Ligue-se a nós

Notícias

Rosé do BLACKPINK conhece seu “herói da infância” em Paris

Ela também compartilhou de forma divertida seu amor pelo BLACKPINK.
@roses_are_rosie/Instagram

BLACKPINK esteve recentemente em Paris, França, para participar Le Gala de Piéces Jaunesum evento beneficente organizado pela primeira-dama da França, Brigitte Macron. Durante o evento, o BLACKPINK fez uma performance incrível, completa com seus vocais ao vivo e dança poderosa.

Anúncio

O grupo também posou para inúmeras fotos que mostraram o quão popular o grupo é globalmente, posando com Brigette Macron…

BLACKPINK e Primeira Parceira da França, Brigitte Macron | Wikiárvore

BLACKPINK e Primeira Parceira da França, Brigitte Macron | Wikiárvore

E Pharrell Williams (em foto tirada pelo presidente Emmanuel Macron).

Um vídeo da interação do BLACKPINK com Pharrell se tornou viral, pois os fãs puderam ouvir o desejo de Pharrell de ter o grupo aparecendo em seu álbum quando ele perguntou: “O que [does he] tem de fazer?” para fazer isso acontecer. Compreensivelmente, o clipe viral provocou indignação entre os fãs, que não sabem o porquê YG Entretenimento impede algumas dessas incríveis oportunidades de colaboração.

do BLACKPINK Rosa carregou inúmeras fotos do evento para o Instagram, mostrando seus visuais impressionantes.

Anúncio

Anúncio

E ela recentemente compartilhou mais do evento em sua história no Instagram, mostrando uma foto dela e do tenista. Roger Federer no evento com a legenda “Conheci meu herói de infância.”

Rosé do BLACKPINK com Roger Federer | @roses_are_rosie/Instagram

Rosé do BLACKPINK com Roger Federer | @roses_are_rosie/Instagram

Como Rosé joga tênis, não foi surpresa para os fãs que ela ficaria tão animada em conhecer uma lenda do tênis.

Anúncio

O ídolo até compartilhou uma vez que assistiria ao Aberto da Austrália enquanto morava na Austrália. Portanto, é provável que ela tenha visto Roger Federer jogar pessoalmente.

Anúncio

O tenista já havia postado uma foto com BLACKPINK em seu Instagram, mostrando que ambas as celebridades podem realmente ser fãs uma da outra.

Anúncio

Mas, além de mostrar seu apreço por ela “Herói de infância”, Rosé, claro, teve que compartilhar seu amor por seu grupo, postando também uma foto em que posava enquanto lisa tirou algumas fotos para Jisoo. Legendando de brincadeira, “E eu também vi [BLACKPINK].”

Jisoo, Lisa e Rosé do BLACKPINK | @roses_are_rosie/Instagram

Jisoo, Lisa e Rosé do BLACKPINK | @roses_are_rosie/Instagram

Os fãs esperam que um dia Rosé possa compartilhar um vlog de tênis, ansioso para ver mais do amor do ídolo pelo esporte.

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

‘APT’ de Rosé enfrenta controvérsia de plágio com música japonesa

rose apt

O sucesso colaborativo de Rosé e Bruno Mars, “APT”, que vem causando sucesso no K-pop, agora está envolvido em uma polêmica de plágio.

A música em questão, que se parece com “APT”, é “Sorry, I Can’t Be a Good Kid” do cantor e compositor japonês Mikun Sawai, lançada em 13 de novembro de 2013. Essa música ganhou popularidade no Japão no vez, chegando ao número 37 na parada da Oricon.

Os ouvintes apontaram que a melodia principal na marca de 40 segundos de “Sorry, I Can’t Be a Good Kid” (ごめんね、いいコじゃいられない。) e a melodia principal na marca de 33 segundos de “APT” são semelhantes. Quando o andamento de “APT” foi ajustado para combinar com “Sorry, I Can’t Be a Good Kid”, a semelhança ficou ainda mais aparente.

Anúncio

“Sorry, I Can’t Be a Good Kid” de Mikun Sawai é uma música dançante animada que captura o espírito rebelde dos adolescentes. Embora a introdução geral da música emita uma vibração diferente de “APT”, a melodia principal, que tem um peso significativo em ambas as músicas, gerou polêmica, com muitos alegando que são “muito parecidas”.

Anúncio

“APT” foi composta por Bruno Mars, Rosé, Rock City e Circuit, entre outros.

Os ouvintes que ouviram as duas músicas também estão dizendo coisas como: “Eles não são basicamente a mesma música?” e “Há uma razão pela qual a melodia parece familiar”.

Um ouvinte comentou, “Rosé usou uma melodia problemática. Olhando como Miki de ‘Tommy Basil’ foi creditado, parece que Rosé e Bruno Mars estavam atentos a possíveis problemas de plágio. No entanto, a parte importante do gancho é tão usada que é difícil dizer quem é o criador original. É aconselhável não usar melodias como esta, pois é difícil rastrear o compositor original.”

Anúncio

O ouvinte continuou: “Quando é difícil identificar o criador original de uma melodia comum, a abordagem correta é fazer samples de músicas pré-existentes. Usar uma melodia já existente não pode ser considerado composição e, seja subconsciente ou intencional, é qualificado como plágio. Esta música japonesa é apenas um exemplo para comparação, mas é improvável que seja a única música com uma melodia semelhante a ‘APT’.”

O ouvinte acrescentou: “Felizmente, essa melodia existe há tanto tempo que mesmo aqueles que a usaram anteriormente podem não saber quem é o criador original, então é improvável que alguém entre com uma ação judicial contra Rosé”.

À medida que a controvérsia sobre a semelhança e o plágio entre “APT” e “Sorry, I Can’t Be a Good Kid” se espalha, os debates continuam a aumentar.

Anúncio

A colaboração entre Rosé e Bruno Mars, “APT”, ultrapassou 100 milhões de visualizações em seu videoclipe cinco dias após o lançamento e imediatamente liderou a parada do Spotify nos EUA. Ele também entrou no Top 100 do UK Official Chart em 4º lugar, e espera-se que fique no topo da Billboard Hot 100 dos EUA.

Especialmente digna de nota é a reação de Bruno Mars ao “APT” alcançando o primeiro lugar no programa musical da Mnet “M Countdown”. No dia 25 de outubro, ele postou no Instagram: “Muito obrigado aos fãs coreanos. Chorei a manhã toda depois da nossa primeira vitória em um programa de música. Obrigado por amar tanto o ‘APT’.”

Fonte: Nate

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

O edifício de 12 bilhões de won de Kim Hee-ae agora vale 50 bilhões de won após 18 anos

Kim Hee-ae thumbnail

De acordo com a Building Road Real Estate, Kim Hee-ae comprou três estacionamentos ao lado de Dosan-daero em Cheongdam-dong, Gangnam-gu, Seul, por 11,9 bilhões de won em julho de 2006. O imóvel está localizado a sete minutos longe da Estação Apgujeong Rodeo na Linha Suinbundang e fica na chamada Cheongdam-dong Luxury Street, com marcas de luxo globais como Louis Vuitton, Gucci e Armani localizadas nas proximidades.

Kim Hee-ae comprou a propriedade em 2006 para um estacionamento e começou a construir um novo edifício em 2020. O edifício foi concluído com quatro subsolos e cinco térreos. Atualmente, o novo prédio abriga lojas próprias de dermatologia e alto padrão do segundo subsolo ao quinto andar, enquanto o terceiro e quarto subsolo são utilizados como estacionamentos e espaços de administração.

O atual preço de mercado do edifício de propriedade de Kim Hee-ae é estimado em cerca de 50 bilhões de won. Além disso, como está localizado na rua luxuosa de Cheongdam-dong, o valor dos investimentos futuros é altamente valorizado, uma vez que é altamente provável que aumente o valor dos activos e se espera um rendimento de aluguer estável.

Anúncio

Fonte: MyDaily

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

O sucesso dos “grupos femininos de pequeno e médio porte”

kiss of life

Apesar de ter começado como uma pequena empresa e estar ativo há pouco tempo, KISS OF LIFE já conquistou muita atenção e carinho do público em todo o mundo. Depois de uma estreia promissora em 5 de julho de 2023, com a faixa-título ‘쉿 (Shhh)’, o grupo chamou a atenção do público com um estilo musical único, diferente de qualquer outro grupo feminino de quinta geração.

Anteriormente, a entrada de FIFTY FIFTY nas paradas era chamada de “milagre dos ídolos de pequeno e médio porte”. Ídolos de pequeno e médio porte referem-se a grupos de ídolos que estrearam através de agências de pequeno e médio porte, além das quatro principais agências SM, YG, JYP e HYBE.

irmã

Embora existam muitas dificuldades em comparação com grandes agências, nasceram grupos que escreveram histórias de sucesso com vários pontos, como fortes rankings de gráficos digitais, habilidades incomparáveis ​​e conceitos intuitivos.

fique

De Sistar, Apink, Mamamoo a STAYC, FIFTY FIFTY e KISS OF LIFE. O surgimento de ídolos de pequeno e médio porte foi um ponto de viragem significativo na indústria do K-pop. A chave para o seu sucesso é lançar grupos preparados através de um planeamento de grupo baseado numa análise precisa das necessidades do público e numa formação sistemática.

Fonte: daum

Anúncio
Continuar Lendo