Ligue-se a nós

Notícias

Lisa e Jennie do BLACKPINK se juntarão à programação do Coachella de 2025

lisa jennie blackpink thumbnail

Em 21 de novembro (KST), o Festival de Música e Artes de Coachella Valley (comumente conhecido como Coachela) revelou sua programação para o próximo ano em seu site oficial, despertando entusiasmo entre os fãs de música globais.

Lisa e Jennie participarão do evento como artistas solo, não como parte do BLACKPINK. Lisa está programada para se apresentar nos dias 11 e 18 de abril, enquanto Jennie subirá ao palco nos dias 13 e 20 de abril. Isso marca sua primeira apresentação solo no Coachella.

Desde sua primeira apresentação no Coachella em 2019, BLACKPINK gradualmente saiu para o mundo, conquistando cada novo passo em sua carreira. No ano passado, o grupo feminino da YG retornou como a primeira artista Kpop a se apresentar como Headliner no Coachella.

Anúncio

Representando grupos masculinos de K-pop, ENHYPEN também se apresentará no Coachella, tornando-se o segundo grupo masculino de K-pop a subir ao palco depois do ATEEZ. Eles estão programados para apresentações nos dias 12 e 19 de abril.

miniatura de enhypen

O Coachella 2025 A programação também inclui uma variedade de artistas repletos de estrelas, com ícones pop como Lady Gaga, Post Malone e a banda americana Green Day sendo a atração principal do evento.

O Coachella, um dos festivais de música mais emblemáticos da América do Norte, começou em 1999 e continua por mais de duas décadas, solidificando sua reputação como palco principal para apresentações musicais globais.

Vamos dar uma olhada em algumas imagens do BLACKPINK no Coachella do ano passado:

Anúncio

Fonte: K14.

Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Lado de Min Hee-jin “As reivindicações da música original são absurdas e falsas, fortes ações legais se seguirão”

le sserafim-min hee jin

A primeira audiência para o processo de indenização por danos de 500 milhões de won da Source Music foi agendada para 10 de janeiro do próximo ano pela Divisão Civil 12 do Tribunal Distrital Ocidental de Seul.

A respeito disso, em 21 de novembro, um representante do lado de Min Hee-jin disse ao Star News: “As afirmações da Source Music são absurdas e falsas. Responderemos com fortes ações legais.

A Source Music entrou com este processo contra o ex-CEO da ADOR, Min Hee-jin, através do Tribunal Distrital Ocidental de Seul em julho passado.

Anúncio

A Source Music tem buscado indenização por meio de ação legal pelos danos causados ​​pelas reclamações de Min Hee-jin relacionadas à estreia da NewJeans. Anteriormente, Min realizou uma coletiva de imprensa onde alegou que a Source Music havia negligenciado alguns membros do NewJeans enquanto eles estavam sob a empresa e questionou por que LE SSERAFIM estreou antes do NewJeans.

A respeito disso, a Source Music refutou detalhadamente as afirmações de Min Hee-jin, afirmando: “Sua afirmação de que a Source Music copiou sua estratégia de lançamento é falsa. A Source Music nunca copiou a estratégia de Min Hee-jin nem reconheceu nenhuma de suas reclamações.”

A empresa acrescentou: “Em maio de 2020, o presidente da HYBE, Bang Si-hyuk, sugeriu que a estratégia de lançamento proposta por Min Hee-jin, então CBO, deveria ser implementada não através da Equipe N, mas através de uma ‘nova equipe’ a ser estabelecida sob um rótulo que ela estabeleceria. Apesar de estar plenamente consciente deste contexto, Min está a distorcer os factos para fazer parecer que o Presidente Bang sugeriu que a estratégia de lançamento de Min fosse concretizada através da Equipa N..”

Anúncio

Fonte Music enfatizou: “Min Hee-jin continua a espalhar informações falsas sobre a Source Music. Além da ação de indenização já movida contra ela, planejamos tomar medidas legais fortes também sobre esse assunto. Se necessário, estamos dispostos a divulgar todas as evidências que possuímos para esclarecer a verdade.”

Coincidentemente, Min Hee-jin também está envolvido em um processo de indenização por danos de 2 bilhões de won com o Belift Lab devido a alegações de que seu grupo ILLIT plagiou o conceito da NewJeans.

A Divisão Civil 12 do Tribunal Distrital Ocidental de Seul realizará a primeira audiência em 10 de janeiro do próximo ano para o processo de indenização movido pela agência Belift Lab da ILLIT contra o ex-CEO da ADOR, Min Hee-jin.

Anúncio
min-hee-jin-miniatura

Anteriormente, o Belift Lab abriu esse processo em junho, negando as alegações de que a ILLIT plagiou a proposta de planejamento da NewJeans. Belift Lab declarou: “A estratégia e o conceito de marca do ILLIT foram finalizados e compartilhados internamente em 21 de julho de 2023. A chamada ‘proposta de planejamento’ foi enviada pelo informante posteriormente, em 28 de agosto de 2023, impossibilitando que tenha influenciado o conceito do ILLIT.”

A respeito disso, o representante de Min Hee-jin disse ao Star News em 18 de novembro: “Apesar do depoimento detalhado de um denunciante interno da HYBE e das semelhanças claras, eles estão negando isso e enganando a opinião pública. HYBE e Belift Lab são aqueles que espalham inúmeras falsidades, obstruem negócios e cometem difamação ao trazer ao público um problema que poderia ter sido resolvido internamente.” O representante criticou ainda: “Em vez de considerar os danos causados ​​à NewJeans, eles estão usando artistas novatos como escudo para alegar obstrução aos negócios. Eles precisam refletir sobre quem é verdadeiramente responsável.”

Durante uma audiência de liminar realizada pela Divisão Civil 50 do Tribunal Distrital Central de Seul (Juiz Chefe Kim Sang-hoon) sobre o exercício do direito de voto pela HYBE, Min Hee-jin afirmou que “ILLIT plagiou NewJeans”E divulgou o depoimento de um funcionário interno da HYBE. De acordo com o depoimento, o diretor criativo da ILLIT recebeu os documentos de planejamento da NewJeans durante a fase de planejamento da ILLIT e os dois conceitos eram supostamente idênticos. O denunciante também afirmou: “Eu não poderia imaginar que eles fariam exatamente o mesmo.”

ilícito

Enquanto isso, em 20 de novembro, Min Hee-jin anunciou através de seu representante legal: “Hoje, renuncio ao cargo de diretor interno da ADOR. Também estou rescindindo o acordo de acionistas com a HYBE e os responsabilizarei legalmente pela violação do acordo. Além disso, tomarei as ações legais necessárias, uma por uma, contra a HYBE e suas afiliadas por seus numerosos atos ilegais..” Em resposta, a ADOR divulgou uma declaração oficial expressando pesar pelo aviso de demissão unilateral de Min, afirmando brevemente: “Faremos o nosso melhor para apoiar a NewJeans para que possam crescer e desenvolver-se ainda mais.

Fonte: Daum, Daum

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Chef Fabrizio revela que foi enganado em sua primeira viagem à Coreia

Fabrizio

Sobre Você faz um teste no quarteirão No episódio exibido em 20 de novembro, o chef Fabrizio, com estrela Michelin, apareceu e contou sua exposição inicial à culinária coreana. “Nossa equipe cresceu para incluir sete funcionários, três dos quais eram coreanos. Enquanto trabalhava, muitas vezes perguntei a eles sobre comida coreana e aprendi muito. Quando vi o gochujang pela primeira vez, pensei que fosse parecido com Nutella e tentei comê-lo puro, não tinha ideia de que seria tão picante! ele disse, arrancando risadas.

Fabrice sempre ficou intrigado com a Coreia. “Era um sabor completamente novo para mim, mas era incrivelmente delicioso. Isso despertou meu interesse pela culinária coreana. Em 2016, de repente me vi participando de um concurso de culinária coreana em Milão. Acabei ganhando o primeiro lugar”, ele compartilhou. “O prêmio foi um voucher de viagem para a Coreia. Quando cheguei ao aeroporto de Incheon e o portão se abriu, fui recebido pelas câmeras da KBS. Foi quando percebi que estava aparecendo em um programa de TV. Fiquei completamente chocado, não fazia ideia!”

Boas lembranças dessa experiência levaram Fabrizio a se mudar definitivamente para a Coreia em 2018, onde mora desde então.

Anúncio

Fonte: Nate

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Membros e celebridades do One Direction comparecem ao funeral de Liam Payne

Liam Payne Funeral

No dia 20 de novembro (horário local), O Sol relataram que Harry Styles e ex-membros do One Direction se reuniram para dizer seu último adeus a Liam Payne. O funeral foi realizado em privado numa igreja fora de Londres, com presença restrita a familiares e amigos próximos para manter a privacidade.

Entre os enlutados estavam inúmeras celebridades, incluindo Kimberley Walsh, Jamie Scott e James Corden. Kate Cassidy, namorada de Liam Payne, também compareceu, mas evitou as câmeras da mídia, entrando rapidamente na igreja.

Kate já havia compartilhado sua dor nas redes sociais depois de ouvir a trágica notícia:
“Obrigado a todos por suas mensagens gentis. Estou completamente perdido e não posso acreditar que isso aconteceu. Peço gentilmente privacidade neste momento. Liam, quero que saiba que eu te amei incondicional e completamente. Vou continuar a amar você pelo resto da minha vida.”

Anúncio

Cheryl Tweedy, ex-namorada de Liam e mãe de seu filho, também foi vista entre os enlutados. Cheryl e Liam namoraram de 2016 a 2018 e permaneceram co-pais do filho.

Funeral de Liam Payne

Liam Payne faleceu tragicamente em 16 de outubro, após cair de uma varanda do terceiro andar em Buenos Aires, Argentina. A cantora estava na cidade para assistir a um show e se reconectar com o colega do One Direction, Niall Horan, na Movistar Arena.

Relatórios toxicológicos revelaram que Payne tinha múltiplas substâncias em seu sistema no momento de sua morte. Testemunhas relataram comportamento errático antes do incidente. De acordo com Espelhotrês indivíduos foram presos em conexão com o caso enquanto as investigações continuam.

Liam Payne alcançou a fama em 2010 como concorrente no O Fator Xonde mais tarde foi colocado no One Direction pelos juízes. Embora o grupo tenha terminado em terceiro lugar na competição, eles se tornaram uma das bandas britânicas mais icônicas desde os Beatles, vendendo mais de 70 milhões de discos em todo o mundo durante seus cinco anos de carreira.

Anúncio
Continuar Lendo