Ligue-se a nós

Notícias

Modelo bonito demitido por roubar os holofotes de Jennie – Kylie Jenner no Met Gala

KBIZoom

No dia 5 de maio, o Dailymail informou que o modelo italiano Eugenio Casnighi havia sido demitido pelos organizadores do Met Gala 2024 pouco antes do evento oficial. Anteriormente, Eugenio Casnighi foi encarregado de receber e acompanhar os convidados no Met Gala marcado para 6 de maio (horário dos EUA).

A modelo confirmou a notícia de sua demissão: “Trabalhei no Met Gala como contato convidado em 2022 e 2023. Eu deveria continuar este trabalho no Met Gala este ano. Mas hoje, eles me demitiram só porque me tornei viral no Met Gala do ano passado. Disseram que eu queria aproveitar a oportunidade de aparecer ao lado de artistas para chamar a atenção e ficar famoso.”

Eugenio Casnighi viralizou no Met Gala 2023 com sua aparição marcante enquanto acompanhava Kylie Jenner. Ele também ganhou atenção significativa com sua aparição em um vídeo de entrevista com Jennie do BLACKPINK.

Anúncio

Às vezes, Eugenio até roubava os holofotes de Jennie – Kylie Jenner, quando muitos espectadores se concentravam em seu belo visual. Na verdade, em um vídeo em que a YouTuber Emma Chamberlain entrevistou Jennie, a câmera mudou inesperadamente para Eugenio.

Eugenio Casnighi explicou que não atraiu atenção intencionalmente para si: “Os fotógrafos tiram fotos de artistas, eu não, claro. Por exemplo, quando tiraram fotos de Kylie Jenner, fiquei bem ao lado dela. Então, é claro, eu também estava na foto. Mesmo assim, eles me culpam e dizem que quero chamar a atenção para mim e então decidem me demitir.”

A modelo também revelou que foi confundida com um artista ao aparecer no Met Gala: “Eu não usava crachá, então no início alguns artistas não sabiam que eu era membro da equipe do Met Gala. Mas quando descobriram meu trabalho, mudaram repentinamente de atitude. Aos poucos eles se distanciaram, pararam de falar comigo e interagiram com outros convidados do evento.”

Fonte: K14

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

SM abre processo contra EXO CBX, exigindo cumprimento de contrato

cbx

Chen, Baekhyun e Xiumin renovaram seus contratos com a SM em dezembro de 2022. No entanto, em junho de 2023, todos os três anunciaram a rescisão de seus contratos exclusivos, alegando condições injustas. MC Mong do BIG PLANET MADE foi identificado como o mentor desta instigação, mas negou a acusação.

Após a disputa, ambas as partes concordaram que as atividades do grupo EXO seriam administradas pela SM, enquanto as atividades individuais seriam administradas pela nova empresa da CBX. Além disso, foi elaborado um novo contrato estipulando que 10% da receita da nova empresa seria paga à SM durante a vigência do contrato revisado. Baekhyun fundou o INB100 em janeiro de 2023 e iniciou atividades individuais com Chen e Xiumin.

CBX

Em abril de 2023, a SM os contatou para resolver o assunto conforme o acordo, mas a CBX forneceu provas do conteúdo do contrato e se recusou a cumpri-lo. Posteriormente, a INB100 juntou-se à ONE HUNDRED (empresa controladora da Big Planet Made). Em 10 de junho, o INB100 realizou uma coletiva de imprensa e declarou: “É injusto pagar 10% da receita à SM”.

Caso a CBX não cumpra com suas obrigações contratuais, a SM poderá entrar com pedido de indenização. A expectativa é que a CBX responda entrando com uma ação judicial para anular o contrato.

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

O elenco de ‘2 dias e 1 noite’ está mudando completamente? “Outro membro importante sai após Na In-woo”

2 days 1 night

Em 13 de junho, Sports Chosun informou com exclusividade que o ator Yeon Jung-hoon deixará o programa de variedades da KBS 2TV “2 Days & 1 Night Season 4″.

Tendo ingressado como novo membro em dezembro de 2019, Yeon Jung-hoon se separará do programa após cerca de quatro anos de bela companhia.

Esta notícia chega menos de uma semana após o anúncio da saída de Na In-woo, levando à decepção entre os telespectadores fiéis com as saídas consecutivas de membros importantes.

Anúncio

Sabe-se que Yeon Jung-hoon decidiu sair após aprofundadas discussões com a equipe de produção, optando por focar em sua carreira principal e continuar sua jornada como ator.

Dado o tempo significativo que passaram juntos, optaram por uma bela despedida, apoiando os empreendimentos futuros um do outro.

De acordo com a mídia, a equipe de produção apoiou genuinamente a decisão de Yeon Jung-hoon e encorajou de todo o coração seus novos empreendimentos.

Anúncio

Yeon Jung-hoon liderou a equipe como o “irmão mais velho” da 4ª temporada, demonstrando excelente química com os membros mais jovens.

Espera-se que ele demonstre uma forte fraternidade durante sua gravação final.

Yeon Jeong Hoon

A equipe de produção está supostamente colocando um grande esforço na gravação final de Yeon Jung-hoon. No entanto, a data específica de transmissão e os detalhes sobre seu sucessor ainda não foram decididos.

Parece que “2 Dias e 1 Noite” está tentando mudanças significativas. Além de Na In-woo e Yeon Jung-hoon, o PD Lee Jung-kyu, que liderava o programa, também deixou o cargo após cerca de dois anos e dois meses.

Anúncio

PD Joo Jong-hyun, que tem co-dirigido, assumirá a liderança. Isso levou a algumas especulações sobre o surgimento de uma nova temporada.

Enquanto isso, o elenco fixo de “2 Days & 1 Night Season 4” inclui o cantor Kim Jong-min, o comediante Moon Se-yoon, o rapper DinDin, os atores Yeon Jung-hoon, Na In-woo e Yoo Seon-ho.

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Fãs coreanos reagem ao paradeiro de Fubao 2 meses após retornar à China

fubao

Em 12 de junho, o canal do YouTube da SBS News carregou um vídeo mostrando Fubao após ser liberado em um recinto externo dois meses após retornar à China em abril.

Às 9h39 do mesmo dia, Fubao apareceu em um local ao ar livre na Base Voadora Gigante de Pandawon, em Sichuan, China. O evento foi transmitido ao vivo pelos meios de comunicação da China e de outros países, chamando a atenção.

No vídeo, Fubao andava pelo recinto cheirando isso e aquilo. Mais tarde, ela comeu bambu no banco, exibindo um mukbang tempestuoso. Apesar de ser observada por uma grande multidão, ela gostava de deitar e brincar confortavelmente. Repórteres coreanos cumprimentaram Fubao em coreano, dizendo “Olá Fubão?”, “Como vai você, Fubão?”, etc. mas Fubao não reagiu porque estava ocupada comendo bambu.

Xiangxiang, um panda gigante que voltou do Japão para a China, ainda reagiu aos turistas japoneses cumprimentando-o em japonês mesmo quando comia, mas a ‘fada comedora’ Fubao continuou a se concentrar em sua própria comida.

Anúncio

Em resposta ao vídeo, os internautas comentaram, “Parece que ela ficou com vergonha de saber o que os repórteres queriam que ela fizesse”, “Acho que ela só se lembra da voz do tratador Kang”, “Acho que eles tentaram fazer como Xiangxiang”, “Fubao fez um ótimo trabalho ignorando-os ”, etc.

fubao

No entanto, outros reagiram, “Ela pode ter sentido muita falta de coreano”, “Não faz muito tempo que Fubao não ouvia coreano”, “Nossa esperta princesa Fu come tão bem”, “Acho que Fubao se assustou. Ela só queria que eles ficassem quietos”, “Ela só conseguia reconhecer a voz dos tratadores do zoológico”, etc.

Anteriormente, fotos de Fubao na China com perda de peso e cabelo levantaram suspeitas de abuso. A este respeito, o zelador de Fubao explicou a situação numa reunião com especialistas coreanos, dizendo “Fubao era tão querida na Coreia, então tentamos proporcionar um bom ambiente para ela com um artificial e uma caverna para ela escalar”.

Explicando a queda de cabelo de Fubao, o zelador disse: “Não foi por causa de infecção. Isso aconteceu porque Fubao gosta de se esfregar nas paredes e grades, então seu pelo naturalmente forneceu óleo. Lavá-la com muita frequência pode causar outras doenças”, adicionando “A mancha na cabeça dela apareceu enquanto ela se adaptava à gaiola. Já dedicamos uma equipe com dois zeladores, dois veteranos e uma nutricionista para cuidar do Fubão 24 horas por dia”.

Anúncio

Continuar Lendo