Ligue-se a nós

Notícias

Membro do grupo mexicano ‘Jeans’ menciona alegação de plágio da NewJeans no SNS

KBIZoom

Recentemente, Paty Sirvent compartilhou uma foto comparando Jeans e NewJeans em sua conta SNS, dizendo “Amei (me encanta)”. Ela também compartilhou uma postagem acusando a NewJeans de plagiar Jeans e adicionou uma legenda, dizendo “Não estamos tão errados (No estamosbamos tan equivocados)”.

Desde o mês passado, o CEO da HYBE e da ADOR, Min Hee-jin, estão em conflito. HYBE suspeitou que Min Hee-jin estava tentando assumir os direitos de gestão do ADOR, enquanto Min Hee-jin alegou que ILLIT, o novo grupo feminino sob outro selo de HYBE – Belift Lab, copiou NewJeans.

Em meio à disputa, internautas apontaram evidências de NewJeans plagiando o grupo feminino mexicano Jeans.

Anúncio

Um artigo levantando a questão pelo meio de comunicação mexicano El Sigol no ano passado tornou-se subitamente um tema quente. Eles apontaram semelhanças entre os dois grupos, desde os figurinos até os conceitos visuais, dizendo “Afirmações de que o grupo feminino sul-coreano NewJeans se inspirou no grupo feminino mexicano Jeans dos anos 90 estão circulando online”.

Como tal, debates acalorados sobre a alegação de que a NewJeans plagiava Jeans apareceram nas comunidades online coreanas. Alguns internautas argumentaram que a NewJeans só se referia a Jeans, não a plágio.

Anteriormente, em sua conferência de imprensa de emergência, a CEO Min Hee-jin mencionou a alegação de plágio da ILLIT, dizendo “Eles copiaram muito da nossa fórmula de produção”, e apontou o problema do sistema multi-rótulo da HYBE. Em resposta, o selo Belift Lab da ILLIT processou recentemente Min Hee-jin por obstrução de negócios e difamação.

Anúncio

Fonte: daum

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Wonhee do ILLIT sofre lesão no tornozelo, “Atividades a serem ajustadas”

wonhee illit thumbnail

Em 14 de junho, a agência da ILLIT, Belift Lab, anunciou através da comunidade de fãs Weverse, “Durante uma filmagem esta semana, Wonhee machucou o tornozelo e recebeu tratamento médico. Ela precisará usar aparelho ortodôntico e minimizar atividades extenuantes por enquanto, de acordo com o conselho do médico.”

Apesar da lesão, Wonhee ainda participará da etapa Weverse Con. Porém, ela estará sentada e não realizará nenhuma coreografia. A respeito disso, Belift Lab afirmou, “Wonhee participará do 2024 Weverse Con Festival em 15 de junho, mas estará sentado e sem realizar nenhum movimento de dança. Pedimos a compreensão dos fãs.”

Wonhee-doente

A agência acrescentou ainda, “Embora a artista esteja muito determinada a comparecer a todas as atividades programadas, priorizaremos sua recuperação com base na orientação médica e ajustaremos suas atividades de acordo. Faremos o nosso melhor para garantir que Wonhee possa encontrar seus fãs em condições saudáveis.”

Anteriormente, Wonhee não pôde se apresentar no festival da Universidade Hannam no mês passado devido a problemas de saúde. Esta recente lesão no tornozelo ocorre menos de um mês depois, causando ainda mais preocupação entre os fãs.

Anúncio

Fonte: Nate

Continuar Lendo

Notícias

Jin do BTS contou histórias do exército e presenteou 4.000 ARMYs com buquês de flores roxas em evento de fãs após a alta

jin bts thumbnail

Jin do BTS realizou o evento “Seokjin, Weather Sunny em 13 de junho de 2024” no Jamsil Gymnasium, no sul de Seul, em 13 de junho para comemorar sua dispensa do serviço militar e o aniversário do BTS. Em meio a aplausos dos fãs, Jin apareceu em sua bicicleta como se tivesse saído de seu videoclipe solo, e então abriu o evento com seu primeiro single solo “The Astronaut”.

Depois de terminar a música, Jin fez a saudação oficial do BTS,“Saudações. 2, 3, Bangtan! Olá, meu nome é Jin do BTS. Estou de volta em casa que senti tanta falta. Sinto que estreei de novo porque estava tão nervoso que não conseguia cantar bem. Meu rosto tremia, minhas mãos tremiam. Foi louco.”

Jin BTS

“Fui dispensado do serviço militar ontem. Fiquei um ano e meio sem cantar, então fechei os olhos e cantei porque pensei que não conseguiria se ouvisse seus aplausos”, Jin disse. “Onde estão vocês gente? Eu sinto mesmo a sua falta. Calma, meu coração. Pare de correr.” Jin acrescentou, “Me sinto tranquilo porque você está torcendo por mim. Eu estava tremendo muito. Confira depois porque a câmera capturou tudo.” Ao se aproximar do público, Jin disse: “Sim, esta era a minha vida.”

Jin BTS

Além disso, ele disse, “Não tive tempo de me preparar para cantar depois de ser dispensado do serviço militar ontem. Eu esqueci como cantar. Faz apenas um dia desde que voltei como membro da sociedade.” mas acrescentou, “Vendo os ARMYs se divertindo, sinto que é aqui que eu deveria estar. Esta é a minha casa.”

Jin BTS

No evento, Jin revelou pela primeira vez a performance de “Super Tuna” que lançou em 2021. Ele também apresentou um programa gastronômico que fez uso de seu conteúdo exclusivo, EATJIN. Jin brincou, “Muitos de vocês devem estar curiosos para saber como tenho me saído enquanto estivemos separados por um tempo. Na verdade, já estive no exército,” arrancando risadas. Ele disse, “Eu me dava bem com muitos amigos militares. Eles eram todos jovens. Alguns deles eram 12 anos mais novos que eu. Quando eles se juntaram ao exército, eu disse a eles: ‘Ei, em que ano você nasceu? Você é 12 anos mais novo que eu. Me chame de tio. Eles até prometeram não chorar quando eu fosse dispensado do serviço militar, mas choraram porque eu estava triste”, ele disse.

Ele também explicou por que realizou o evento. Jin disse: “A empresa me perguntou o que eu gostaria de fazer no dia 13 de junho. Claro, tenho que fazer isso. Eu deveria ser o único a fazer isso porque os membros não estão aqui. Eu disse a eles que mesmo que não consiga me preparar a tempo, mesmo que comece a me preparar no dia, tenho que fazer de qualquer maneira.”Ele expressou seu carinho por seus fãs e pelo grupo.

Anúncio
Jin BTS

Os fãs deixaram a sala de concertos segurando buquês roxos nos braços. Foi porque Jin esperou por eles e entregou buquês aos fãs que compareceram ao evento. Os EXÉRCITOS tiraram fotos das flores com um sorriso no rosto.

Continuar Lendo

Notícias

Jin do BTS se envolve com 4.000 fãs e captura imensa atenção com 900.000 espectadores

jin bts thumbnail

Em 12 de junho, Jin completou o serviço militar no Centro de Treinamento de Recrutamento da 5ª Divisão de Infantaria no condado de Yeoncheon, província de Gyeonggi. Para agradecer aos fãs que o aguardavam, ele imediatamente iniciou suas atividades sem parar. Sua primeira agenda não demorou muito. Depois de terminar sua cerimônia de dispensa em Yeoncheon, Jin foi para a sede da HYBE em Yongsan, Seul, com seus colegas e conduziu uma transmissão ao vivo.

Durante esta transmissão, Jin compartilhou brevemente seus pensamentos sobre sua dispensa, dizendo: “Serei um Seokjin que irá visitá-lo frequentemente no futuro. Obrigado e amo vocês a todos os fãs que esperaram por mim.”

De acordo com sua agência, Big Hit Music, o vídeo ao vivo atraiu mais de 900 mil espectadores simultâneos. A transmissão foi assistida em 211 países e regiões, com mais de 3,5 milhões de visualizações totais registradas.

Anúncio

O fato de esta ter sido a primeira programação de Jin após sua dispensa, junto com a presença de outros membros do BTS no prédio HYBE, fez com que centenas de fãs se reunissem perto do prédio para comemorar sua dispensa. A polícia estimou que cerca de 500 torcedores estavam presentes. Trinta e cinco policiais foram enviados para controlar o local.

fã jin bts

No dia 14 de junho, um dia após sua dispensa, Jin participará do “2024 FESTA” no Estádio Olímpico de Seul, interagindo diretamente com os fãs. O evento, com a presença de Jin, será dividido em duas partes. Durante a primeira parte, que será realizada de forma privada, Jin realizará um evento de abraço gratuito com aproximadamente 1.000 fãs pré-selecionados.

Na segunda parte, Jin convidará 4.000 fãs e continuará a se comunicar com eles, incluindo a apresentação de cerca de três músicas.

O ‘2024 FESTA’ também incluirá outros eventos envolvendo a participação de fãs, além das atividades de Jin.

Anúncio

Fonte: Nate

Continuar Lendo