seu forte desempenho analisando as razões e captando com sucesso as intenções da equipe de produção. Sua porção de tempo de tela também foi esmagadoramente maior do que a dos cinco painelistas. Esta é uma prova de que eles não são qualificados tanto quanto ele.

sincronize você

Além disso, os críticos apontam que a performance musical no palco também foi ruim no segundo episódio. No caso de Byul, seu tom instável foi ouvido de maneiras gritantes. Além disso, Kwon Jeong-yeol de 10 cm começou o primeiro tom tardiamente devido a um acidente acústico, que o expôs.

O retorno de Yoo Jae-seok, o cartão mais confiável lançado pela KBS, tem rangido desde o começo. Os fãs estão dizendo que nem mesmo Yoo Jae-seok conseguiu salvar um programa tão desajeitado.

Anúncio

Fonte: Daum

A postagem Karina como MC, Painel de baixa qualidade e concorrentes: Por que o retorno de Yoo Jae-seok ao programa da KBS ‘Synchro U’ fracassa nas classificações apareceu primeiro em KBIZoom. KBIZoom – Últimas notícias sobre K-pop, K-drama, Anime/Mangá e entretenimento mundial KBIZoom – Últimas notícias sobre K-pop, K-drama, Anime/Mangá e entretenimento mundial

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

O diretor do videoclipe do NewJeans, Shin Woo-seok, recebe desculpas da Apple, não da ADOR

jeans novos

Em 23 de setembro, Shin postou no Instagram “Obrigado, Apple” junto com fotos de vários produtos novos que ele recebeu da Apple.

A Apple revelou recentemente sua série iPhone 16 e o ​​Apple Watch Series 10, e esses novos produtos também foram presenteados ao diretor Shin.

Fãs de K-pop têm oferecido várias interpretações da expressão de gratidão de Shin para com a Apple. Isso vem à luz da disputa em andamento entre Shin e a subsidiária da HYBE, ADOR, na qual a Apple, como anunciante, foi mencionada.

Anteriormente, Shin criticou o novo CEO da ADOR, Kim Joo-young, por exigir unilateralmente a exclusão de vídeos relacionados ao Ban Heesoo, um canal relacionado ao NewJeans. O canal Ban Heesoo apresenta vídeos nos quais um personagem virtual do videoclipe “Ditto” do NewJeans filma os membros do NewJeans. O canal, operado como uma iniciativa de serviço aos fãs, é de propriedade da Dolphiners Films.

Anúncio
Iphone

Em resposta, a ADOR declarou que eles apenas solicitaram a remoção do conteúdo postado sem consultar o anunciante, negando que eles tenham pedido a exclusão completa de todos os vídeos. A ADOR explicou: “Publicar vídeos que incluem propriedade intelectual da NewJeans no canal da Dolphiners Films sem a aprovação da ADOR é uma clara violação do contrato de serviço.

Shin rebateu alegando que as ações foram retaliatórias porque ele havia enviado uma petição apoiando o ex-CEO da ADOR, Min Hee-jin, durante um processo de liminar anterior entre Min e a HYBE.

Ele exigiu desculpas por três questões principais:

(1) as demandas agressivas de correção que desrespeitaram a empresa parceira, (2) o desrespeito a acordos anteriores ao acusar a Dolphiners Films de violação de direitos autorais, e (3) as declarações públicas criticando a Dolphiners Films e Shin Woo-seok. Ele ainda alertou que se nenhum pedido de desculpas fosse feito, ele entraria com ações judiciais por difamação contra o CEO Kim e o vice-CEO da ADOR, Lee Do-kyung.

Anúncio

Um executivo de marketing de marca global comentou: “Da perspectiva de uma marca, um canal como Ban Heesoo é valioso porque pode oferecer efeitos promocionais adicionais. Provavelmente seria visto como um movimento de marketing altamente estratégico, digno de elogios.”

Fonte: Daum

O post Diretor de videoclipes do NewJeans, Shin Woo-seok, recebe desculpas da Apple, não da ADOR apareceu primeiro em KBIZoom. KBIZoom – Últimas notícias sobre K-pop, K-drama, Anime/Mangá e entretenimento mundial KBIZoom – Últimas notícias sobre K-pop, K-drama, Anime/Mangá e entretenimento mundial

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Fãs temem que o THE BOYZ se separe enquanto assistem ao show? Garantia de um membro

os garotos

Em 23 de setembro, o boy group de 4ª geração THE BOYZ realizou o show final de sua turnê mundial Zeneration II em Osaka, Japão. Como um dos principais grupos masculinos da 4ª geração do K-pop, THE BOYZ sempre atrai grandes multidões de fãs para seus shows.

The Boyz-dissolver

Entre elas, no entanto, o show de 23 de setembro no Japão é talvez a lembrança mais inesquecível para os fãs, já que uma notícia chocante os atingiu enquanto os meninos ainda estavam se apresentando.

Um vídeo compartilhado em fóruns de K-pop captura um fã do THE BOYZ, que não conseguiu esconder seu choque quando, enquanto filmava o palco, recebeu a notícia de que o THE BOYZ não renovaria seus contratos com a agência atual do grupo. Essa notícia devastadora deixou os fãs inseguros se deveriam ficar felizes ou tristes. Seus ídolos estavam bem na frente deles, mas o futuro de repente se tornou obscuro e escuro.

https://twitter.com/yhyh970808/status/1838232809925927071

Estreando em 2017, THE BOYZ tem sido o grupo principal da IST Entertainment. Nos primeiros dias, o grupo lutou por ser de uma empresa pequena e ter uma grande escalação com mais de 10 membros. Na indústria K-pop ferozmente competitiva, uma forte determinação é necessária para sobreviver.

Embora já tivessem um fandom central anteriormente, THE BOYZ realmente estouraram após participar do programa de sobrevivência “Road to Kingdom” em 2020. Desde então, sua presença cresceu significativamente, e eles construíram uma forte base de fãs. Como um dos principais grupos masculinos da 4ª geração, THE BOYZ essencialmente “carregou” a receita da IST Entertainment.

Anúncio

Os fãs já se sentiram seguros de que os THE BOYZ continuariam juntos, mesmo quando se aproximavam do aniversário de 7 anos.

the-boyz-11092022-miniatura

No entanto, a notícia de que todos os 11 membros não renovarão seus contratos deixou os fãs decepcionados. Por enquanto, os fãs só podem esperar que THE BOYZ encontrem um novo lar e continuem se apresentando como um grupo completo.

Este resultado parece desafiador, pois, normalmente, grupos cujos contratos terminam tendem a perder membros, pois alguns podem não mais compartilhar a mesma visão ou ambições. Também é difícil encontrar uma nova empresa disposta a assumir todos os 11 membros, enquanto os direitos musicais e a marca permanecem com a empresa anterior. O grupo enfrenta um futuro incerto, com a possibilidade de dissolução iminente, deixando os fãs ansiosos.

Em meio a essas preocupações e sentimentos amargos, um membro do THE BOYZ parece tranquilizar os fãs.

Anúncio

Em particular, Kevin publicou uma história no Instagram com a legenda “TBZ = 11”, adicionando“Nós vamos ficar juntos, não se preocupe”, sugerindo que THE BOYZ manterá todos os 11 membros não importa o que aconteça.

Fonte: K14, X

A postagem Fãs temem que o THE BOYZ se separe enquanto assistem ao show? Garantia de um membro apareceu primeiro em KBIZoom. KBIZoom – Últimas notícias sobre K-pop, K-drama, Anime/Mangá e entretenimento mundial KBIZoom – Últimas notícias sobre K-pop, K-drama, Anime/Mangá e entretenimento mundial

Anúncio
Continuar Lendo