Ligue-se a nós

Notícias

Yoona e Han So-hee se ignoram em Cannes 2024 por causa de Hyeri?

KBIZoom

Yoona e Han So-hee participaram recentemente do Festival de Cinema de Cannes de 2024. Além de seus visuais excelentes, os internautas também estavam ansiosos por suas interações. Porém, os dois nem se cumprimentaram ao se encontrarem no tapete vermelho e ficarem um ao lado do outro.

Querendo saber por que Yoona e Han So-hee se ignoraram em Cannes 2024, algumas pessoas especularam que o motivo poderia ter algo a ver com Hyeri.

Yoona e Hyeri são amigas íntimas na indústria do entretenimento coreana. Hyeri mostrou sua amizade com Yoona chamando a cantora e atriz sênior de “unnie” no MBC Drama Awards 2022. Vistas nos bastidores do evento, as duas também se abraçaram e se elogiaram.

Anúncio
hyeri-ryu jun yeol-han então hee

Nesse ínterim, Hyeri e Han So-hee se envolveram em um escândalo de namoro no início de março. Hyeri é a ex-namorada de Ryu Jun-yeol. Depois que a notícia do romance de Ryu Jun-yeol com Han So-hee se espalhou, Hyeri deixou um comentário no SNS dizendo “É interessante”, fazendo com que os internautas levantassem rumores de um amor transitório entre os três. Não conseguindo controlar os rumores, Han So-hee fez postagens contínuas refutando as alegações e até mesmo atacando Hyeri. Após controvérsias, Han So-hee e Ryu Jun-yeol também se separaram depois de algumas semanas.

han então hee-im yoon ah cannes

No entanto, alguns acreditavam que não era confortável para Yoona e Han So-hee interagir durante um evento tão formal com tantos convidados e repórteres da mídia como o Festival de Cinema de Cannes. Além disso, Yoona e Han So-hee nunca trabalharam juntas em nenhum projeto, então é óbvio que elas não são próximas uma da outra.

Como Yoona e Han So-hee apareceram no Festival de Cinema de Cannes no mesmo dia, os internautas também compararam o visual e o estilo dos dois. Alguns elogiaram o visual de Han So-hee por parecer melhor do que o de Yoona, mas muitos outros argumentaram que Yoona despertou melhores reações. No site da Getty Images, Han So-hee tem apenas 18 fotos tanto para o tapete vermelho quanto para eventos adicionais, enquanto Yoona conseguiu 32 fotos.

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

A prisão por falsa acusação de ídolo feminino que virou BJ foi alterada para liberdade condicional

female actress

Em 18 de junho, a Divisão de Apelação Criminal do Tribunal Distrital Central de Seul, por 4 a 1, anulou a sentença original de 1 ano e 6 meses de prisão para A (24 anos) sob a acusação de fazer uma acusação falsa e decidiu alterar a sentença para dois anos. de liberdade condicional.

Ela também foi condenada a completar 160 horas de serviço comunitário. Como a pena foi alterada para liberdade condicional, A, que foi preso no primeiro julgamento, também foi libertado.

atriz

O tribunal declarou, “Neste caso, se não houvesse provas objetivas, o arguido teria sido punido injustamente”, adicionando “O tribunal deveria considerar a vida do réu. Dado que ela ainda é jovem e é uma réu primária sem antecedentes criminais, o tribunal ofereceu-lhe uma oportunidade de se reabilitar através de serviços comunitários, em vez de prisão”.

A é ex-membro de um grupo feminino famoso. Ela começou a trabalhar como BJ depois de interromper suas atividades como ídolo. Em janeiro do ano passado, ela foi suspeita de acusar falsamente o CEO de sua agência de agredi-la sexualmente.

Anúncio

A promotoria acreditava que A acusou falsamente o CEO de sua agência depois que ele se recusou a terminar com sua namorada a pedido de A.

Continuar Lendo

Notícias

Vendendo informações sobre voos do Idol? HYBE toma medidas legais contra contas ilegais

hybe

No dia 18, a HYBE anunciou em seu site oficial os resultados de sua resposta jurídica às pessoas que venderam ilegalmente informações de voos de artistas da empresa.

A declaração completa da HYBE é a seguinte:

“Em relação à aquisição e venda ilegal de informações de voo dos artistas da HYBE Labels, temos cooperado estreitamente com as autoridades investigativas há vários meses desde o segundo semestre do ano passado e estamos informando sobre os resultados da nossa resposta legal.

Anúncio

O ato de vender ou comprar informações de voo de artistas obtidas ilegalmente é um ato claramente ilegal que ameaça a segurança e cria ansiedade para os artistas. No entanto, tem havido casos crescentes de acesso repetido a informações de assentos obtidas ilegalmente ou de embarque no mesmo voo para filmar secretamente. Foram detectados comportamentos de perseguição envolvendo abordagens contínuas aos artistas e até tentativas de contato. Também tem havido casos frequentes de mudança arbitrária de assentos e refeições a bordo e cancelamento de reservas de voos para perturbar horários.

Determinámos que tais actos colocam sérios problemas que não só infringem as informações pessoais dos artistas, mas também ameaçam a sua segurança e podem causar acidentes em aeroportos e aviões. Portanto, para proteger os nossos artistas de informações de voos comercializadas ilegalmente e erradicar tais atividades ilegais, formamos uma força-tarefa separada em setembro do ano passado.

Antes de tomar medidas legais contra a violação de informações pessoais, recolhemos várias contas do SNS que vendiam ilegalmente informações de voos de artistas e obtivemos provas para identificar os operadores. Enviamos reclamações às agências de investigação contra contas de vendas ilegais por violações da Lei de Proteção de Informações Pessoais e cooperamos ativamente com o processo de investigação.

Anúncio

Com base nas provas apresentadas, as agências de investigação conduziram investigações nacionais e internacionais de longo prazo, identificando suspeitos, incluindo presumíveis estrangeiros, e conduziram investigações adicionais detalhadas. Os suspeitos são acusados ​​de comercializar informações de voos de artistas através de canais SNS durante um longo período e de obter lucros criminosos que variam de dezenas de milhões a centenas de milhões de won.

hibe

Planejamos cooperar ativamente com investigações adicionais das agências investigativas e futuros procedimentos legais. Também responsabilizaremos rigorosamente e responderemos com firmeza aos atos criminosos de mercantilização e comercialização de informações pessoais de artistas com uma política de tolerância zero, sem quaisquer acordos ou leniência.

Além disso, inspecionamos procedimentos e sistemas relacionados e solicitamos cooperação de companhias aéreas e agências de viagens para proteger as informações pessoais dos artistas e evitar novos vazamentos. Continuaremos a trabalhar em estreita colaboração com diversas organizações para proteger as informações pessoais dos nossos artistas.

Obrigado.”

Anúncio

Fonte: Despacho

Continuar Lendo

Notícias

Idol Group relatou CEO da agência por assalto

group

De acordo com a mídia coreana, a Delegacia de Polícia de Seul Gangnam respondeu a uma ligação por volta das 4h30 (KST) do dia 11, informando que o CEO da agência estava agredindo membros de um atual grupo ídolo.

A polícia chegou ao dormitório do grupo ídolo e está investigando o CEO por supostamente agredir os integrantes com um objeto contundente de aproximadamente 90 cm de comprimento.

polícia de Gangnam

Foi relatado que o CEO agrediu os membros devido às condições desarrumadas do dormitório. Entre os membros agredidos estava um menor. O CEO estaria supostamente embriagado no momento da agressão.

A polícia acusou o CEO da agência de agressão especial e está investigando as circunstâncias detalhadas do incidente.

Anúncio

Fonte: Daum

Continuar Lendo