Ligue-se a nós

Notícias

Lee Bo-young: “Aos 20 anos, não conseguia conhecer muitas pessoas e me tranquei”

KBIZoom

A atriz Lee Bo-young apareceu no último episódio do “Newsroom” da JTBC, que foi ao ar no dia 24 de março para participar de uma entrevista.

Quando questionada se ela não queria voltar porque passou por momentos difíceis nos meus 20 anos”, Lee confessou: “Naquela época, a cena era demais e as pessoas estavam muito interessadas em mim”. “Depois que completei 30 anos, tive tempo livre e as coisas começaram a ficar divertidas. O ambiente no local é muito agradável”, lembrou.

Lee Bo jovem

Lee Bo-young disse que se motivou lendo livros enquanto superava dificuldades aos 20 anos. “Eu nem conseguia conhecer muitas pessoas naquela época. Houve algumas coisas que gostei quando me tranquei e li livros”, ela compartilhou.

Lee Bo-young acrescentou: “É verdade que eu estava triste. Devo dizer que meu coração ficou mais forte graças às palavras que li e que ficaram presas em meu coração naquele momento? As coisas mudaram para se tornarem mais realistas”, expressando arrependimento. Ela também disse: “Isso foi possível porque eu tinha 20 anos. Acho que é muito bom me sentir assim quando posso desfrutar desse tipo de sentimento.”

Anúncio
Lee Bo jovem

Quando questionada sobre seus padrões para escolher um projeto, Lee Bo-young disse: “Em primeiro lugar, sou facilmente atraída pelo meu personagem”. Ela continuou: “Há momentos em que me arrependi de ter mergulhado em cenas que queria experimentar em certos dramas”, acrescentando “Mais tarde me arrependo e pensei: 'Por que me senti tão atraída por aquela cena?'”, arrancando risadas.

Em relação à pergunta: “Houve alguma cena em ‘Hide’ que te atraiu?”, a atriz respondeu: “Na verdade, não houve cenas como essa. Porém, fiquei curioso sobre a próxima história depois de ver o final”.

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

O chapéu e a camiseta do Jin do BTS se esgotam instantaneamente, mostrando a influência de uma estrela de classe mundial

jin bts thumbnail

No dia 15, uma postagem no Instagram de um membro do BTS apresentou uma foto da reunião de todos os sete membros em comemoração à dispensa militar de Jin. Na foto, Jin é visto usando um boné jeans e uma camiseta branca com estampa de coração. O boné EMIS esgotou em apenas alguns minutos, e a camiseta CHANCECHANCE também esgotou, provando a imensa popularidade e influência de Jin.

Conhecido como o ‘Rei Esgotado’, Jin viu produtos esgotarem em velocidade recorde, incluindo itens publicitários, itens de moda e produtos alimentícios e bebidas, mesmo durante seu serviço militar desde dezembro de 2022.

Durante seu serviço, os itens que ele usou ou usou em conteúdo pré-gravado, como o leque que ele usou no show do membro Suga durante sua licença, também se esgotaram, reafirmando seu status de superstar global.

Anúncio
Jin BTS

De acordo com a indústria alimentícia, a vitória do Oscar de 2020 pelo filme “Parasita” e o papel de Jin como modelo de publicidade do Ottogi Jin Ramen impulsionaram significativamente as exportações nacionais de ramen. No ano passado, a Ottogi registrou os maiores lucros operacionais e de vendas de todos os tempos para produtos importantes como ramen, refeições prontas e molhos. Além disso, no terceiro trimestre de 2023, o ramen de Ottogi ficou em primeiro lugar no Índice Nacional de Satisfação do Cliente (NCSI) pela primeira vez em 26 anos, destacando a popularidade global de Jin e o status de superstar de classe mundial.

Jin BTS

Enquanto isso, Jin organizou um evento intitulado “13 de junho de 2024, Clear Skies with Seokjin” no Jamsil Indoor Stadium em Seul em 13 de junho, um dia após sua dispensa e o último dia da celebração da FESTA. Jin cativou os fãs com seu excelente visual e performance ao vivo, proporcionando um palco ao vivo excepcional.

Além disso, ele demonstrou seu amor pelos fãs presenteando com buquês a todos os 4.000 participantes. Os fãs migraram para empresas de preservação em todo o país para guardar as flores que receberam de Jin, impulsionando a indústria de preservação de flores e ressaltando a influência esmagadora de Jin.

Jin completou seu serviço militar exemplar e imediatamente liderou o ranking de reputação de marca pessoal do Boy Group de junho, anunciado no dia 15, mostrando sua excepcional popularidade e influência.

Fonte: Nate

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

“Weverse Con 2024” da HYBE é um “Festival de incômodo histórico”, disse a mídia coreana

weversecon thumbnail

Anteriormente, HYBE havia declarado, “Ao utilizar a tecnologia exclusiva da Weverse e da HYBE, o Weverse Con Festival continuará a fundir cultura popular e tecnologia, liderando-o como uma plataforma de inovação que oferece novos elementos de entretenimento.”

No entanto, as reações dos fãs no local foram diferentes, e a mídia coreana SWAY apontou as controvérsias que surgiram ao longo dos dois dias.

1. Negligência de segurança

Desde o início, “Weverse Con” da HYBE foi criticado por negligência de segurança. Apesar dos caros preços dos ingressos, variando de 110.000 a 170.000 KRW, não houve consideração pelos fãs.

Anúncio

Os torcedores enfrentaram confusão desde o momento em que entraram, à medida que as linhas priorizadas e gerais desabaram, fazendo com que os torcedores entrassem todos de uma vez. Nesse período, cercas caíram e gritos foram ouvidos entre os torcedores.

Apesar disso, HYBE continuou a apresentação sem pedir desculpas. Mesmo quando o show estava prestes a começar, os fãs não puderam entrar, tornando o festival um incômodo histórico.

2. Aparência polêmica do cantor de direita YOASOBI

Yoasobi Weversecon

YOASOBI estreou em 2019 com o single “Racing into the Night” e é uma banda formada pelo produtor Ayase e pelo cantor e compositor Ikuta.

YOASOBI enfrentou controvérsia interna sobre a “romantização do colonialismo japonês”. Sua nova música intitulada “Taisho Romance” refere-se à era Taisho (1912-1926) no Japão, que alguns vêem com nostalgia.

Anúncio

O problema é que a era Taisho foi um período em que a Coreia era uma colónia japonesa e os coreanos sofreram atrocidades durante este período. Apesar desta controvérsia, YOASOBI apareceu na Weverse Con, gerando reações mistas

3. Colaboração de Park Jin-young X Bang Si-hyuk que ninguém quer

park jin jovem bang si hyuk

Em 16 de junho, houve um palco de colaboração surpresa com o chefe da JYP, Park Jin-young, e o presidente da HYBE, Bang Si-hyuk.

As reações dos fãs foram mistas; alguns fãs aplaudiram suas músicas, enquanto outros expressaram forte desaprovação com gestos de polegar para baixo.

Na verdade, alguns fãs até começaram a vaiar quando a apresentação aconteceu, enquanto vários posts perguntavam “Quem pediu isso?” e reclamar de desperdiçar dinheiro para ver as performances de dois velhos também apareceu em várias plataformas SNS, como X (antigo Twitter).

Anúncio

Fonte: BALANÇO, oqoo

Continuar Lendo

Notícias

“Você está procurando escravos?” Cube Entertainment enfrenta reação negativa em relação ao aviso de recrutamento de apoiadores do (G)I-DLE

gi-dle thumbnail

Em 17 de junho, Cube anunciou o recrutamento de fãs apoiadores de (G)I-DLE no Weverse. De acordo com o edital, o período de recrutamento de torcedores offline começa no dia 17 de junho e segue até o preenchimento das vagas, mas o número exato de vagas não foi divulgado.

As atividades dos torcedores do (G)I-DLE incluem o gerenciamento de sites de transmissão públicos e atividades de fã-clubes. As qualificações exigidas são: filiação oficial ao fã-clube (G)I-DLE, deve ter mais de 20 anos e ser capaz de participar de atividades off-line sem restrições de tempo, não deve divulgar as operações do fã-clube para pessoas de fora, não deve ser um apoiador ou executivo de fã-clube de outro artista.

Essencialmente, o edital está recrutando membros do fã-clube para se voluntariarem no gerenciamento de eventos de transmissão pública onde o grupo participa.

Anúncio

A notícia imediatamente gerou reação dos fãs. Eles criticaram a ideia de mobilizar torcedores gratuitamente para administrar os locais dos eventos, argumentando que ela é desatualizada e inadequada para a era atual.

Os comentários sobre comunidades relacionadas ao entretenimento incluíram: “Eles não têm gerentes de site?“,“Eles estão explorando os fãs para obter trabalho gratuito“,“Isto parece um anúncio de 20 anos atrás“,“Se quiserem pessoas que possam participar offline sem restrições de tempo, devem pagá-las“,“Eles são loucos? Eles estão recrutando escravos que virão sempre que forem chamados, guardarão segredos, farão tudo o que lhes for mandado e não serão pagos?

Alguns fãs também expressaram preocupação de que o mau manejo da agência possa impactar negativamente a imagem da (G)I-DLE.

Anúncio
Continuar Lendo