Ligue-se a nós

Notícias

Song Joong Ki compartilha notícias de seu casamento e família em crescimento!


Em 30 de janeiro, a estrela do K-Drama Song Joong Ki divulgou uma carta para seu fã-clube anunciando que se casou Katy Louise Saunders bem como outras notícias alegres!

Anúncio

Em sua carta, ele escreveu.

“Olá, aqui é Joong Ki.

Eu os saúdo hoje porque queria compartilhar com todos vocês a promessa mais feliz e importante da minha vida. Prometi a Katy Louise Saunders – que esteve ao meu lado, me apoiando, cuidando de mim e passando um tempo precioso comigo – passar o resto de nossas vidas juntos.

Ela tem um bom coração e viveu uma vida apaixonada. Ela é uma pessoa sábia e admirável. Graças a ela, estou me tornando uma pessoa melhor.

Anúncio

Naturalmente, nós dois sonhávamos em formar uma família feliz. Nós nos esforçamos muito para manter nossas promessas um ao outro e estamos sinceramente gratos por uma vida preciosa ter chegado até nós.

E hoje, estamos a caminho de registrar nosso casamento para iniciar nossas vidas como um casal baseado em profunda confiança e amor.

Assim como agora, nós dois olharemos em uma direção e caminharemos lindamente juntos nos próximos dias.

Anúncio

Agradeço sinceramente a todos os fãs que sempre me estimaram inabalavelmente.

Vou tentar voar mais alto como indivíduo e como ator com asas de maior responsabilidade e paixão no futuro, graças ao apoio e desejos de Ki Aile (fã-clube de Song Joong Ki), que tem sido o maior apoio para mim ao longo da minha carreira de ator.

Espero que todos estejam felizes e saudáveis ​​até que possamos nos encontrar e nos cumprimentar pessoalmente.

Anúncio

Em resposta ao anúncio do ator, a agência de Song Joong Ki, High Zium Studio, declarou: “A cerimônia de casamento será realizada separadamente, mas nada específico foi decidido ainda. Os dois passarão a vida de recém-casados ​​indo e vindo da Coreia do Sul e do Reino Unido.”

Fonte

Parabéns ao lindo casal!

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

A popularidade de “Lovely Runner” Byeon Woo-seok é tão alta? 700.000 pessoas reuniram-se para reservas de fanmeeting

KBIZoom

Suas reservas de fanmeeting atraíram 700.000 conexões simultâneas, provando o imenso interesse nele.

Byeon Woo-seok está programado para realizar a etapa de Seul de sua primeira turnê asiática de fanmeeting “SUMMER LETTER” nos dias 6 e 7 de julho na Jangchung Arena em Seul. As reservas de ingressos para este evento foram abertas através do Interpark Ticket às 20h do dia 27 de maio.

Como esperado, o processo de reserva de passagens se transformou em uma competição acirrada. Mais de 700.000 usuários fizeram login simultaneamente assim que as reservas foram abertas. As redes sociais foram inundadas com fãs postando capturas de tela de seus números de espera, mostrando a dificuldade de conseguir um ingresso.

Anúncio

A Jangchung Arena tem capacidade para cerca de 4.500 lugares, mas pode acomodar até 5.500 pessoas. Portanto, este fanmeeting de dois dias pode receber cerca de 10.000 fãs. Com 700 mil pessoas tentando garantir ingressos, conseguir um ingresso para o fanmeeting de Byeon Woo-seok foi tão desafiador quanto pegar uma estrela no céu.

Byeon Woo-seok também realizará sua turnê de fanmeeting em várias regiões da Ásia, incluindo Taiwan, Tailândia e Hong Kong. As reservas de ingressos para seu fanmeeting em Taiwan também se esgotaram rapidamente.

Byeon Woo-seok está atualmente desfrutando do auge de sua popularidade após seu papel como Ryu Seon-jae, o protagonista masculino do drama da tvN “Lovely Runner“. O drama, que aumentou significativamente sua fama, terminará sua transmissão no dia 28 de maio.

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

O preço das ações da HYBE e SM cai apesar dos retornos da NewJeans e da aespa

KBIZoom

De acordo com a Korea Exchange, o preço das ações da HYBE estava sendo negociado a 100.300 won às 9h47, uma queda de 2,06% em relação ao pregão anterior. Embora o preço de fechamento das ações da HYBE tenha ultrapassado 200.000 won nos últimos dois dias de negociação, caiu abaixo de 200.000 won no início da sessão de hoje. O preço das ações da HYBE caiu para 199.000 won.

Ao mesmo tempo, o SM está sendo negociado a 92.200 won no mercado KOSDAQ, uma queda de 3,76% em relação ao pregão anterior. A certa altura, o preço das ações da SM caiu para 90.100 won, quase caindo abaixo de 90.000 won.

Anteriormente, a HYBE anunciou que iria alienar 755.522 ações da SM a 95.531 won por ação antes da abertura do mercado. Com isso, a HYBE liquidou parte de sua participação na SM por 68,4 bilhões de won.

Anúncio

No momento da pesquisa de demanda do dia anterior, a HYBE planejava vender uma quantidade básica de 750.000 ações e até 940.000 ações com uma taxa de desconto de 4-5,5%. Na verdade, apenas a quantidade básica foi alienada no acordo em bloco, e a taxa de desconto máxima foi aplicada.

Em fevereiro do ano passado, a HYBE adquiriu 14,8% de participação na SM do ex-produtor executivo da SM, Lee Soo-man, por 120.000 won por ação e garantiu uma participação adicional de 0,98% através de uma oferta pública em uma disputa com Kakao e SM sobre direitos de gestão. Depois de passar para o lado de Kakao, a HYBE respondeu à oferta pública e reduziu sua participação para cerca de 8%. No entanto, devido ao exercício da opção de venda de participação restante de 3,65% de Lee Soo-man, a participação da HYBE aumentou para 12,58%.

NovaJeans

Devido a este acordo em bloco, estima-se que a HYBE tenha perdido 22,3 bilhões de won através da compra e venda de ações da SM. Tanto os artistas da HYBE quanto da SM estão de volta, mas são ofuscados pelo acordo de bloco.

No dia 24, os artistas HYBE NewJeans e RM do BTS fizeram seu retorno ao mesmo tempo. No caso da SM, seu grupo representativo aespa retornou oficialmente ao cenário K-pop realizando um showcase para comemorar o lançamento de seu álbum completo “Armageddon” no dia 27.

Anúncio
aespa

Entretanto, espera-se que o preço das ações da HYBE enfrente um ponto de viragem no curto prazo com a decisão do tribunal sobre a liminar apresentada pelo CEO da ADOR, Min Hee-jin, contra a HYBE antes da assembleia de acionistas de 31 de maio. A este respeito, Hanwha Investment & Securities Park Soo-young compartilhou, “O mercado vai esperar até a conclusão da disputa de direitos de gestão entre HYBE e ADOR”, adicionando “É necessário ver como a HYBE lida com este incidente”.

Além disso, a direcção do levantamento da proibição da China ao conteúdo cultural coreano também pode ter um impacto significativo nos preços das acções da HYBE e da SM. O pesquisador de investimentos e valores mobiliários da Coreia, Ahn Do-young, disse: “Se os shows forem permitidos na China, a SM poderá ganhar mais de 10 bilhões de won por turnê. A SM obterá a maior receita, seguida pela YG. JYP e HYBE serão os que menos se beneficiarão com isso”.

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

“Lovely Runner” Byun Woo-seok ocupa o primeiro lugar em atualidade dramática e não dramática, conquista sem precedentes

KBIZoom

De acordo com os resultados da pesquisa com artistas de TV-OTT na 4ª semana de maio, divulgados pela Good Data Corporation, o ator de “Lovely Runner”, Byun Woo-seok, ficou em primeiro lugar nas categorias de drama e não-drama.

Este é um recorde sem precedentes nos dez anos de pesquisas de atualidade realizadas pela Good Data.

byun woo seok

Em particular, Byun Woo-seok marcou 29.672 pontos por seu papel em “Lovely Runner”, liderando a categoria de ator dramático. Ele também marcou 4.799 pontos por sua participação em “You Quiz on the Block”, garantindo simultaneamente o primeiro lugar na categoria não-drama.

Byun Woo-seok não apenas liderou as categorias de destaque, mas os programas em que ele apareceu, “Lovely Runner” e “You Quiz on the Block”, também ficaram em primeiro lugar nas categorias de drama e não-drama, respectivamente. A Good Data Corporation observou que esta é a primeira vez que tal recorde foi alcançado desde o início das suas pesquisas, marcando a conquista de Byun Woo-seok como sem precedentes.

Anúncio

Fonte: Lista SL

Anúncio
Continuar Lendo