Ligue-se a nós

Notícias

Min Hee-jin será demitido na assembleia de acionistas? Resultado de liminar contra HYBE será revelado em breve

KBIZoom

Espera-se que o tribunal anuncie a conclusão da liminar movida pelo CEO da ADOR, Min Hee-jin, contra a HYBE para proibir o exercício do direito de voto hoje (30 de maio).

De acordo com a comunidade jurídica, em 30 de maio, a Divisão 50 do Acordo Civil do Tribunal Distrital Central de Seul (Juiz Chefe Kim Sang-hoon) decidirá sobre o resultado da liminar contra os direitos de voto da HYBE apresentada pelo CEO Min Hee-jin.

Anteriormente, no interrogatório realizado em 17 de maio, o tribunal disse que continuaria recebendo documentos adicionais de ambas as partes até o dia 24 para revisá-los e tomar uma decisão antes da assembleia geral de acionistas no dia 31.

Anúncio

Possuindo 80% das ações da ADOR, a HYBE apresentou uma queixa contra Min Hee-jin por quebra de confiança após acusá-la de tentar assumir os direitos de gestão da gravadora. Eles também planejam demitir os membros do conselho de administração da ADOR, incluindo Min Hee-jin, na próxima assembleia geral de acionistas no dia 31. Portanto, Min Hee-jin respondeu solicitando uma liminar para impedir a HYBE de exercer seus direitos de voto.

O resultado da liminar mudará significativamente a situação. Se o tribunal concordar com Min Hee-jin, a HYBE não poderá exercer os seus direitos de voto na assembleia de acionistas e levar adiante o plano para remover Min Hee-jin do conselho de administração. No entanto, mesmo que Min Hee-jin continue como CEO, outros executivos da ADOR ainda poderão ser demitidos porque não têm contratos de acionistas como ela. Como tal, mesmo que Min Hee-jin não seja demitido, a HYBE provavelmente ainda assumirá o controle do conselho de administração da ADOR.

min hee jin

Se Min Hee-jin permanecer, ainda será impossível para a HYBE e a CEO continuarem trabalhando juntas. Neste caso, a HYBE poderá interpor recurso e apresentar novas provas para convocação de outra assembleia geral.

Pelo contrário, se o tribunal recusar a liminar, a HYBE poderá demitir o CEO Min e a atual equipa de gestão da ADOR imediatamente na assembleia de acionistas. Houve rumores de que o CHRO Kim Joo-young, o CSO Lee Jae-sang e o CFO Lee Kyung-joon podem liderar a ADOR no futuro.

Anúncio

Claro, existe a possibilidade de a CEO Min Hee-jin entrar com uma ação judicial para reivindicar indenização, dizendo que não recebeu indenização pelo período restante. Não há precedentes para referência, por isso a indústria do entretenimento está prestando muita atenção à decisão do tribunal

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Os preços dos ingressos para o show do 2NE1 em 2024 receberam respostas mistas

2ne1 comeback

Depois de anunciar o retorno do 2NE1 em comemoração ao seu 15º aniversário de estreia, a YG Entertainment rapidamente organizou uma turnê de shows para o grupo, com o primeiro show em Seul em outubro.

Relembrando os maus-tratos da YG ao 2NE1 no passado, alguns levantaram preocupações sobre seu retorno sob a YG desta vez. No entanto, a maioria dos fãs e internautas já estão animados para ver os quatro membros do 2NE1 no mesmo palco novamente.

Após o anúncio do show de 2024 do 2NE1 “WELCOME BACK”, a YG revelou recentemente detalhes sobre as vendas de ingressos para o show de Seul no Olympic Hall, Olympic Park. Em particular, os preços dos ingressos para o show do 2NE1 estão definidos em 165.000 wons para ficar em pé e sentado.

Anúncio

Em resposta, os internautas mostraram reações divididas. Alguns reclamam que 165.000 won é muito caro para um ingresso de show de K-pop sem benefícios, enquanto outros acham que o preço é razoável.

Retorno 2ne1

Como essa questão criou um tópico em comunidades online, incluindo Instiz, os internautas comentaram: “Muitos shows hoje em dia são ainda mais caros do que isso”, “Não acho que seja caro”, “Quando foi seu último show? Já faz um tempo que ficou caro assim”, “Ingressos para shows normalmente custam 140.000 won ~ 160.000 won agora”, “Esse preço não é um pouco caro sem o Soundcheck?”, “É um pouco caro, mas como é um show do 2NE1, não acho que seja um desperdício. Posso pagar tanto para assistir às apresentações perfeitas do 2NE1”, etc.

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Lim Ji-yeon “Eu era uma pessoa que buscava atenção na escola + erroneamente pensava que os outros gostavam de mim”

lim ji yeon thumbnail

Em 27 de julho, o 52º episódio intitulado “Connections Are Just an Excuse” foi transmitido no canal do YouTube “Ddeun Ddeun”. Os convidados incluíram as atrizes Jeon Do-yeon e Lim Ji-yeon, que estão promovendo seu próximo filme “Revolver”.

Durante a transmissão, o MC Yoo Jae-suk perguntou a Lim Ji-yeon se ela era popular durante seus dias de escola. Ela respondeu: “Eu era um pouco um caçador de atenção. Eu não era muito popular, mas eu queria ser. Eu ansiava por popularidade.”

miniatura de lim ji yeon

Quando Yoo Jae-suk perguntou “Você era do tipo que dizia: “Você gosta de mim?”“, Lim Ji-yeon riu e admitiu, “Sim, eu sairia por aí dizendo: “Acho que essa pessoa gosta de mim”.

Enquanto isso, “Revolver” conta a história de Soo-young (interpretada por Jeon Do-yeon), uma ex-policial que foi presa por crimes que não cometeu. Após sua libertação, ela persegue um único objetivo. O filme está previsto para ser lançado em 7 de agosto.

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

“A atriz poderia ter morrido!” Disney+ “Red Swan” estrelado por Kim Ha-neul é criticado por filmar em Breakwater perigoso e proibido

KBIZoom

Apenas um dia se passou desde que a foto de Yuri tirada no quebra-mar pela Girls’ Generation se tornou controversa. Agora, pelo mesmo motivo, o drama da Disney+ “Red Swan” está sendo criticado.

No sétimo episódio de “Red Swan”, que foi lançado em 25 de julho, uma guarda-costas feminina do Fine Group sobe no quebra-mar (Tetrapod) e tira fotos de Kim Ha-neul e Jung Ji-hoon. Ela entrou furtivamente para filmar a cena do caso deles. Depois de tirar todas as fotos, ela correu para o quebra-mar para se esconder rapidamente para não ser pega.

Tetrápode é uma estrutura de concreto que absorve a energia das ondas para proteger a costa das marés e tempestades. Consiste em quatro pernas em forma de chifre, e a mais comum tem de 4 a 5 metros de diâmetro. Normalmente, é empilhado em 1 a 4 camadas, de modo que a profundidade da lacuna pode atingir a altura do 2º ao 3º andar de um prédio de apartamentos. Se alguém bater os braços ou as pernas contra a estrutura durante a queda, sofrerá uma fratura e, se bater a cabeça, poderá morrer instantaneamente. É difícil para uma pessoa sair dessa estrutura sozinha. Existem muitas áreas escorregadias por causa da água ou musgo no fundo dos tetrápodes. Devido à natureza da estrutura, não há lugar para se segurar ou pisar também. Você tem que esperar até que alguém o resgate, mas o som das ondas ao redor do quebra-mar é alto, dificultando pedir ajuda.

Anúncio

De acordo com o Ministério Coreano de Oceanos e Pesca, 462 acidentes relacionados a quebra-mares ocorreram em todo o país nos últimos seis anos, com 65 mortes. Por esse motivo, o Port Act impõe multas de até 1 milhão de wons quando civis entram em certos grandes portos e áreas de acidentes.

Como é um espaço com um risco muito alto de acidentes, “Red Swan” não estar ciente disso é altamente criticado. Embora apenas uma atriz tenha subido no quebra-mar na tela, vários membros da equipe provavelmente estavam de pé no quebra-mar juntos para filmá-la. Em particular, como a guarda-costas feminina foi filmada atrás do quebra-mar com Jung Ji-hoon e Kim Ha-neul passando na frente dela, espera-se que muitos membros da equipe estejam com ela bem no fundo do Tetrapod.

Acidentes inesperados sempre acontecem. É hora de perceber que muitos artistas até perderam suas vidas devido a ambientes de filmagem perigosos e falta de consideração da equipe de produção.

Anúncio
Continuar Lendo