Ligue-se a nós

Notícias

Lee Chang-sub do BTOB está chocado com a “cultura de dormir juntos de grupos femininos” revelada por Kwon Eun-bi

KBIZoom

No segundo episódio de “Suddenly OOO” da ENA (dirigido por Ahn Je-min), que vai ao ar em 16 de maio, Lee Chang-sub e Kwon Eun-bi relembrarão seus dias de dormitório, lançando luz sobre as diferenças culturais entre grupos masculinos e grupos femininos.

Lee Chang-seop-kwon eun bi

Neste episódio, Kwon Eun-bi observa Kim Dong-hyun passando uma noite no dormitório com seus colegas, o que a lembra de sua época morando no dormitório de IZ*ONE. Ela expressa seu desejo pelos membros do IZ*ONE. Além disso, quando ela vê Kim Dong-hyun dormindo perto de seu pai, Rum, em uma cama de solteiro, ela compartilha “No dormitório de IZ*ONE, tínhamos beliches, e quando alguém se sentia sozinho, desciamos para dormir juntos na cama estreita.“, destacando seu vínculo estreito.

sou um

Lee Chang-sub está chocado com a “cultura de dormir juntos de grupos femininos” que Kwon Eun-bi descreve. Relembrando o dormitório do BTOB, ele diz “Tínhamos três beliches em um quarto para seis pessoas. Caras nunca dormem juntos“, trazendo risadas para quem está ao redor.

“Suddenly OOO” com Kwon Eun-bi e Lee Chang-sub irá ao ar no dia 16 de maio às 21h.

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Guan Xiaotong incluído na lista de estrelas chinesas que causam constrangimento em Cannes 2024

KBIZoom

O comportamento das celebridades chinesas no Festival de Cinema de Cannes tem sido recentemente um tema quente na China. Surgiram relatos de momentos embaraçosos envolvendo algumas das principais estrelas do país neste prestigioso evento, com Guan Xiaotong sendo destacado desta vez.

De acordo com o iFeng, Guan Xiaotong, assim como Tong Liya, recebeu um lembrete dos organizadores de Cannes por demorar muito enquanto posava.

Especificamente, enquanto descia as escadas do tapete vermelho, a atriz parava a cada poucos passos para posar para fotos. Suas ações chamaram a atenção dos organizadores do evento, que intervieram para lembrá-la. Apesar da pressa inicial, Guan Xiaotong retomou sua pose, o que levou um membro da equipe a se aproximar e acompanhá-la para longe.

Anúncio

As críticas do iFeng centraram-se na pose prolongada de Guan Xiaotong, observando que ela havia sido lembrada de forma semelhante em Cannes 2023, mas repetiu o comportamento este ano.

Com cinco aparições em Cannes, esperava-se que Guan Xiaotong entendesse a etiqueta do tapete vermelho do evento, fazendo com que suas ações persistentes, mesmo depois de serem lembradas, gerassem reações adversas.

guan xiaotong

No dia de abertura do festival, 14 de maio (horário francês), Tong Liya, Jade Leung e a sensação chinesa da internet Miles Moretti também foram criticados por perderem tempo no tapete vermelho.

Apesar dos lembretes da equipe do evento, a equipe de Tong Liya e Miles Moretti persistiram em posar, embora os fotógrafos tivessem voltado sua atenção para outro lugar. Essas ações geraram fortes críticas nas redes sociais.

Anúncio
guan xiaotong

Os meios de comunicação chineses comentaram que o comportamento de inúmeras estrelas chinesas no dia da abertura de Cannes, desde celebridades até celebridades de nível médio, deixou os internautas nacionais envergonhados.

Fonte: K14

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Jo Yoon-hee expressou sentimentos pelo fim de “The Escape of the Seven: Resurrection?” “Ótimo trabalho, ambicioso Go Myung-ji”

KBIZoom

No dia 18 de maio, a agência King Kong by Starship divulgou diversas fotos, junto com os sentimentos de Jo Yoon-hee pelo fim do drama de sexta a sábado da SBS “The Escape of the Seven: Resurrection”.

Jo Yoon-hee expressou sua gratidão por meio de sua agência, dizendo: “Em primeiro lugar, obrigado aos telespectadores por amarem ‘The Escape of the Seven’ e ‘The Escape of the Seven: Resurrection’. Além disso, gostaria de agradecer aos atores e à equipe que filmam juntos há muito tempo.”

Jo acrescentou, A Fuga dos Sete: Ressurreição foi um trabalho que significou muito para mim porque fui capaz de me desafiar para um novo gênero e papel. Em particular, com Myung-ji, consegui me sentir feliz, frustrada e me levantar novamente, e acho que consegui dar um passo adiante como atriz. Então, quero agradecê-la pelo trabalho duro.”

Anúncio

Por último, Jo concluiu seu discurso dizendo: “Vou cumprimentá-lo novamente em outro trabalho e como outro papel. Seja sempre saudável.”

Jo Yoon-hee foi elogiada por retratar delicadamente o papel de Go Myung-ji, tornando-a uma personagem mais complexa. Com olhos e expressões faciais penetrantes, ela mostrou a imagem de um vilão poderoso, e com a voz chorosa e trêmula diante de Yang Jin-mo (interpretado por Yoon Jong-hoon) e das crianças. Além disso, ela expressou uma ampla gama de linhas emocionais, como decepção, raiva e despertar.

A Fuga dos Sete

As expectativas são altas sobre o desempenho de Jo Yoon-hee no grand finale de “The Escape of the Seven: Resurrection”.

Enquanto isso, o episódio final de “The Escape of the Seven: Resurrection”, estrelado por Jo Yoon-hee, Uhm Ki-jun, Hwang Jung-eum, Lee Jun, Lee Yoo-bi, Shin Eun-kyung e Yoon Jong-hoon , irá ao ar às 21h50 do dia 18 de maio (KST).

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

An Yujin do IVE lembra “Princess Hours” Shin Chae-kyung em nova atualização

KBIZoom

No dia 18 de maio, An Yujin revelou uma transformação em personagem de quadrinhos em seu Instagram. Nas fotos, An Yujin veste uma blusa capa preta com faixa prateada, acentuada com acessórios rosa, criando um ambiente encantador.

Seu penteado também lembra o da personagem principal dos quadrinhos ‘Princess Hours’, chamando a atenção com seu visual marcante.

Os fãs responderam à beleza radiante e às características distintas de An Yujin com comentários como: “An Yujin está cada vez mais bonita”, “Ela é a própria Shin Chae-kyung” e “Se o frescor fosse uma pessoa, seria An Yujin”.

IVE fez seu retorno em 29 de abril com seu novo álbum ‘I’VE SWITCH’, recebendo muito amor pela faixa-título ‘HEYA’. Além disso, An Yujin deve aparecer no novo programa de variedades da tvN, ‘DduiDdui BbangBbang’, um spin-off de ‘Earth Arcade’.

Anúncio

Fonte: daum

Anúncio
Continuar Lendo