Ligue-se a nós

Notícias

Perfil de HyunA – O ícone sexy mais controverso da Coreia

hyuna

Quem é HyunA?

Kim Hyun-ah, conhecida profissionalmente como HyunA, é uma cantora, compositora, rapper e modelo sul-coreana. Ela estreou como membro do grupo feminino Wonder Girls em 2007, mas deixou o grupo logo depois e reestreou no grupo feminino 4Minute em 2009. Ela começou sua carreira solo em 2010.

Biografia de HyunA

  • Nome artístico: HyunA (현아)
  • Nome de nascimento: Kim Hyuna (김현아)
  • Aniversário: 6 de junho de 1992
  • Signo do Zodíaco: Gêmeos
  • Instagram: hyunah_aa
  • TikTok: @hyunaofficial
  • YouTube: HyunA

Carreira de HyunA

  • 2006-2009: Estreia em grupo feminino
hyuna meninas maravilha

HyunA foi revelada como a rapper principal do girl group Wonder Girls da JYP Entertainment em 2006, e participou do mini álbum de estreia do grupo “The Wonder Begins”, lançado em fevereiro de 2007. No entanto, ela deixou o Wonder Girls em julho do mesmo ano, após seus pais levantarem preocupações sobre sua saúde.

Em 2008, HyunA se juntou à Cube Entertainment e, em junho de 2009, estreou como membro do grupo feminino da Cube, 4Minute, com o single “Hot Issue”.

  • 2009-2010: Primeiras atividades solo

Em 2009, HyunA colaborou com Lee Gi-kwang na música “2009” para seu álbum de estreia “First Episode: A New Hero”, e também apareceu no videoclipe de seu single “Dancing Shoes”. No mesmo ano, ela fez rap e apareceu no MV de “Wasteful Tears” de Navi, além de participar da música “Bittersweet” do Brave Brothers.

Ela também lançou o single digital “Tomorrow” como parte do “Dream Team Girl Group”, um grupo promocional do telefone Anycall da Samsung com Han Seung-yeon, UEE e Gain.

Anúncio

Em janeiro de 2010, HyunA lançou seu primeiro single solo “Change”, que atraiu atenção notável, seguido por vários outros singles.

  • 2011 – 2015: Revelação como solista, estreia como Trouble Maker
Hiuna

Em 2011, HyunA lançou seu primeiro mini-álbum “Bubble Pop”, incluindo a faixa-título de mesmo nome, que se tornou um sucesso global.

No mesmo ano, ela estreou como parte de uma unidade mista chamada Trouble Maker com o ex-membro do BEAST Hyunseung, também ganhando atenção significativa com o single “Troublemaker”.

Em 2012, HyunA apareceu no videoclipe viral de Psy para “Gangnam Style”, atraindo atenção mundial. HyunA mais tarde consolidou sua posição como artista solo com seu segundo mini-álbum “Melting” e a faixa-título “Ice Cream” e o terceiro álbum “A Talk” com o single principal “Red”.

Anúncio

Em 2015, HyunA lançou seu quarto mini-álbum “A+”, com o single principal intitulado “Because I’m the Best”, consolidando seu título como o “ícone sexy” da Coreia.

  • 2016 – Presente: Mudança de rótulo e notícias de namoro

Em 2016, foi anunciado que o grupo de HyunA, 4Minute, se separaria, deixando HyunA como o único membro a permanecer na Cube Entertainment. Após a dissolução do 4Minute, HyunA continuou as atividades como solista.

HyunA Amanhecer

Em 2017, a Cube anunciou que HyunA e o membro do PENTAGON, Hui, e o ex-membro E’Dawn (agora conhecido como Dawn) estreariam como a subunidade Triple H.

Em 2018, foi revelado que HyunA estava namorando E’Dawn desde maio de 2016, e o casal acabou deixando a Cube juntos depois que a agência rescindiu o contrato devido à falta de confiança.

No ano seguinte, HyunA e E’Dawn (agora Dawn) assinaram com a agência P Nation do PSY, dando início a uma nova fase em suas carreiras. O casal também lançou seu EP de dueto “1+1=1” em 2021.

Anúncio

HyunA finalmente deixou a P Nation em 2022 e assinou com a AT AREA em 2023. Ela então lançou o EP “Attitude” em 2024, seu primeiro lançamento sob a agência atual

Relacionamentos

Em 2 de agosto de 2018, HyunA revelou que estava em um relacionamento com o membro do Pentágono E’Dawn desde maio de 2016. Eles ficaram noivos em 3 de fevereiro de 2022, com o casal postando o anúncio no Instagram. No entanto, em novembro de 2022, HyunA anunciou em sua conta do Instagram que eles terminaram.

HyunA Yong Jun hyung

Em janeiro de 2024, HyunA anunciou no Instagram que está namorando Yong Jun-hyung, um ex-membro do boy group HIGHLIGHT (anteriormente BEAST). Como Yong Jun-hyung estava envolvido no notório escândalo Burning Sun de Seungri, o relacionamento rapidamente enfrentou intensa oposição dos fãs. No entanto, HyunA parece não dar atenção às críticas, já que em julho de 2024, a mídia coreana relatou que HyunA e Yong Jun-hyung estão se preparando para o casamento em outubro do mesmo ano.

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

V do BTS leva o apelo sexy sem camisa para o próximo nível

KBIZoom

No dia 21, V postou várias fotos recentes em seu Instagram sem nenhuma legenda.

As fotos que ele postou mostram V sem camisa, olhando no espelho e secando o cabelo, capturando seus momentos cotidianos.

Em uma foto, V acentua sua masculinidade usando acessórios pretos em formato de asas nos ombros e fazendo uma pose chique.

Enquanto isso, V se alistou em dezembro do ano passado e atualmente está servindo na Força-Tarefa Especial do Corpo de Polícia Militar diretamente sob o Comando do 2º Corpo em Chuncheon, Província de Gangwon. Ele está programado para ser dispensado em 10 de junho de 2025.

Anúncio

Fonte: Navegador

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Kim Jong-kook reage à pergunta do “Running Man” sobre escolher direita ou esquerda: “Não é um pouco político?”

kim jong kook yoo jae suk

A transmissão de 21 de julho do “Running Man” da SBS com o tema “2024 Burning Runningpic” mostrou Yoo Jae-uk e Kim Jong-kook como líderes de equipe.

O PD perguntou a Yoo Jae-suk e Kim Jong-kook, “Vocês dois são líderes de equipe hoje. Vocês têm que decidir sobre seus membros antes de começarmos a corrida. Qual equipe vocês preferem, direita ou esquerda?”.

Kim Jong-kook Yoo Jae Suk

Quando Kim Jong-kook respondeu, “Essa questão não é um pouco política?”. Assustado com a pergunta repentina, o PD ficou sem graça e enfatizou: “É sobre a direção”.

Kim Jong-kook então disse: “Fiquei um pouco surpreso. Eles quase nos mandaram para o abismo”adicionando “Pessoalmente, sou destro”.

Anúncio

Yoo Jae-suk disse: “Eu também sou destro”, acrescentando “Já que Kim Jong-kook está à direita agora, irei para a direita”.

O PD repetiu, “É direção. Direção!”enfatizando sua ideia.

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

K-netizens defendem Karina, da aespa, de rumores de cirurgia plástica

KBIZoom

Recentemente, um internauta chamado Nate Pann postou um artigo intitulado, “A melhora visual de Karina não se deve apenas à cirurgia, mas também às mudanças em suas expressões”.

O internauta compartilhou duas fotos de Karina, da aepsa, com a legenda: “Muitas pessoas levantaram rumores de cirurgia depois de ver esta foto. Levantar a testa e tocar a ponte do nariz? Tais procedimentos por si só não trariam uma mudança tão drástica”.

Eles continuaram, “Se você fechar a boca assim, rugas aparecerão nos cantos da boca e nos lábios”, adicionando “Acredito que ela praticou abrir a boca com uma expressão relaxada nos olhos, e foi isso que causou a mudança dramática em seu rosto”.

Em resposta, outros internautas comentaram:

Anúncio

– De qualquer forma, seu rosto nu parece exatamente como quando ela estreouㅋㅋㅋ

– Você tem que olhar para o rosto dela sem maquiagem. Não entendo por que algumas pessoas sempre dizem que ela parece diferente toda vez que muda um pouco a maquiagem. O rosto dela continua o mesmo, apenas a maquiagem, a iluminação e os ângulos mudaram.

– Karina parece a mesma de antigamente sem maquiagem. Por que as pessoas estão começando rumores de cirurgia plástica de novo?

Anúncio

– Postagens como essa só vão atrair trolls. Deixe-a em paz

– OP, você não cansa de escrever posts como esse e encher a seção de comentários com alegações de cirurgia plástica? Se eu fosse você, eu estaria tão cansado disso… Por que você está sempre atacando uma ídolo feminina que é mais bonita que você centenas de vezes?

Anúncio
Continuar Lendo