Ligue-se a nós

Notícias

Por que Zico é mencionado toda vez que há novas informações relacionadas ao escândalo do Burning Sun?

KBIZoom

Por que Zico é mencionado sempre que há novas informações relacionadas ao escândalo do Burning Sun? Este incidente inevitavelmente traz à tona os ex-amigos próximos de Zico, Jung Joon Young e Seungri. Depois que o escândalo onde Jung Joon Young e Seungri filmaram secretamente e distribuíram vídeos de 10 vítimas em uma sala de bate-papo foi exposto, uma evidência de repente se tornou um tema quente nas discussões sobre esta chocante série de eventos, nomeadamente o ‘telefone dourado’ de Jung Joon Young. Suspeita-se que este telefone contenha muitos dados, incluindo vídeos, fotos sexualmente explícitas de mulheres e 200 mil mensagens “sujas”. Também é uma evidência fundamental neste caso.

Em 2016, no programa ‘Radio Star’ da MBC, Zico inadvertidamente revelou que Jung Joon Young possuía um telefone especial usado apenas para mensagens: ‘Jung Joon Young tem um ‘telefone dourado’. Não é algo que ele usa com frequência, apenas para mensagens. Há muitas pessoas lá, como colecionar Pokémon.’ Zico também mencionou ter emprestado o telefone de Jung. Recentemente, os internautas de repente se concentraram em uma imagem de um telefone que Zico postou em 25 de fevereiro – antes do escândalo da sala de bate-papo ser exposto. Este é o ‘telefone dourado’ mencionado? Esta é a pergunta que muitos internautas deixaram na seção de comentários do Instagram de Zico.

No entanto, após uma inspeção mais detalhada da legenda da foto, parece que este não é o telefone de Jung Joon Young, mas um produto que Zico está endossando. Após ser questionado diversas vezes, Zico esclareceu que só pegou emprestado o telefone de Jung para encontrar o contato de algumas pessoas e há muito tempo não mantém contato com esse ex-amigo. Anteriormente, Jung Joon Young compartilhou que Zico foi até sua casa e usou o ‘telefone dourado’ o dia todo.

Anúncio
telefone de ouro zico

Enquanto isso, recentemente, no episódio de transmissão do dia 22 de junho do programa investigativo “Perguntas Não Respondedas”, a equipe de produção revelou o esboço de um ladrão que invadiu a casa de Goo Hara em 2020, auxiliado por tecnologia de IA. Esse indivíduo, com idade estimada entre 20 e 30 anos, aproximadamente 1,75 metro de altura, usava óculos redondos com armação de metal, brincos, sapatos de cadarço, jaqueta e se parecia notavelmente com Zico.

O irmão mais velho de Goo Hara também afirmou: “Essa pessoa conhecia muito bem o layout da casa. Ninguém poderia chegar lá pela primeira vez e navegar tão bem. Ele sabia que não trancávamos a porta da varanda, e Goo Hara também não trancava a porta entre o quarto e o camarim porque ela frequentemente se movia entre os dois lados. Tínhamos desativado o sistema de segurança daquela porta e o ladrão conhecia todos os hábitos dos proprietários.”

Zico-goo-hara

Após as descrições fornecidas pela polícia, os internautas imediatamente concluíram que o retrato falado do ladrão lembrava muito o Zico. O boato se espalhou rapidamente e afetou negativamente a reputação do dono do hit “Any Song”.

Em 24 de junho, a empresa de gestão de Zico se manifestou, negando todas as acusações e anunciando sua intenção de processar por espalhar boatos falsos e comentários maliciosos. Apesar disso, como o ladrão arrombou e levou um cofre contendo informações importantes junto com um telefone antigo supostamente ligado ao caso Burning Sun, muitos internautas ainda suspeitam que o ladrão era o próprio Zico, e ele tentou levar embora evidências cruciais relacionadas ao incidente.

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

HYBE enfrenta desafios para rastrear “Cyber ​​Wreckers” do BTS e LE SSERAFIM enquanto tribunal dos EUA nega solicitação de divulgação de informações

hybe

Em 28 de junho, o Tribunal Distrital dos EUA para o Distrito Norte da Califórnia anunciou que rejeitaria o pedido de divulgação da HYBE contra X.

A HYBE vem tomando medidas legais contra os chamados “ciber destruidores” que espalharam rumores maliciosos sobre seus artistas. “Guilty Archive” é acusado de disseminar informações falsas sobre X, como “A razão por trás da dissolução do GFriend é LE SSERAFIM” e “O showcase de estreia do BTS no Ilchi Art Hall está relacionado ao Dahnworld”.

A HYBE entrou com uma queixa de difamação contra o “Guilty Archive” na Delegacia de Polícia de Seul Yongsan, mas enfrentou dificuldades para identificar o réu devido à sede da X estar localizada nos EUA. Para obter informações relacionadas à X, a HYBE solicitou divulgação no tribunal dos EUA.

Anúncio

Isto foi feito através do processo de “descoberta” dos EUA, um procedimento legal em que as partes trocam provas e documentos antes do julgamento. De acordo com o Título 28, Seção 1782 do Código dos EUA, a descoberta pode ser conduzida mesmo para litígios estrangeiros se os requisitos básicos forem atendidos, embora conceder ou negar o pedido fique a critério do juiz.

Anteriormente, Starship Entertainment e ADOR usavam esse método para solicitar informações sobre YouTubers maliciosos “Sojang” e “7th Grade Middle School”. O tribunal da Califórnia atendeu aos seus pedidos, permitindo-lhes obter informações pessoais desses YouTubers.

bts

No entanto, o pedido da HYBE foi negado. O juiz Vince Chhabria reconheceu que o pedido da HYBE atendia aos requisitos básicos da Seção 1782, mas não concedeu a divulgação. O tribunal considerou a utilização do sistema jurídico dos EUA por particulares para obter informações pessoais como um abuso do sistema. A juíza Chhabria observou que as investigações criminais são normalmente conduzidas por agências de investigação, não pelas vítimas, e apontou a falta de ação da polícia coreana em relação à denúncia de HYBE.

A juíza Chhabria acrescentou que se as autoridades investigativas coreanas solicitassem a divulgação, isso poderia prosseguir de acordo com o tratado entre os EUA e a Coreia.

Anúncio

Enquanto isso, a Starship Entertainment está processando ações civis e criminais contra “Sojang”. No primeiro julgamento, “Sojang” foi condenado a pagar 100 milhões de won a Jang Wonyoung, mas recorreu. A ADOR ainda não iniciou uma ação legal contra o “7º ano do ensino médio”.

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

O diretor de fotografia de “Lovely Runner” suspeita que Byun Woo-seok e Kim Hye-yoon estão namorando?

KBIZoom

Os diretores de fotografia de “Lovely Runner” da tvN, Shin Ki-chang e Yoon Dae-young, recentemente compartilharam várias histórias relacionadas ao drama.

Em particular, quando questionados: “Que tipo de atores são Byun Woo-seok e Kim Hye-yoon no set?”O diretor Yoon Dae-young respondeu:“Byun Woo-seok é um ator cheio de determinação.”

O diretor Yoon explicou: “Houve muitas histórias online sobre como ele se preparou com grande esforço e enfrentou dificuldades por cerca de nove anos, e então finalmente conseguiu o papel principal. Ele frequentemente ligava para o escritor para discutir várias coisas.”

Anúncio
miniatura de corredor adorável

Enquanto isso, o diretor Shin Ki-chang elogiou Kim Hye-yoon, dizendo: “Em termos de experiência de atuação, Hye-yoon tem muito mais. Foi legal vê-la constantemente tentando acomodar Woo-seok.”

Sobre a química de Byun Woo-seok e Kim Hye-yoon, o diretor Shin mencionou que os dois eram tão bons atuando juntos que é fácil suspeitar que eles estavam namorando.

“Tele dois tinham uma química tão boa. A química emocional vista na filmagem não foi fabricada; eles realmente se davam bem. Foi a tal ponto que alguém poderia se perguntar: ‘Será que eles realmente têm algo acontecendo entre eles?’”, ele disse.

O diretor Yoon acrescentou, “Quando você olha para eles, seus olhos estão cheios de cuidado e amor um pelo outro. Enquanto filmava, às vezes eu me emocionava, sentindo uma sensação de primeiro amor e pura afeição. Eles me lembravam do amor inocente do passado.”

Anúncio

Fonte: Naver

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

De “Queen of Tears” a “Lovely Runner”: os 10 principais K-dramas que abalaram o Japão

KBIZoom

Em 29 de junho, o meio de comunicação japonês Model Press anunciou os 10 dramas coreanos mais amados no Japão no primeiro semestre deste ano. A pesquisa foi realizada de 17 a 29 de maio, com um total de 7.826 respostas, sendo 89,5% de mulheres.

Os resultados revelaram que o primeiro lugar foi ocupado pelo drama “Queen of Tears”, estrelado por Kim Soo-hyun e Kim Ji-won. O meio de comunicação descreveu-o como um “drama de grande sucesso que não pode ficar de fora quando falamos do primeiro semestre deste ano,” notar que “a popularidade de ‘Queen of Tears’, que ultrapassou ‘Crash Landing on You’ e alcançou os maiores índices de audiência da tvN, também foi transmitida ao Japão pela Netflix.”

Os espectadores que gostaram de “Queen of Tears” comentaram, “Fiquei comovido ao ver como as duas pessoas, que inicialmente se entendiam mal, perceberam que precisavam uma da outra e superaram várias provações. As atuações dos atores foram excelentes e a história envolvente. Já faz um tempo que não fico tão viciado em um drama coreano.”

Anúncio

Em segundo lugar ficou “Marry My Husband”, estrelado por Park Min-young, que atraiu atenção significativa no Japão devido à notável perda de peso de Park Min-young de 37 kg por seu papel como paciente com câncer. Em 3º lugar ficou “Doctor Slump”, estrelado por Park Shin-hye e Park Hyung-sik.

adorável corredor

A série da Netflix “A Killer Paradox”, estrelada por Choi Woo-shik e Son Seok-gu, ficou em 4º lugar. O drama “Lovely Runner”, que também causou sensação na Coreia, ficou em 5º lugar. A mídia japonesa destacou a popularidade de Byeon Woo-seok, afirmando: “Ele é o ator mais popular do momento.“Um espectador japonês comentou: “Embora o enredo seja completamente irreal, as habilidades de atuação de Byun Woo-seok e Kim Hye-yoon o tornam plausível. Fiquei completamente atraído por ambos.”

Além disso, “Welcome to Samdal-ri”, estrelado por Ji Chang-wook e Shin Hye-sun, ficou em 6º lugar; a série original da TVING “Death’s Game”, estrelada por Seo In-guk, ficou em 7º lugar; a série original da Netflix “Gyeongseong Creature”, estrelada por Park Seo-joon e Han So-hee, ficou em 8º lugar; a série original da Netflix “Parasyte: The Grey”, estrelada por Jeon So-nee, ficou em 9º lugar; e o drama da JTBC “The Atypical Family”, estrelado por Jang Ki-yong e Chun Woo-hee, ficou em 10º lugar.

Fonte: StarNews Coreia

Anúncio
Continuar Lendo