Ligue-se a nós

Notícias

Park Bo-gum – Suzy, o casal que o mundo inteiro deseja para “Visuais, habilidades de atuação e química, tudo certo”

park bo gum suzy thumbnail

Park Bo-gum e Suzy estrelam como amantes no filme “País das Maravilhas“, que foi lançado no dia 5 de junho. Mesmo antes do lançamento do filme, os dois já estavam gerando entusiasmo com sua química na tela, exibida em cortes e trailers.

A doce química deles é tão convincente que muitos fãs esperam que eles também se tornem um casal de verdade fora das telas.

Os dois se conheceram como co-anfitriões do Baeksang Arts Awards 2018 e, exceto no período em que Park Bo-gum serviu no exército, eles continuaram a sediar este evento juntos, ganhando o apelido de “Casal Baeksang”. Sua escalação como amantes em “País das Maravilhas” aumentou ainda mais a expectativa.

Anúncio

Tang Wei, que também estrela “Wonderland”, elogiou a química deles em uma entrevista recente, “Todos os dias no Weibo há conversas sobre o casal Park Bo-gum e Suzy. As pessoas dizem que eles realmente ficam bem juntos e esperam que se tornem um casal de verdade. Esses tipos de comentários são comuns. Até a mídia chinesa diz que espera que os dois se tornem um casal.

Park Bo Gum Suzy

Os internautas reagiram com entusiasmo com comentários como “Por favor, torne-se um casal de verdade“,“A química deles está fora dos gráficos“,“Depois de assistir ao filme, não posso deixar de desejar que eles fossem um casal” e “Seus visuais por si só são perfeitos.

“Wonderland”, estrelado por Park Bo-gum e Suzy, é uma história sobre o reencontro com um membro da família ou amante que partiu por meio de videochamada. Dirigido por Kim Tae-yong e também estrelado por Tang Wei, Jung Yu-mi e Choi Woo-sik, o filme foi lançado em 5 de junho e liderou as bilheterias.

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

K-netizens simpatizam com Renjun do NCT DREAM expondo Sasaengfans

renjun nct thumbnail

Postagens recentes de Renjun do NCT DREAM, que atualmente está interrompendo as atividades devido ao transtorno de pânico e ansiedade, no aplicativo de comunicação com fãs do grupo, Bubble, reclamando da grave invasão de privacidade dos sasaengfans em Nate Pann, despertando grande interesse dos internautas.

Em particular, Renjun até revelou capturas de tela do número de telefone e da conta X dos sasaengfans e anunciou que iria tomar medidas legais contra seus atos ilegais até o fim.

O internauta que compartilhou sua postagem em Nate Pann também expressou frustração, dizendo “Eu me pergunto o quão irritado ele deve ter ficado ao reagir assim. Espero que ninguém considere as suas palavras levianamente e considere isto algo ridículo. Ele já disse que tinha depressão e transtorno de pânico, mas vi muitos comentários perguntando por que ele saiu enquanto estava doente… O problema do Sasaengfan é tão sério… Seja forte, Renjun.”

Postagem original: Pan Nate

Anúncio

Em resposta, outros internautas comentaram:

– Eu vi a postagem dele há alguns dias e tive que exclamar que eles eram muito maus com um garoto tão inteligente e ativo. Eu sinto muito por ele saber que aqueles sasaengfans malucos ainda vão irritá-lo mesmo se ele for para um resort de férias particular no Ocidente, não para sua cidade natal na China ou na Coréiaㅠㅠ

– Isso é muito estressante…ㅜㅠ Espero que ele descanse bem e se recupere rapidamente

Anúncio

– Nesse momento, seria muito estranho se ele não ficasse doente. Esses são literalmente crimes de perseguição, não apenas atos de sasaengfans… Espero que eles sejam processados ​​sem piedade. Curar o transtorno do pânico e a depressão é particularmente difícil, por isso não deixe isso passar facilmente. Isso deve ser feito como um exemplo para o bem dos Dreamies e de outros ídolos também! Além disso, deixe o garoto em paz… Renjun lutando! Descanse bem e depois volte!!!

– Isso é tão doloroso para Renfs…

– Vê-lo reagir assim parece muito perigoso. Sasaengfans e pessoas que fizeram comentários maliciosos sem pensar deveriam refletir sobre si mesmos. Espero que Renjun coma muita comida deliciosa, descanse bem e se recupere rapidamente sem se preocupar. Não sou fã dele mas estou triste e preocupado vendo isso

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Jeon Soyeon: ‘Eu não como vegetais ou Kimchi… Minha mãe sempre sentiu pena de mim’

jeon soyeon thumbnail

Jeon Soyeon do (G)I-DLE revelou uma receita de arroz frito com kimchi sem kimchi.

No dia 12, o canal do YouTube Pixid carregou um novo episódio do conteúdo web “Rural Cooking Adventure” intitulado “Eu cozinhei e comi uma machadinha gigante maior que meu rosto em uma tampa!”

Neste episódio, após grelhar barriga de porco, Jeon Soyeon declarou que faria arroz frito com kimchi usando a gordura da barriga de porco. Conhecida por não gostar de vegetais, ela já havia afirmado que não come kimchi. Como resultado, o arroz frito com kimchi não incluía kimchi.

Anúncio

Primeiro, ela cortou cebolas verdes em fatias grossas, extraiu o óleo e depois as removeu. Ela então fritou o arroz, usando apenas o suco de kimchi para dar sabor. Enquanto fazia o arroz frito, Jeon Soyeon compartilhou“Minha mãe faz intencionalmente muito suco de kimchi para mim.”

Ela continuou, “Minha mãe sempre sentiu pena de mim. Quando eu estava no jardim de infância, eu realmente não queria comer vegetais, mas a professora insistia, então coloquei a comida na minha sacola”, compartilhando um episódio de infância relacionado à sua aversão a vegetais.

Jeon Soyeon então adicionou gochujang (pasta de pimentão vermelho coreano), o restante da barriga de porco, óleo de gergelim, molho de ostra, açúcar e um ovo para fazer arroz frito com kimchi sem kimchi. Porém, após provar o prato finalizado, o diretor comentou com humor que tinha gosto de arroz frito com ovo.

Anúncio

Fonte: daum

Continuar Lendo

Notícias

Kim Ji-won revela seu MP3 player clássico para viagens no passado, “Os fones de ouvido também são antigos”

kim ji won thumbnail

No dia 12 de junho, o canal do YouTube da VOGUE Coreia carregou um novo vídeo de entrevista com a atriz Kim Ji-won.

No vídeo, Kim Ji-won apresentou itens em sua bagagem, dizendo “Sinto que não sou do tipo que planeja coisas. Eu iria sem planejar se precisasse aprender mais sobre alguma coisa. Eu apenas encontraria as informações que mais preciso. De resto, encontraria as coisas assim que chegasse. Mas quando eu arrumo minhas coisas, mesmo assim, eu trago muita coisa”.

Tirando os óculos escuros, Kim Ji-won disse: “Bem, se eu ficar muito exposto ao sol, será cansativo para os meus olhos. Além disso, é útil quando não estou maquiada”.

Anúncio

Mostrando suas ferramentas para massagem, a atriz compartilhou, “Isto é para o bezerro. Quando você está em um vôo longo, suas panturrilhas podem ficar inchadas. Depois de encontrar coisas enquanto arrasto a bagagem no aeroporto e quando estou no hotel, quando caminho enquanto coloco isso, é tão relaxante. Estas bolas de massagem em tamanhos diferentes. Como costumo caminhar muito quando viajo para o exterior, minhas pernas podem ficar muito cansadas”.

Em seguida, Kim Ji-won mostrou seu perfume e continuou, “Quando viajo, costumo levar perfumes diferentes dependendo da ocasião. Se eu sentir um cheiro específico, me lembro das memórias, você entende o que quero dizer? O tempo ficou mais quente agora, então eu estava procurando um perfume de verão que fosse bom para esse clima. Tem um aroma floral e um refrescante aroma de limão no final. É um perfume gostoso de usar no destino de férias”.

Mais tarde, Kim Ji-won mostrou o MP3 player que ela usava muito quando era jovem e disse: “Este era meu item necessário para viajar quando criança. Estou muito feliz por poder encontrá-lo novamente recentemente, então trouxe isso aqui para mostrá-lo de propósito. Os fones de ouvido também, são do passado. Ouvi bem isso no caminho para cá”.

Anúncio

Tirando o algodão embebido em álcool da bagagem, a atriz disse: “Se você se machucar por usar sandálias ou algo parecido, pode usá-las para desinfetar. Também posso limpar a tela do meu telefone”.

Anúncio
Continuar Lendo