Ligue-se a nós

Notícias

Song Da-eun refuta rumores sobre o Burning Sun, “Não é a atriz do caso e trabalhou no Monkey Museum apenas um mês”

song da eun thumbnail

Em 16 de junho, Song Da-eun disse: “Não tenho nada a ver com rótulos como ‘clube’, ‘drogas’ e ‘atos específicos relacionados com drogas’ que me acompanham há vários anos. Para sua informação, não fumo e não posso beber álcool”.

Ela continuou, “Quero dizer algo sobre o Museu do Macaco”adicionando “Nunca fui a balada depois de adulto, de entrar na faculdade e até me formar. Naquela época, minha tolerância ao álcool era fraca o suficiente para que até mesmo um gole de álcool pudesse me deixar bêbado. Por isso, só fui algumas vezes a um bar perto da minha escola com amigos da faculdade”.

Song Da-eun explicou: “Um dia, eles me convidaram para jantar com alguns alunos do último ano da escola, e Seungri estava lá. Eu descobri que eu era o primeiro ano dele na escola e ele era legal comigo. Foi assim que nos conhecemos. Mais tarde, ele me contatou dizendo que estava abrindo um lounge club, então concordei em entrar porque achei que não haveria nenhum grande problema.

Anúncio

Ela continuou, “O conceito de ‘Monkey Museum = Lounge Club’ foi completamente ignorado. Naquela época, o que eu fazia no Monkey Museum era verificar as reservas no laptop da entrada e usar a pulseira para os hóspedes com reserva. Ele me pediu ajuda no primeiro mês e eu concordei. Posso provar isso mostrando detalhes do meu salário mensal. Antes de trabalhar, fui obrigado a obter um certificado de saúde, por isso fui ao escritório distrital para obter um e não tinha ideia de que o Museu dos Macacos estava a ser operado ilegalmente.”

canção da eun

Ela adicionou, “Ajudei-o durante cerca de um mês e outras pessoas que trabalhavam comigo também deixaram de trabalhar. Alguns meses depois, o Monkey Museum realizou sua festa de primeiro aniversário. Inesperadamente, me convidaram e até ganhei um prêmio. A foto se espalhou depois que eu apareci no ‘Heart Signal’, então as pessoas pensaram que eu trabalhava para o Burning Sun depois do Monkey Museum. Mas isso não é verdade. Além disso, gostaria de confirmar que todos os rumores do Burning Sun sobre mim, como trabalhar no Burning Sun e atrair outras mulheres para lá, não são verdadeiros”.

Song Da-eun confessou, “Há alguns anos, uma atriz júnior falou sobre os 6 anos que havia perdido. Eu experienciei a mesma coisa“, acrescentando “Abandonei todos os dramas para os quais fui escalado e não pude realizar outras atividades, como publicidade e programas de rádio. Passei todos os dias em desespero e lágrimas. Todas as coisas que não são verdade ainda me seguem como uma etiqueta e as pessoas acreditam que eu realmente fiz isso. Meu coração está tão pesado. Então, por favor, pare de espalhar especulações de que sou uma garota de boate e uso drogas. Sou apenas uma mulher normal na casa dos 30 anos que quer viver minha vida feliz todos os dias, sem essas marcas ruins.”

Enquanto isso, Song Da-eun explicou rumores relacionados ao Burning Sun por meio de sua agência em 2019. Naquela época, a atriz afirmou firmemente: “Gostaria de esclarecer que não tenho nada a ver com a série de incidentes relacionados ao Escândalo do Burning Sun”.

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Última postagem assustadora de Goo Hara em conta secreta: ‘Estou com medo’ no dia de sua morte

goo hara thief

No dia 22, o programa “Perguntas Não Respondedas” da SBS aprofundou o mistério que envolve o roubo do cofre de Goo Hara.

Após a morte de Goo Hara, alguém invadiu sua residência em Cheongdam-dong, Seul, e roubou um cofre pessoal que continha seu telefone celular.

Goo Hara encerrou abruptamente sua vida em 24 de novembro de 2019. Enquanto promovia ativamente um novo álbum no Japão, ela retornou brevemente à Coreia e postou uma mensagem curta, “Boa noite”, em sua conta oficial de mídia social em 23 de novembro de 2019.

Anúncio

Porém, poucas horas depois, no dia 24, ela postou “Estou com medo..” em uma conta secreta conhecida apenas por amigos próximos.

goo hara

Seus conhecidos deixaram comentários reconfortantes como “Irmã, estou aqui. Sua irmã confiável e forte” e “Por que você está com medo, bobo? Estou sempre do seu lado. Pense em nós”, mas logo depois a notícia de sua morte foi divulgada.

No local de sua morte, apenas um bilhete simples foi encontrado e nenhum bilhete de suicídio foi descoberto.

No entanto, o irmão mais velho de Goo Hara, Goo Ho-in, mencionou que uma governanta que estava com eles há muito tempo disse que Hara havia escrito um testamento “por precaução”.

Anúncio

Além disso, foi relatado que um dia antes de sua morte, Goo Hara ligou para sua conhecida próxima, a Sra. A Sra. Hwang, uma figura-chave no escândalo “Burning Sun”, compartilhou seus sentimentos complexos em uma entrevista com os produtores do programa.

Hwang disse: “Hara realmente me ligou naquele dia”, acrescentando: “Ela sugeriu que jantássemos, mas eu estava tomando uma cerveja com um amigo e, como meu amigo não é uma celebridade, pensei que poderia ser desconfortável para Hara. . Então eu disse: ‘Vamos nos encontrar no meu aniversário’ e desliguei. Na manhã seguinte, ouvi a trágica notícia.”

Ela expressou o seu sentido de responsabilidade pela morte de Goo Hara.

Anúncio

A Sra. Hwang explicou: “Aqueles que foram presos sentiram muita culpa e expressaram profundas condolências quando Hara fez essa escolha. Mesmo sendo apenas um amigo, se alguém tivesse ido à casa de Hara e roubado seu cofre, eu teria denunciado.”

Goo Hara desempenhou um papel significativo ao revelar detalhes ao público sobre o “Sol Ardente”, contactando pessoalmente um jornalista com informações.

goo hara

“Burning Sun” refere-se a crimes, incluindo agressão sexual e compartilhamento de vídeos ilegais, ocorridos na boate Burning Sun em Gangnam, Seul.

Isto levou à especulação de que o roubo do cofre de Goo Hara pode estar ligado ao “Sol Ardente”. O autor do crime não levou nenhum item de valor, mas roubou o cofre de 31kg e fugiu.

Anúncio

Enquanto isso, “Perguntas não respondidas” exibiu um esboço composto do homem capturado no CCTV durante o roubo do cofre.

Os especialistas especularam que o perpetrador usava um brinco na orelha esquerda, tinha entre 20 e 30 anos, usava óculos para miopia e tinha um rosto esguio com nariz proeminente. Ele foi estimado em 170 cm de altura e tinha uma constituição robusta.

O ex-investigador Jung Chang-gil, conhecido como “Especialista em Montagem”, descreveu o suspeito como tendo “queixo comprido e maçãs do rosto ligeiramente salientes”.

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Lisa do BLACKPINK quebrou o recorde de 2 anos de Taylor Swift antes do recorde mundial do Guinness?

lisa blackpink

De acordo com a Billboard e a RCA Records, Lisa do BLACKPINK quebrou recentemente o Recorde Mundial do Guinness ao ganhar um milhão de seguidores na plataforma de vídeo TikTok em apenas 2 horas e 18 minutos.

No entanto, esta não é a primeira vez que Lisa estabelece novos recordes com suas atividades e, uma vez, o membro do BLACKPINK até superou um recorde da estrela pop americana Taylor Swift por 2 anos.

Em particular, em setembro de 2021, o MV do single solo de Lisa, “LALISA”, alcançou mais de 73.600.000 visualizações em apenas 24 horas, conforme anunciado pelo YouTube. Com isso, Lisa quebrou com sucesso o recorde de Taylor Swift de maior número de visualizações de videoclipes em 24 horas no YouTube, que era anteriormente mantido com o MV “ME!” com mais de 65 milhões de visualizações em um dia.

Anúncio

Parece que sempre que Lisa inicia um novo projeto, as ídolos femininas estão conquistando conquistas a torto e a direito, provando sua imensa influência na indústria musical como artista solo.

Por outro lado, Lisa deve lançar seu novo single solo, “Rockstar”, no dia 27 de junho. Até o momento, ela já se tornou viral com uma aparição única revelada nas imagens teaser do single.

Fonte: Krb

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Yoo In-na continua suas boas ações com doação de talentos após apoio à cirurgia de implante coclear

yoo in na

De acordo com sua agência, YG Entertainment, Yoo In-na participou do programa “Can You Say It Again?” evento no dia 22 de junho, organizado pela organização de assistência social Love Snail para comemorar os 2.500 casos de implante coclear. Ela contribuiu lendo o texto vencedor de um concurso de redação, compartilhando seu talento por uma boa causa.

No evento, Yoo In-na cativou a casa cheia com sua voz calma, porém calorosa e excelente entrega, lendo perfeitamente a longa história e enchendo o local de emoção.

Esta não é a primeira vez que Yoo In-na demonstra seu sincero apoio aos deficientes auditivos. Anteriormente, ela doou um total de 230 milhões de won para financiar cirurgias de implante coclear, o que lhe valeu um lugar como o 5º membro da rede de altas doações “Soul Leader” do Love Snail. Graças às suas contribuições, 25 crianças com deficiência auditiva receberam cirurgias e suporte de dispositivos, e espera-se que muitas mais sejam beneficiadas no futuro.

Anúncio

Sobre seu envolvimento como “Líder da Alma” e seus planos futuros, Yoo In-na afirmou: “Acontece que aprendi sobre cirurgias de implante coclear e pensei como seria maravilhoso se mais uma pessoa pudesse fazer essa cirurgia. Por isso resolvi contribuir, mesmo que só um pouco. Continuarei a fazer o meu melhor para praticar o compartilhamento consistente.”

ei na

Yoo In-na também tem sido um modelo através de outras atividades de caridade, incluindo contribuições de audiolivros para o “Fundo Juntos”, doando receitas de sessões de fotos para crianças africanas, apoiando programas de refeições para crianças carentes através do Exército de Salvação e fornecendo ajuda para áreas afetadas. por fortes chuvas, vítimas de enchentes e esforços de socorro ao terremoto.

Enquanto isso, Yoo In-na continua a ser “versátil”, trabalhando ativamente em dramas, filmes, programas de variedades, programas culturais e rádio. Atualmente, ela está apresentando vários programas, como “The Secret of the Salesmen” do Channel A e “Love That Possesses” da SBS.

Anúncio
Continuar Lendo