Ligue-se a nós

Notícias

NME chamou ROCKSTAR de Lisa de “single bombástico”

KBIZoom

Após cerca de 4 meses desde o anúncio do estabelecimento de sua própria empresa, Lisa (BLACKPINK) lançou oficialmente seu MV de retorno solo intitulado “ROCKSTAR”. Como o primeiro produto musical de 2024 e também o primeiro membro do BLACKPINK a lançar um projeto pessoal, “ROCKSTAR” rapidamente atraiu a atenção global dos fãs. No entanto, após a estreia do MV, o retorno de Lisa recebeu reações mistas, incluindo decepção.

Embora a música tenha o produtor Ryan Tedder, que criou hits para Adele e Beyoncé, resultando em uma faixa moderna e atual, o conteúdo foi criticado como sem sentido, se não completamente vazio. A mensagem que Lisa queria transmitir gerou muito debate nas plataformas de mídia social. Muitos comentários sugeriram que “ROCKSTAR” lembrava “Money” ou “LALISA”, mas como uma versão “falha”, falhando em criar o mesmo impacto que os trabalhos anteriores de YG.

Em meio às inúmeras controvérsias e críticas em torno de “ROCKSTAR”, o principal site de música do Reino Unido, NME, publicou uma análise objetiva do retorno de Lisa. Em seu artigo, a NME classificou “ROCKSTAR” com 3 de 5 estrelas e declarou que Lisa afirmou seu status de “Rockstar” em um single grandioso. Eles ainda afirmaram que Lisa, uma estrela do Kpop, está se movendo na direção certa com seu primeiro lançamento musical solo desde 2021.

Anúncio

MV Rockstar by Lisa: Um produto chamativo – Foto 3.

Abrindo sua análise, a NME descreveu “ROCKSTAR” como um produto chamativo, uma autoflexão que não é muito diferente de sua música solo de estreia “LALISA” lançada há três anos. No entanto, desta vez ela é atualizada além de qualquer um de seus trabalhos solo anteriores: “ROCKSTAR de Lisa é onde ela se gaba de sua habilidade de fazer seu cantor favorito querer fazer rap. Esta música fanfarrona não é muito diferente de seu trabalho de três anos atrás, mas desta vez ela a infundiu com seu charme único, atualizando-a além de qualquer um de seus trabalhos solo anteriores até o momento.”

lisa estrela do rock

Em relação às letras controversas, a NME forneceu uma avaliação relativamente objetiva: “Em ‘Rockstar’, Lisa internalizou e abraçou totalmente seu status de superstar. As letras fanfarronas da música podem ser deliciosamente exageradas em alguns momentos, especialmente o gancho “’Lisa, você pode me ensinar japonês?’ Eu disse, ‘Hai, hai’”que ela faz rap durante toda a música. Há algo encantadoramente irônico nessa linha vinda de uma estrela do K-pop da Tailândia que fala um pouco de japonês – e também soa como uma provocação àqueles que acham que a Ásia é um monólito racial.”

No entanto, nem todas as falas em “ROCKSTAR” são tão eficazes. Referências a dentes de ouro, marcas de luxo e diamantes, junto com o gancho repetitivo e tedioso, só se encaixam no estilo de apresentação e fascínio de Lisa. Para acompanhar as tendências, a música tem apenas 2 minutos e 44 segundos de duração – um exemplo da TikTokificação da música, impedindo Lisa de se aprofundar mais nas letras.

lisa estrela do rock

Concluindo, a NME declarou que, embora “Mas não seja difícil olhar além dessas falhas quando o pacote em que ‘Rockstar’ é apresentado é tão bom. O intrigante instrumental coproduzido por Ryan Tedder, que sampleia o sublime ‘New Person, Same Old Mistakes’ do Tame Impala, exige atenção desde o início. Combine isso com o videoclipe maior que a vida – que Lisa fechou uma das ruas mais movimentadas de Bangkok para filmar – e tudo sobre a música começa a fazer sentido.”

A produção de “ROCKSTAR” é um passo na direção musical certa para a estrela do BLACKPINK, demonstrando suas habilidades de comando de palco. Embora a melodia não alcance as alturas de “SG” do DJ Snake ou seu verso de destaque em “Shoong!” com TAEYANG (BIGBANG), “ROCKSTAR” cumpriu seu propósito, empolgando a todos para os próximos movimentos de Lisa.

Anúncio

Considerando as avaliações da NME, é evidente que, embora “ROCKSTAR” continue controverso, Lisa e sua equipe entregaram um produto novo com o objetivo de afirmar seu status de estrela pop, exibindo seu lado artístico. No entanto, para ressoar com o público mais amplo, Lisa precisa exibir impressões mais pessoais e criar uma identidade única em vez de se ater a uma imagem que não surpreende mais o público que a viu nos últimos três anos.

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

V do BTS leva o apelo sexy sem camisa para o próximo nível

KBIZoom

No dia 21, V postou várias fotos recentes em seu Instagram sem nenhuma legenda.

As fotos que ele postou mostram V sem camisa, olhando no espelho e secando o cabelo, capturando seus momentos cotidianos.

Em uma foto, V acentua sua masculinidade usando acessórios pretos em formato de asas nos ombros e fazendo uma pose chique.

Enquanto isso, V se alistou em dezembro do ano passado e atualmente está servindo na Força-Tarefa Especial do Corpo de Polícia Militar diretamente sob o Comando do 2º Corpo em Chuncheon, Província de Gangwon. Ele está programado para ser dispensado em 10 de junho de 2025.

Anúncio

Fonte: Navegador

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Kim Jong-kook reage à pergunta do “Running Man” sobre escolher direita ou esquerda: “Não é um pouco político?”

kim jong kook yoo jae suk

A transmissão de 21 de julho do “Running Man” da SBS com o tema “2024 Burning Runningpic” mostrou Yoo Jae-uk e Kim Jong-kook como líderes de equipe.

O PD perguntou a Yoo Jae-suk e Kim Jong-kook, “Vocês dois são líderes de equipe hoje. Vocês têm que decidir sobre seus membros antes de começarmos a corrida. Qual equipe vocês preferem, direita ou esquerda?”.

Kim Jong-kook Yoo Jae Suk

Quando Kim Jong-kook respondeu, “Essa questão não é um pouco política?”. Assustado com a pergunta repentina, o PD ficou sem graça e enfatizou: “É sobre a direção”.

Kim Jong-kook então disse: “Fiquei um pouco surpreso. Eles quase nos mandaram para o abismo”adicionando “Pessoalmente, sou destro”.

Anúncio

Yoo Jae-suk disse: “Eu também sou destro”, acrescentando “Já que Kim Jong-kook está à direita agora, irei para a direita”.

O PD repetiu, “É direção. Direção!”enfatizando sua ideia.

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

K-netizens defendem Karina, da aespa, de rumores de cirurgia plástica

KBIZoom

Recentemente, um internauta chamado Nate Pann postou um artigo intitulado, “A melhora visual de Karina não se deve apenas à cirurgia, mas também às mudanças em suas expressões”.

O internauta compartilhou duas fotos de Karina, da aepsa, com a legenda: “Muitas pessoas levantaram rumores de cirurgia depois de ver esta foto. Levantar a testa e tocar a ponte do nariz? Tais procedimentos por si só não trariam uma mudança tão drástica”.

Eles continuaram, “Se você fechar a boca assim, rugas aparecerão nos cantos da boca e nos lábios”, adicionando “Acredito que ela praticou abrir a boca com uma expressão relaxada nos olhos, e foi isso que causou a mudança dramática em seu rosto”.

Em resposta, outros internautas comentaram:

Anúncio

– De qualquer forma, seu rosto nu parece exatamente como quando ela estreouㅋㅋㅋ

– Você tem que olhar para o rosto dela sem maquiagem. Não entendo por que algumas pessoas sempre dizem que ela parece diferente toda vez que muda um pouco a maquiagem. O rosto dela continua o mesmo, apenas a maquiagem, a iluminação e os ângulos mudaram.

– Karina parece a mesma de antigamente sem maquiagem. Por que as pessoas estão começando rumores de cirurgia plástica de novo?

Anúncio

– Postagens como essa só vão atrair trolls. Deixe-a em paz

– OP, você não cansa de escrever posts como esse e encher a seção de comentários com alegações de cirurgia plástica? Se eu fosse você, eu estaria tão cansado disso… Por que você está sempre atacando uma ídolo feminina que é mais bonita que você centenas de vezes?

Anúncio
Continuar Lendo